• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Ajuda, DRIVER de MODEM para WIN VISTA 64

Esledinho

... Suave ...
Registrado
Pessoal ainda uso net discada :yucky: por q na minha linha telefonica não tem viabilidade pro velox :boring: so q eu to com um problemão, eu comprei e instalei ontem o Vista Home Premium x64, ficou muito bom, rápido e eficiente, so q o driver do meu modem Motorola num ta funcionando, nem driver do modem Smartlink (tenho 2 modens), o que eu fasso agora, nem o driver da minha placa de captura de video ta funcionando, mais ela num tem tanta importancia quanto o modem, testei todos os 2, Smartlink e Motorola, nenhum funcionou, mesmo com o CD do Driver, aparece q o DRIVER num foi encontrado, o q eu fasso agora, num posso ficar sem net, será q vou ter q voltar pro Vista 32 :no:
Alguem ajuda!
 
diz os modelos certinhos pra procurarmos melhor...
Já procurou no site do fabricante?
 
Vlw amigo, pode ser o Driver do modem Kaiomy Agere SV92PP, to tentando entrar no site da Kaiomy mais não consigo, falaram q o CD da Kaiomy tem o driver pro vista 64, mais eu num tenho o CD da Kaiomy, se puder arrumar pra mim!!! Vlww :yes:
 
isso q é a m****...desses fabricantes não darem 100% de suporte a sistemas x64 ainda...fazer oq né... depois do Windows 7 isso melhora !!!
 
To meio sismado q esse driver nao vai funciona, testei os 2 modens, nenhum deu certo mesmo eu tendo o CD, mais disseram q no CD da Kaiomy tem, so q eu arrumei so o modem, num tenho o CD, se alguem tiver o CD passar pra mim!

Vou testar o DRIVER q o amigo Plyndagos me passou, se num der certo adeus vista 64:no:
 
Então, eu achei o link do CD com o suporte pro x64, só que o link estava off...
Até consegui entrar no site do fabricante para baixar o driver do CD, porém na hora de baixar dá erro 500... Vou ver se consigo alguma coisa relacionada ao CD...
 
Então, eu achei o link do CD com o suporte pro x64, só que o link estava off...
Até consegui entrar no site do fabricante para baixar o driver do CD, porém na hora de baixar dá erro 500... Vou ver se consigo alguma coisa relacionada ao CD...


Vlw msm Plyndagos, eu tbm achei esse link de um cara q disponibilizou o CD pra download, so q o link tava quebrado:boring:, ja o site eu nem consegui entrar, o foda e que num tem o cd nem no 4SHARED, vou procurar mais um pouco aki, mais vlw mesmo brigado pela ajuda, precisando pode contar ;)

T++
 
Pois é, mesmo erro que deu aqui...
 
Vlw Plyndagos, graças a Deus o modem era Plug and Play, foi so conectar e ligar q o windows reconheceu e instalou um driver, agora ta funcionando beleza :D Ow vlw msm a ajuda, precisando pode contar mano...
T++ :wave:
 
prontoo agora tá de boa o x64 aí néé?? hehe
 
prontoo agora tá de boa o x64 aí néé?? hehe

Prontinho :yes: rsrs ta ate mais rapido do q tava antes, e claro, só x64 agora, muito melhor q qualquer outra versão do windows, os graficos e as imagens ficaram ate mais nitidas!
Muiito bom msm!

T+ mano, vlw a ajuda, abração... :yes:
 
Aproveitando o Tópico, estou com um problema parecido.

Assim como o amigo Esledinho, uso internet discada ainda, e tenho um modem Lucent. No Vista x86 funciona perfeitamente, mas no x64 minha internet cai TODA HORA, nao consico passar mais de 10 minutos conectado. O Vista instala o modem e no gerenciador de dispositivos ele aparece como Agere Win Moden, Será que o problema é de Drivers tbm?

Agradeco desde já uma possivel ajuda da galera aew.:thumbs_up
 
Aproveitando o Tópico, estou com um problema parecido.

Assim como o amigo Esledinho, uso internet discada ainda, e tenho um modem Lucent. No Vista x86 funciona perfeitamente, mas no x64 minha internet cai TODA HORA, nao consico passar mais de 10 minutos conectado. O Vista instala o modem e no gerenciador de dispositivos ele aparece como Agere Win Moden, Será que o problema é de Drivers tbm?

Agradeco desde já uma possivel ajuda da galera aew.:thumbs_up

Cara acho q e driver msm, esse vista 64 e muito complicado pra driver, mais o modem da Kaiomy q eu to aki é Agere, e ele ta bom demaaais, nem parece net discada!
O foda e q o proprio windows instalo se naum eu te passava
Vou procurar alguma coisa, assim q encontrar eu posto blz!

T+ boa sorte :yes:
 
Cara acho q e driver msm, esse vista 64 e muito complicado pra driver, mais o modem da Kaiomy q eu to aki é Agere, e ele ta bom demaaais, nem parece net discada!
O foda e q o proprio windows instalo se naum eu te passava
Vou procurar alguma coisa, assim q encontrar eu posto blz!

T+ boa sorte :yes:

Vlw parceiro, no x86 aqui voa tambem... problema ta no x64 mesmo, uma hora funciona, outra hora não... ta uma bosta isso e eu ja tou ficando puto!
 
Pow cara, vlw! Mas parece que resolveu o problema... consegui ficar conectado a noite iteira, aproveitei e fiz uns updates do windows, e parece que resolveu o problema, hoje testo melhor. Mas obrigado mesmo pela ajuda! precisar tamo aew:thumbs_up
 
Pow cara, vlw! Mas parece que resolveu o problema... consegui ficar conectado a noite iteira, aproveitei e fiz uns updates do windows, e parece que resolveu o problema, hoje testo melhor. Mas obrigado mesmo pela ajuda! precisar tamo aew:thumbs_up

Pô mano q bom q resolveu, aki tbm ta bom demais hehe, e como disse o Plyndagos tamo ae pro q der e vier, precisando pode chamar!
Flws :wave:
 
Amigos, estou com a led do meu Lep top wi fi mesmo ligada não consigo acesso ao moden wireiless, sempre venm a informação de que tenho que ligar o botão ou configurar, mai não consigo, vcs poden me ajudar, obrigado.
 
Os drivers do modem tão instalados direitinho, ele de repente deu problema ow vc formatou e agora num consegue mais entrar?
 
Só pra acrescentar.
O Vista aceita alguns drivers do XP, é só vc mandar instalar na MARRA.
Ñ são todos os hardwares ñ, mas uma grande maioria eu conseguí botar p/ funcionar com drivers do XP.
Tenho como exemplo, a minha placa de rede secundária, a qual ñ existe driver p/ o Vista e somente para o XP. Essa placa é uma ENCORE e o drivers q to usando é de 2005 :D

Outra q conseguí pior ainda, foi uma placa Realtek antiguíssima q tem até conexão coaxial hehe. Instalei na marra e funcionou.

É isso galera, queria só deixar relatada essa experiência aki p/ compartilhar com vcs.

Abraços:thumbs_up
 
Rsrsrs e muito doido, o Modem da Lucent Kaiomy q eu achava q nunca iria funcionar sem o CD, detectou como Plug and Play, so q eu tive q colokar o string ATX3 pra funcionar, se naum aparecia COMPUTADOR REMOTO NÃO RESPONDE! Vai inteder...:D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo