[ajuda] fone para jogos e musica

IZAT

Member
Registrado
Bom dia amigos
Estou à procura de um bom fone para jogar (FPS) e ouvir musica, não queria gastar, mas de R$100,00, mas também não vou fazer questão de gastar, mas um pouco para ter, mas qualidade.
Já me informei um pouco e encontrei o Sennheiser HD201 pelo que li e um bom fone e com bom desempenho nos jogos (vou comprar pelo ebay), agora vêm a minha maior duvida comprando também a placa SteelSeries Siberia 5H V2 USB 7.1 SOUNDCARD 5hv2 vou ter um ganho maior ou não compensa
Estou aberto a sugestões
 
É mais fácil você gastar o dinheiro da placa + o dinheiro do fone em um fone só, consequentemente melhor.
 
Estou perguntando isso, pois no ebay esta placa esta custando U$10, por esse motivo queria saber se compensa ou não pegar.
E o fone e bom mesmo ou na faixa de preço têm melhores?
 
pode ser um koss porta pro ou philips shp2700 tbm
 
Então vale a pena investir nessa placa ou não
 
Não há necessidade pois o ganho será mínimo?
E esse fone o Sennheiser HD201 e um bom fone ou na faixa de preço tem melhores?
 
importe o ath ad700 ou sennheiser hd555 em vez de comprar a placa junto
o ganho e maior do que comprar um fone basico+ placa de som
caso queira maior qualidade, depois invista na placa de som de preferencia interna
 
na boa, compra um porta pró da koss, não vai se arrepender na qualidade, sou musico baterista e a qualidade desse fone é de impressionar, uso ele como referência para retorno, fala igual PA... custa na faixa de uns 150 a 200.. só buscar no mercado livre..
 
Fui pesquisar a respeito desse fone que vc me indicou, koss porta pro pelo que li e um ótimo fone e têm ótima resposta para ouvir musica, mas para jogos se sai bem isso o pessoal não falou
 
O HD201 vai lhe atender bem, tenho um aqui e gosto muito. Se for pra comprar placa de som usb, é melhor ficar com a onboard mesmo. Esses $10,00 da placa pode ser adicionado ao fone, o que lhe dá margem de pegar um fone um pouco melhor.
 
Se informa sobre o Philips Sh2700, achei excelente, com foco nos graves. No ebay ele é até mais caro q o Sennheiser HD201, ja no ML, onde comprei paguei 68 + 15 de frete.
 
Shocker, eu ia comprar esse mesmo, porem andei lendo que o sh2700 tem um grave muito forte já o hd201 o som e mais limpo vc vê de onde o som vem isso me ajudaria em jogos
 
O HD201 tem melhor soundstage que o SHP2700, possuo esses dois fones e pude comprovar!
 
Tenho um ATH-AD700 e Um SHP2700 com uma X-fi Titanium....Se puder importar pega o ATH-AD700....se não vai de SHP2700 mesmo....
 
Shocker, eu ia comprar esse mesmo, porem andei lendo que o sh2700 tem um grave muito forte já o hd201 o som e mais limpo vc vê de onde o som vem isso me ajudaria em jogos

Eu quase comprei o Sennheiser HD201, mas de ultima hora mudei pro SH2700. Liguei ele na X-Fi Titanium e gostei d+. Queria ter a oportunidade de ouvir um Sennheiser HD201, cm kdion disse, é ainda melhor q o SH2700. Se bobear daqui um tempo pego um Sennheiser HD201 tb, ta muito barato no ebay.
 
Shocker, Estou quase comprando o HD 201 mesmo e como a Kdion falou que essa placa da steelseries não vou ter melhoras vou comprar um fone koss The Plug para ouvir na rua , acho que esse e o melhor custo beneficio mesmo.
 
soundmagic pl30 e um custo beneficio mto mairo que koss the plug, brainwavz m2 tambem
 
Galera, pensando seriamente em pegar um fone semelhante da boto abaixo, gostaria de uma opinião:

Vale a pena um fone desses SEM placa de video ?

Obrigado.

Foto:
pc360_01.jpg
 
Pelo o que eu sei ele usa o mesmo driver do HD595. O HD555 pode ser transformado em um HD595 por meio de um mod bem simples. Na amazon esse headset custa mais do que o dobro do HD555, acho que não vale a pena compra-lo.
 
Tem tanta diferença assim do HD555 pro HD201 pra justificar o preço? Ele é 3x melhor? Pq o preço é praticamente o triplo. E ja q falei de valores, o Philips SH2700 é bem caro la fora hein, 47 dolares.
 
Entenda que som não é mecível, não da para dizer que um fone é x vezes mellhor do que outro. Mas o HD555 é um ótimo fone sim, exitem muitos comentários positivos dele, então suponho que ele vale o preço que se cobra.

O Phillips não é tão famoso nos eua, exitem muitas outras marcas lá que engolem o mercado. Acho que você encontra ele na europa com mais facilidade, mas ele é vendido aqui a um preço "justo", por isso a diferença de preço não é tão grande.
 
aki uso um AKG 414P do nivel do koss porta pro, ele ganha em graves por se mais fechado do q o koss, eu particularmente prefiro o akg ja usei os dois tanto para escutar musica no pc como retorno em palco.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo