-ajuda- i5-2500k + ga-z68xp-ud3

lucasbrendler

New Member
Registrado
Bom dia, estou fazendo pesquisa e encontrei este processador e esta placa mãe pelo valor de: 476,00 e 423,00.
Gostaria de saber se irei fazer uma boa compra, e queria saber que memoria colocar nela? aceito dicas.

E mais para frente vou comprar uma GTX560 Tf 2.

Teria algum gargalo em algum equipamento?

Vlw. :trollfail:
 
Os preços estão ótimos e os itens tbm, mas cuide com o lugar onde vc ta comprando. Sobre o gargalo não vai ter não.
Sobre as memórias olhe essas, coloque duas dessas ou uma como preferir Memória Corsair DDR3 4GB 1600MHz Vengeance
 
Excelente compra. Está montando um combo top por um ótimo valor.
Sobre as memórias, qualquer uma ddr3 irá funcionar, mas de preferencia por Corsair ou GSkill. Essa que o willian passou é muito boa.
Também encontra o kit de 8 gb da Corsair Vengeance 1333 por 140 no Guerradigital, ao meu ver, o melhor CxB disponível.
 
Bom kit. Quanto a memória as citadas acima são ótimas.

Só lembrar que esta placa mãe não tem saída de video onboard pra usar o video integrado do i5 2500k, logo precisará de uma placa de video.
Quanto a placa de video, pegue a GTX 560 Ti.
 
Otimo combo, onde vc conseguiu este preços? Abs.
 
Obrigado pelas dicas, já fiz o pedido da pl.mae e processador e juntamente pedi um RR-V6SV-22PR-R1 V6 FAN DE 120MM.


Amanha o processador ja estara em mãos.

Respondendo ao amigo, eu sou dono de loja então compro direto com distribuidor/fornecedor, por isso estes preços.


:)
 
uma placa h61 mais um pentium g sandy sai mais barato e +- isso ae.
 
Ótimos preços! A cerca do combo, está uma exelente configuração, fique tranquilo que não haverá gargalo em stock, mas como você está comprando um i5 2500K e uma Mobo Z68, provavelmente você irá fazer over porque da pena se não for fazer :truestory:
 
Muito bom mesmo.
E com todo esse poderio, uma GTX 560Ti vai ser até pouco.
Já que você é dono de loja, compre uma 7950/70 logo de uma vez.
 
Bom, chegou a placa mãe, processador e o cooler, olha eles aqui.
429106_385048884840746_100000069142743_1488252_127953194_n.jpg
 
Só achei o circuito regulador de tensão dela fraquinho perto da minha UD4...
Mas se não pretende fazer um over muito forte, talvez aguente.
 
Provavel qu eu tente a casa dos 4.0/4.5 GHZ... com o cooler v6 da CM aguenta? :poker:

Sim...até os 4.5 Ghz vai de boa. E o cooler V6 segura sim. Diria que uns 4.4Ghz seria um número ideal a ser pensado. Abraços.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo