Ajuda para compra de um Gabinete DESCENTE!

Luis H.

Hungry Member
Registrado
Blz Galera? :)
Bem, a uns tempos atrás eu estava "encafifado" com meu Gabinete, realmente ele não serviu como eu esperava que service pra mim...
Agora estou analisando uma "possivel" compra de um gabinete novo, que sirva as minhas necessidades...
Tambem tenho algumas duvidas e queria que o pessoal que tem ou entende me ajudasse a concluí-las...

No Pra-lá e Pra-Ca do Forum eu vi muitos gabinetes com aquele lance da fonte embaixo da mobo (parte de baixo do gabinete), aquilo faz alguma diferença? digo, dissipa mais calor, ajuda na refrigeração e tal?

Eu queria um gabinete tipo daqueles da Cooler Master, com aquele chamado "Tool-Free", aquele esqueminha que não se utiliza mais parafusos no pc, é tudo totalmente com aqueles mini "pregadores". Achei interessante aquilo, e tambem queria saber se aquilo realmente mantem o hardware "preso" dentro do gabinete ou se tudo fica de certa forma, "bambo" la dentro...

Tenho Preferência por gabinetes com Lateral em Acrilico, ( que seja transparente ) pois quero deixa-lo bonitinho...

O Principal, preciso de um GABINETE BEM REFRIGERADO. e BASTANTE ESPAÇOSO...

Não Posso e não devo gastar mais que R$ 185,00 No Gabinete.

Andei dando umas olhadas por cima e me interessei por alguns...

Gostei bastante desse "ZIONIX GAMER"
MercadoLivre: GABINETE ZIONIX ZN GAMER BLUE LED CASEMOD TUNING COMPUTADOR - R$ 179.99

O Cooler Master Elite 331
MercadoLivre: Gabinete ATX Cooler Master Elite 331 c/ N.F. Podem Retirar. - R$ 129.99

Mais enfim pessoal, me deem uma mão, to de saco cheio deste gabinete aqui, peguei um basico pra economizar e acabei me ferrando :ranting3:

Grato desde já! :)
 
comprei este coolermaster e não tenho do que reclamar dele ainda mais coloquei mais um fan na frente dele e estou super satisfeito com ele ..

comprei o meu no Just Shop fala com a heloisa ela e gente boa .. olha o precinho bom 119 reais
 
eu comprei um NZXT NEMESIS ele é bonito e bom não tenho do q reclocmar dele
 
Blz Galera? :)
Bem, a uns tempos atrás eu estava "encafifado" com meu Gabinete, realmente ele não serviu como eu esperava que service pra mim...
Agora estou analisando uma "possivel" compra de um gabinete novo, que sirva as minhas necessidades...
Tambem tenho algumas duvidas e queria que o pessoal que tem ou entende me ajudasse a concluí-las...

No Pra-lá e Pra-Ca do Forum eu vi muitos gabinetes com aquele lance da fonte embaixo da mobo (parte de baixo do gabinete), aquilo faz alguma diferença? digo, dissipa mais calor, ajuda na refrigeração e tal?

Eu queria um gabinete tipo daqueles da Cooler Master, com aquele chamado "Tool-Free", aquele esqueminha que não se utiliza mais parafusos no pc, é tudo totalmente com aqueles mini "pregadores". Achei interessante aquilo, e tambem queria saber se aquilo realmente mantem o hardware "preso" dentro do gabinete ou se tudo fica de certa forma, "bambo" la dentro...

Tenho Preferência por gabinetes com Lateral em Acrilico, ( que seja transparente ) pois quero deixa-lo bonitinho...

O Principal, preciso de um GABINETE BEM REFRIGERADO. e BASTANTE ESPAÇOSO...

Não Posso e não devo gastar mais que R$ 185,00 No Gabinete.

Andei dando umas olhadas por cima e me interessei por alguns...

Gostei bastante desse "ZIONIX GAMER"
MercadoLivre: GABINETE ZIONIX ZN GAMER BLUE LED CASEMOD TUNING COMPUTADOR - R$ 179.99

O Cooler Master Elite 331
MercadoLivre: Gabinete ATX Cooler Master Elite 331 c/ N.F. Podem Retirar. - R$ 129.99

Mais enfim pessoal, me deem uma mão, to de saco cheio deste gabinete aqui, peguei um basico pra economizar e acabei me ferrando :ranting3:

Grato desde já! :)

Cara, em se tratando de gabinete, cooler master e thermal take concerteza são as melhores escolhas.

Se voce que um gabinete bonito, espaçoso bem refrigerado, com free-tool, e que seja barato, sugiro o Cooler Master Centurion 532.
Da pra achar ele por uns 190, 200.

Mais se tratando de refrigeração (a ar), acho meio dificil um que possa bater o Centurion 590, sem contar que é muito espaçoso, barato, e já vem preparado para WC, e o custo-beneficio dele é muito bom.

Ah, e definitivamente não va de zionix, eu tenho um do mesmo modelo lá em casa e ta encostado. É gabinete de muito "parafusauê".

Mas se as únicas escolhas são esses 2, va de Cooler Master.:yes:


:wave:
 
eu ficaria com o coolermaster
 
Galerinha acrescentando so uma Informação :
Não estou me limitando aos gabinetes que apresentei no tópico, estou aberto a sugestões, podem mandar a "idéia" de vocês...

Quanto ao amigo slayer26, dei uma pesquisada no site e sim os preços estão muito bons mesmo... obrigado pela sugestão! :yes:

Lrodoolfo em relação ao seu gabinete, é um p¨&#$ dum de um Gabinete, Muito lindo e principalmente CARO! Mas Gostei muito dele parece muito com aquele tal de Hércules... :wub:

Sukhoi realmente os gabinetes da CoolerMaster são muito bons cara, eu dei uma olhada nesse Cooler Master Centurion 532 achei bem legal, parece ser muito bom mesmo, mas após eu ver esse Centurion 590 que você falou, fiquei com a maior cara de OWNED da Terra :snap:, muito show o gabinete! Mas está um pouco fora de questão... R$ 304,00..
Ah Sim, ja desisti desse Zionix...


BoMbA_CaJu, só lembrando que eu não estou limitado a estes dois gabinetes, quero que a galera mandem suas opiniões e "idéias", estou aberto a sugestões! :thumbs_up
 
bakonzado Obrigado pela ajuda, mas não gostei muito do visual desse Elite 330... Mesmo assim muito obrigado pelo Post! :)
 
gabinete eu recomendo cooler master.

todos são bonitos e bons.
 
Tive um acidente com o meu gabinete que estava fazendo CaseMod, vou ter que comprar outro e acho que vou de C690, muito bom.. porem tem um da Coolermaster da série centurion que deve estar na faixa de valor.. um que tem barras de metais cromadas na frente.. se achar o modelo eu posto aqui..
 
Tenho um Zionix X-Mutant, que tem a mesma carcaça que esse aí, só muda o exterior. Se você estiver buscando um gabinete diferente do padrão (digo, com janela de acrílico, e algumas diferenças já de casemod) eu recomendo o Zionix. Caso contrário, iria de Cooler Master.
 
A CoolerMaster tem a série ELITE, tem gabinetes na faixa de R$ 180.
Tem o Elite 330:
s_20071120_1304.jpg


O Elite 331:
CoolerMaster_elite331.jpg


o Elite 333:
cooler_master_elite_333_1.jpg


Tipo, eles não vem com aquela frescuraiada de janela lateral e etc, mas tem esse esquema de não ter q usar parafusos. Fora q são espaçosos e, pra variar, super bem ventilados..
 
Comprei um Cooler Master Centurion 590 e estou muito satisfeito com ele. Embora vc já tenha dito q está fora de cogitação, fica aqui a opinião sobre a marca. Se os outros forem bons iguais eu compraria.

O q eu achei do gabite foi o seguinte:
-ótima refrigeração
-ótimo espaço interno
-facilidade por não ter parafusos
-Acabamento ruim (a pintura veio com bolhas)

Quanto a fonte ser em baixo, a única vantagem q eu ví foi maior facilidade pra esconder os cabos que não são usados. Porém ela vira um aspirador de poeira. Preocupante pra quem larga o gabinete no chão.
 
Acho que os coolermaster sao melhores msm,.,, essa serie elite eh boa e tambem barata...
 
Comprei um Cooler Master CM 690, estou esperando chegar... li reviews dele em varios foruns e parece ser muito bom, refrigerado e espaçoso.. o problema pra vc seria o preço, 400,00
 
Olá Denovo Galera, Fiquei uns tempos fora, nao pude acompanhar o tópico, mais agora vou pesquisar o preço dos modelos que me falaram aqui e tambem seguir as dicas dos amigos, valeu mesmo pela ajuda que deram até agora, e continuem ajudando se possivel! Até Mais :)
 
Seria um Gabinete para Down Hill???
 
Confirmo!


Quando fui montar meu PC, peguei o 331 que era mais barato, no dia seguinte uma atedente da loja que eu comprei, muito boa por sinal (terabyteshop), ligou falando que não caberia o hardware que eu havia comprado (radeon 4870), então me ofereceu o 333, muito show esse gabinete, comprei duas fans azuis, coloquei uma na frente e outra na traseira do bicho, a da frente fica show pois ele é perfurado e tem uma tela. Recomendo 100%.
 
Amigo tente juntar mais uma grana aquenta um pouco mais as pontas e compra logo um gabinete transformer ele é grande vc nunca mais vai ter problemas com espaços , e bem ventilado 5 baias, nao existe perafuso em nada é tudo de encaixar, para mim é o melhor gabinete em termos de custo beneficio pois os modelos parecidos são bem mais caros
de uma olhada no final de minha assinatura que tu vai ver ele como é... vc nao vai arrepender
espero ter ajudado
 
Também recomendo o X-Transformer, tenho um e não me arrependo de ter comprado. Muitos podem falar que ele é ruim pois é da leadership, isso é mentira, o X-Transformer é fabricado pela sunbeamtech, que é uma marca muito boa e famosa no exterior.

Veja o review do X-Transformer feito pelo Clube do Hardware:
Gabinete Leadership X-Transformer | Clube do Hardware
 
Vai de CM690! Acrescentei 4 coolers, ficou show!!
 
O gabinete desce?Poxa,pq não um que sobe? =/
Falando sério,eu gosto do cM690,pena que é meio carinho..
Um barato é o CM elite 331(ou 333,seila),mas acho mto basicão..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo