• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Ajuda para substituir combo AM3+

Addownz

know-it-all Member
Registrado
Bom galera tenho a config da assinatura e quero trocar por um intel, só que como estou a muito tempo afastado não sei o minimo que teria que comprar para não retroceder no combo.


Somente os processadores com terminação "K" tem over liberado?
Só posso fazer over com no minimo o chipset h67?


Grato.
 
Só pode se fazer over se o processador for "K" juntamente de uma mobo Z68/P67, as mobos H61/H67 não fazem overclock
 
Não vai somente do processador. Você vai ter que pensar em uma boa fonte e um cooler melhor..


Vamos por partes, no momento preciso de ajuda com a mobo e a processador :yes:
A fonte da pra usar de boa, não pretendo nenhum over anormal, ja tirei leite ate das huntkeys da vida. E cooler eu ja tenho uma corsair h100.
 
Verdade essa Iceage não é confiavel , aproveita e já pega uma seasonic 520w que é uma baita fonte.
 
Vamos por partes, no momento preciso de ajuda com a mobo e a processador :yes:
A fonte da pra usar de boa, não pretendo nenhum over anormal, ja tirei leite ate das huntkeys da vida. E cooler eu ja tenho uma corsair h100.

Me desculpe, só quis ajudar.. Não sabia que vc tinha um H100 (excelênte) e pelo investimento, pensei que uma fonte mais forte seria legal. Não que a sua atual seja ruim. :D
 
putz meteram a faca na iceage kkk eu uso aqui uma dessas a uns 7 meses nunca deu um barulho amigo cada upgrade tem o seu preço quanto vc vai gastar ?
 
Para um upgrade hoje, opte pelo 2500k + P67 ou Z68. Seu cooler é bom e sua fonte não limitará o over, é uma ótima fonte. Produto recomendado pelo CDH.

Se quiser um bom over, prefira as placas com mais fases. Sendo elas:
Gigabyte UD4 (16 fases) UD5 (20 fases) ou UD7 (24 fases)
Asus P67 Deluxe/ Sabertooth P67 - 10 fases digitais
Asus Z68 Deluxe - 16 fases digitais.

Sendo que qualquer outra 67 ou 68 poderá realizar o over, porém não ficará tão estável quando atingido um nível alto.

Se for esperar para realizar o up, pegue um Ivy Bridge + Z77. Conterá todas as novas tecnologias com as vantagens do USB 3.0 nativo, PCI-E 3.0 (já presente em algumas mobos atuais) e o processador terá somente 22nm, sendo bem mais frio e eficiente nos overs.

Pode ainda optar por um i3 + boa mobo, podendo alterar somente o processador quando for lançado, economizando assim um bom dinheiro agora.

Veja o que é melhor pra vc e o que se adéqua melhor ao que precisa atualmente.

As dicas estão dadas, só pense bem no que fazer, pois se tratando de tecnologia, sabe como é: sua máquina top comprada hoje, amanhã já não é mais a melhor...

Boa sorte na escolha.

Abraços.
 
Uma Asus P8Z68 - Deluxe + i5 2500k já esta bem servido.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo