[TÓPICO OFICIAL] Alan Wake II

A expansão deluxe de vcs aparece quando buscam? Aparece na biblioteca? A minha não aparece mas tentei começar uma e começou a passar um video de abertura. Ainda nao terminei o base.
Na minha também não aparece, mas o conteúdo está disponível no jogo.

1.8 milhões de cópias é ínfimo, quase nada pra um AAA. :wtf: Esse jogo deve estar dando um preju enorme pra empresa. Uma pena.

1.8 milhões de cópias é ínfimo, quase nada pra um AAA. :wtf: Esse jogo deve estar dando um preju enorme pra empresa. Uma pena.

Não entendo vender tão pouco.

Os jogos da Remedy ainda são meio nichados e eles sabem disso. Pelo que li a empresa ja esperava esses numeros do Alan Wake 2 e pro Control 2 a expectativa é de vender 4 milhões de unidades, o que também não é um numero alto.

Sai R$133 na GreenManGaming com o cupom STAR15.

Teve funding da EPIC e não saiu na Steam ainda.
Pouco provável que saia na Steam. A Epic bancou o remaster do primeiro Alan Wake e esse até hoje não saiu.

Mas não custa sonhar, eu compraria no mesmo momento que liberassem na Steam.

Tenta esse cupom na GMG, @Dr. H@st
Deu nao!

"O código/voucher digitado parece inválido. Certifique-se de que copiou e colou o código sem erros. Caso contrário, entre em contato com o Atendimento ao cliente para obter ajuda."

Mas valeu! :joia:

Galera, a DLC lake house precisa ser jogada após zerar ou ela se encaixa no meio do jogo?

Ficou muito massa o vídeo!

Ficou muito massa o vídeo!

Esse cara deveria ser mais famoso, os vídeos dele são muito bons. Roteiro + comunicação são 10.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Zerei o jogo. Fazia anos que não jogava um singleplayer, que jogão foi esse AW2, tomara que venha o 3.
Esse eu já esperava a anos por ter amado o primeiro em 2010, mas não imaginei que sairia algo tão bom como foi esse dois.

Que coisa de maluco tá o DLSS4 no Alan Wake 2. Simplesmente SURREAL.

Dá pra jogar no modo Performance e a qualidade visual é quase a mesma que o DLAA de antes. Bordas e texturas extremamente nítidas, sem borrões, negócio de louco.

O RT também parece estar MUITO melhor, preservando melhor a definição. Sério, simplesmente baixem ai o DLSS Swapper e o NVIDIA Inspector com XML modificada e admirem a obra de arte que o AW2 passou a ser com DLSS4. Ainda maior.

Detalhe que o DLSS FG parece ter melhorado também! Mesmo a 60FPS (ou seja, frame base deve ser baixíssimo), não senti NADA de input lag comparado a jogar com 100FPS ou 140FPS e a fluidez visual é impressionante tb. Antes já era bom, mas agora está simplesmente surreal.

Users who are viewing this thread

Voltar