Já terminei silent hill 2 hoje agora vou cair dentro nessa dlc e vou aproveitar esse final de semana para zerar a primeira dlc do Alan Wake 2.
Para quem não comprou o upgrade (que na verdade é um tipo de "season pass") agora é o melhor momento, está 45 reais, ainda bem que não tinha comprado antes, ficou com mais de 50% de desconto, isso antes de sair a nova dlc. Ficaria puto se tivesse comprado antes kkk
Já instalei ele e vou fazer a segunda run com as adições, e me preparar para a dlc.
Para quem não comprou o upgrade (que na verdade é um tipo de "season pass") agora é o melhor momento, está 45 reais, ainda bem que não tinha comprado antes, ficou com mais de 50% de desconto, isso antes de sair a nova dlc. Ficaria puto se tivesse comprado antes kkk
Já instalei ele e vou fazer a segunda run com as adições, e me preparar para a dlc.
Eu joguei no lançamento no xbox series x, vendi o mesmo
será que compensa comprar novamente pra pc?
eu curti o jogo, mas teria que começar do zero pra jogar as dlcs, certo?
Eu acho que não vai precisar re-jogar, no menu principal tem uma opção onde mostra as dlcs, provavelmente deve dar para começar ela por lá.
Parece que essa dlc vai ser muito boa, não acho que terá informações sobre o final do AW2, mas vai ter muita coisa sobre a conexão com Control, da mesma forma que a última dlc do Control foi o gancho para AW2, essa vai ser o gancho para o Control 2.
Se você zerou só uma vez, se animar, zerei a segunda vez naquele tipo de new game+, eles adicionaram algumas coisas bem interessantes, acho que é fácil encontrar um save por aí para já começar no New game +.
Sim, desde cedo... Era pra ser meio dia, mas devem ter antecipado bastante...ja liberou ?
Eu joguei aqui por duas horas nenhum crash.Baixei aqui . O meu esta fechando sozinho aleatoriamente![]()
Tomei alguns nessa caraia kkkkkk tomei mais susto do que no jogo base (jumpscare não vale xD).Eu joguei aqui por duas horas nenhum crash.
E se tiver de bobeira no primeiro andar do subsolo já leva um baita susto.
Pessoal to com receio de ler o tópico e pegar spoiler.
Essa Lake House já vem no Deluxe ou só comprando?