[TÓPICO OFICIAL] Alan Wake II

Depois que lançou a primeira expansão, os três episódios de Night Springs nela contida aparecem durante a campanha principal agora, você pode acessar por uma TV que aparecerá em momentos diferentes e jogar :D o mesmo vai rolar com a nova expansão, você poderá acessá-la dentro da campanha.

Para quem não comprou o upgrade (que na verdade é um tipo de "season pass") agora é o melhor momento, está 45 reais, ainda bem que não tinha comprado antes, ficou com mais de 50% de desconto, isso antes de sair a nova dlc. Ficaria puto se tivesse comprado antes kkk

Já instalei ele e vou fazer a segunda run com as adições, e me preparar para a dlc.

Para quem não comprou o upgrade (que na verdade é um tipo de "season pass") agora é o melhor momento, está 45 reais, ainda bem que não tinha comprado antes, ficou com mais de 50% de desconto, isso antes de sair a nova dlc. Ficaria puto se tivesse comprado antes kkk

Já instalei ele e vou fazer a segunda run com as adições, e me preparar para a dlc.

Boa. Eu tinha comprado na época quando saiu a primeira expansão, mas tudo bem, já valeu. Joguei bastante o game e jogarei a nova expansão. Vale cada centavo!

Eu joguei no lançamento no xbox series x, vendi o mesmo
será que compensa comprar novamente pra pc?
eu curti o jogo, mas teria que começar do zero pra jogar as dlcs, certo?

Eu joguei no lançamento no xbox series x, vendi o mesmo
será que compensa comprar novamente pra pc?
eu curti o jogo, mas teria que começar do zero pra jogar as dlcs, certo?

Eu acho que não vai precisar re-jogar, no menu principal tem uma opção onde mostra as dlcs, provavelmente deve dar para começar ela por lá.

Parece que essa dlc vai ser muito boa, não acho que terá informações sobre o final do AW2, mas vai ter muita coisa sobre a conexão com Control, da mesma forma que a última dlc do Control foi o gancho para AW2, essa vai ser o gancho para o Control 2.

Se você zerou só uma vez, se animar, zerei a segunda vez naquele tipo de new game+, eles adicionaram algumas coisas bem interessantes, acho que é fácil encontrar um save por aí para já começar no New game +.

Eu acho que não vai precisar re-jogar, no menu principal tem uma opção onde mostra as dlcs, provavelmente deve dar para começar ela por lá.

Parece que essa dlc vai ser muito boa, não acho que terá informações sobre o final do AW2, mas vai ter muita coisa sobre a conexão com Control, da mesma forma que a última dlc do Control foi o gancho para AW2, essa vai ser o gancho para o Control 2.

Se você zerou só uma vez, se animar, zerei a segunda vez naquele tipo de new game+, eles adicionaram algumas coisas bem interessantes, acho que é fácil encontrar um save por aí para já começar no New game +.

peguei na epic mais o passe de temporada
vou começar do zero ;)

Jogo é bonito demais.
Jogando com tudo no máximo com ajuda do dlss (qualidade) + FG

bPzcAxk.jpeg

Ske1T6Q.jpeg

wwh1w7o.png

11.9GB atualização do Alan Wake 2 já com a DLC.

Fãs da Remedy! Com o lançamento de The Lake House hoje, marcamos o fim de uma jornada de quase 6 anos trabalhando em Alan Wake 2. Uau, o tempo voa. No final de 2018, quando liguei para
@SamLakeRMD
para discutir a possibilidade de voltar à Remedy para trabalhar em Alan Wake 2, eu já sabia ali mesmo que havia potencial para construir algo incrível e estou muito, muito orgulhoso do jogo que finalmente lançamos.

Obrigado à nossa brilhante editora
@EpicPublishing
pelo apoio inabalável ao longo dos últimos anos; nunca teríamos conseguido desenvolver o Alan Wake 2 que imaginamos sem sua confiança e experiência. Obrigado a todos na
@remedygames
por apoiar a equipe de desenvolvimento de Alan Wake 2, nos momentos bons e difíceis. Obrigado à incrível equipe de Alan Wake 2 por construir um jogo surpreendente, com amor, cuidado e paixão - o jogo é tão bom quanto a equipe que o constrói! Finalmente, obrigado a VOCÊ, todos os jogadores que jogaram e apoiaram Alan Wake 2 no ano passado. A quantidade de fan art incrível, teorias de histórias malucas, fanfics, trailers, memes e tudo mais foi uma alegria de testemunhar.

Foi uma montanha-russa louca e estou feliz e triste por ter terminado. Mas, sempre há algo novo para ficar animado, então talvez eu faça isso.

Obrigado!

ja liberou ?

Baixei aqui . O meu esta fechando sozinho aleatoriamente :quico2:

Baixei aqui . O meu esta fechando sozinho aleatoriamente :quico2:
Eu joguei aqui por duas horas nenhum crash.

E se tiver de bobeira no primeiro andar do subsolo já leva um baita susto.

Eu joguei aqui por duas horas nenhum crash.

E se tiver de bobeira no primeiro andar do subsolo já leva um baita susto.
Tomei alguns nessa caraia kkkkkk tomei mais susto do que no jogo base (jumpscare não vale xD).

Acabei de fechar a expansão, deu 3 horas no total. Achei boa! É uma história de complemento pro jogo base e que prepara terreno pro Control 2. Menção honrosa pra música nova tocada nos créditos, que acabou de lançar nas plataformas digitais:

Última edição:
Bacana mesmo a expansão, gostei, adiciona tbm uma roupa clássica pro Alan Wake no jogo padrão.

E terminei a dlc muito bom a dlc e praticamente um spin off para o Control 2.

Vem no Deluxe, amigo!
Pessoal to com receio de ler o tópico e pegar spoiler.

Essa Lake House já vem no Deluxe ou só comprando?

Sobre a moral de toda a história da expansão, tem tudo a ver com isso aqui:

Última edição:
Eu não sei vocês viram o teaser do Control 2 dentro da DLC eu vi em um video na internet.

Precisa terminar a campanha principal pra ficar disponivel essa The Lake House ou ela já está disponivel desde o começo?

Users who are viewing this thread

Voltar