No menu, só escolher uma das duas dlcs pra jogar.Precisa terminar a campanha principal pra ficar disponivel essa The Lake House ou ela já está disponivel desde o começo?
No menu, só escolher uma das duas dlcs pra jogar.Precisa terminar a campanha principal pra ficar disponivel essa The Lake House ou ela já está disponivel desde o começo?
Eu vi na DLC.Eu não sei vocês viram o teaser do Control 2 dentro da DLC eu vi em um video na internet.
Eu não sei vocês viram o teaser do Control 2 dentro da DLC eu vi em um video na internet.
Eu também vi no Tube ontem.Então, terminei a dlc e não vi, mas vi no Tube.
Po, alguém precisa dizer pra Remedy que eles estão exagerando cada vez mais com esse negócio de relatórios pelo jogo. Metade do tempo do jogo passando a ler relatórios é demais. Poder de resumo zero dos caras, po rs. E metade das informações é realmente inútil, poderiam no mínimo separar informações que agregam e aquelas que apenas acrescentam nuances e fundo irrelevantes à história.
Muito, simplesmente muito. Inimigo de quem gosta de realmente jogar essa abordagem de narrativa.
Os de Control é loucura mesmo, não consegui ler tudo.A Remedy realmente gosta de relatórios e cartas, no Control tem um número absurdo de relatórios, acho que ao todo chega a ter 200 ou mais, no AW2 diminuíram bastante, mas ainda tem, a maioria são as páginas do Alan, não fiquei tão incomodando com a quantidade do AW2, dos jogos da Remedy, o que mais me incomodou na época foi o do Quantum Break, eram cartas enormes e realmente não parecia algo relevante em vários deles, as vezes era apenas dois funcionários trocando e-mails com informações que não agregava nada, e o pior, muitas vezes colocavam 6 documentos um atrás do outro, quebrava legal o ritmo.
Os documentos do Control era mais explicativo, acho que muitos não entenderam Control justamente por estar de saco cheio de ler tantos documentos kkk
Na época eu fiquei vidrado, eu li todos, mas é insano a quantidade de leitura do jogo, no final quando contei a quantidade de documentos achei algo bem doido também, e isso cansou bastante para as dlcs, a primeira dlc já estava com saco cheio do jogo em si, na época só tive ânimo para a segunda DLC pois era a base para o AW2.Os de Control é loucura mesmo, não consegui ler tudo.
Eu li tudo no Control. Ali foi o ápice do exagero, mas grande parte era até interessante acompanhar. Mas essa DLC aqui parece que, pelo menos de início, retornou a esse ápice rs.A Remedy realmente gosta de relatórios e cartas, no Control tem um número absurdo de relatórios, acho que ao todo chega a ter 200 ou mais, no AW2 diminuíram bastante, mas ainda tem, a maioria são as páginas do Alan, não fiquei tão incomodando com a quantidade do AW2, dos jogos da Remedy, o que mais me incomodou na época foi o do Quantum Break, eram cartas enormes e realmente não parecia algo relevante em vários deles, as vezes era apenas dois funcionários trocando e-mails com informações que não agregava nada, e o pior, muitas vezes colocavam 6 documentos um atrás do outro, quebrava legal o ritmo.
Os documentos do Control era mais explicativo, acho que muitos não entenderam Control justamente por estar de saco cheio de ler tantos documentos kkk
O jogo é bom. As DLC são o coco do coco do cavalo do bandido. Lixo inútil enchedor de linguiça.Essas críticas contra a narrativa do Alan me fazem deixar esse jogo pra depois. Quero jogar um monte de jogos, tem uns 95 na lista além do Alan.
Um dia talvez, mas não tão cedo já que ele foi financiado pela epic.esse jogo, vai ser vendido na steam?
Mas que coisa. As duas expansões do Alan Wake eram legais e tinham mecânicas a mais que adicionavam algo a mais em relação ao jogo principal.Mas o jogo é bom. DLC não. Lixo. Serve pra nada.
Deveria, pois o game vendeu muito mal na epic (injustamente, pois é muito bom).esse jogo, vai ser vendido na steam?
É claro que isso reflete tão somente a minha opinião.Mas que coisa. As duas expansões do Alan Wake eram legais e tinham mecânicas a mais que adicionavam algo a mais em relação ao jogo principal.
Deveria, pois o game vendeu muito mal na epic (injustamente, pois é muito bom).
Quem pegar pra jogar hoje em dia vai receber o jogo completo, podendo "saborear" as expansões junto com a campanha. Aliás, deve fazer um maior sentido.Na minha opinião, jogar na seguinte ordem: História da Saga, Lake House, História do Alan (com Night Springs durante a mesma).
![]()