[TÓPICO OFICIAL] Alan Wake II

Joguei a primeira e a segunda DLC (até a metade). Não estou curtindo até agora. A primeira parece estar lá pra encher linguiça e dar afagos aos cybertarados. A segunda peca na ação, pois colocaram pra Jesse um fuzil com 25 balas em formato de pistola. Então tá fácil demais, sem desafios. Vamos ver se melhora, mas parece que não vamos ter mais do que isso.
 
Curtindo o game, finalizei Watery mas ainda estou explorando esse pedaço para limpar o mapa...esse capítulo achei bem dosado a exploração x ação. A parte do desfecho desse capítulo que baita clima sombrio que o jogo ofereceu...esse game se entrar de cabeça no que ele propõe, pelo menos até aqui, tem uma entrega gratificante.

Acredito que vou intercalar as missões entre os personagens, me parece fazer mais sentido jogar assim...estou literalmente jogando o jogo apenas a noite, com tudo escuro e som no máximo!


sPssZTu.jpg

iBQbEKR.jpg


:mr2:
 
Curtindo o game, finalizei Watery mas ainda estou explorando esse pedaço para limpar o mapa...esse capítulo achei bem dosado a exploração x ação. A parte do desfecho desse capítulo que baita clima sombrio que o jogo ofereceu...esse game se entrar de cabeça no que ele propõe, pelo menos até aqui, tem uma entrega gratificante.

Acredito que vou intercalar as missões entre os personagens, me parece fazer mais sentido jogar assim...estou literalmente jogando o jogo apenas a noite, com tudo escuro e som no máximo!


sPssZTu.jpg

iBQbEKR.jpg


:mr2:
Eu joguei recentemente e segui a ordem do link abaixo. Fica melhor de acompanhar e entender o que ta rolando na historia.

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo