[TÓPICO OFICIAL] Alan Wake II

Essa dlc me deu uma sensação de ser meio que um "tapa buraco" até terminarem a The Lake House, que parece ser a mais importante, que vai expandir a história, espero que não seja dlc com foco em combagem

Foi anunciado também que a outra expansão (The Lake House) deve ser lançada em outubro.

Bem perto, imaginava que só ano que vem, esperar para comprar a Season pass perto desse mês, quem sabe não vem um desconto até lá.

Modo foto completinho..(agora chicote estala):

T7kkCLa.jpg

Modo foto completinho..(agora chicote estala):

T7kkCLa.jpg
Na minha opinião perderam o Hype, quando o jogo estava na alta as screenshots belas espalhadas, iriam alavancam mais vendas. Faz o game ser visto.

- Este recurso neste momento tenta despertar algum interesse no game e nas DLC que deve vir... Me corrijam se estiver errado, mas a maioria perde o interesse depois do fim da campanha principal.

Kralho, achei muito legal está DLC com uma pegada cômica.

Está garçonete é doidinha.

Olhando as otimizações, as reduções de hardware, acho que AW2 deveria ter saído agora em 2024, talvez hoje dia 08/06/2024 e não no ano passado, 2024 esta tão fraco que AW2 venderia igual agua e ganharia o GOTY.

Última edição:
Na minha opinião perderam o Hype, quando o jogo estava na alta as screenshots belas espalhadas, iriam alavancam mais vendas. Faz o game ser visto.

- Este recurso neste momento tenta despertar algum interesse no game e nas DLC que deve vir... Me corrijam se estiver errado, mas a maioria perde o interesse depois do fim da campanha principal.

Penso igual, foi um pecado terem lançado sem esse modo...eu se tivesse jogado na época do lançamento dificilmente baixaria novamente só por isso.

Alguem conseguiu fazer o mod de FG funcionar ? Ja tentei de tudo aqui na 3070ti e nada.

Alguem conseguiu fazer o mod de FG funcionar ? Ja tentei de tudo aqui na 3070ti e nada.
To usando o mod do Nukem e ta funcionando normal. Aqui foi só colocar os arquivos na pasta do game, rodar o arquivo "DisableNvidiaSignatureChecks.reg" e ativar a opção no Windows "Agendamento de CPU acelerado por hardware".

Terminei os dois primeiros episódios. 1h30m por enquanto total.
Interessante, mas de fato bem simples. Quero ver a próxima.

Olhando as otimizações, as reduções de hardware, acho que AW2 deveria ter saído agora em 2024, talvez hoje dia 08/06/2024 e não no ano passado, 2024 esta tão fraco que AW2 venderia igual agua e ganharia o GOTY.
Eu só joguei o episódio dela até agora e dei umas boas risadas com o nonsense e canastrice do episódio dela.

Também foi legal revisitar alguns cenários com uma iluminação diferente e sem estar com o c* na mão, deu pra apreciar mais a beleza do jogo.

No começo do subway tem um jumpscare ali q vai tmc...maioria vai de boa mas teve uns 2 q fiquei puto..tava bem despreparado p momento... :limo:

Pena q converter imagem em hdr o resultado não fica condizente com o real, mas jogando esse jogo com hdr fica absurdo diante dos olhos.

Rm1IfK2.jpg

Eu só joguei o episódio dela até agora e dei umas boas risadas com o nonsense e canastrice do episódio dela.

Também foi legal revisitar alguns cenários com uma iluminação diferente e sem estar com o c* na mão, deu pra apreciar mais a beleza do jogo.
Pena que foi muito curto, mas gostei d+.

Pontuo que graficamente parece muito inferior, personagens parecem bonecões, graficamente está nível PS4, nem parece o jogo base.

Mas o EP é sensacional, esquizofrenia pura, Sam Lake deve ter fumado um caminhão de maconha para pensar naquilo.

Será que sou doente da cabeça por fica encantado a garçonete? Kkkkk, perfeita, louca varrida, com uma shotgun, as frases dela kkkkk, toda cheia de sangue falando coisas fofas, kkkk, casava com ela kkkk.

Pena que foi muito curto, mas gostei d+.

Pontuo que graficamente parece muito inferior, personagens parecem bonecões, graficamente está nível PS4, nem parece o jogo base.

Mas o EP é sensacional, esquizofrenia pura, Sam Lake deve ter fumado um caminhão de maconha para pensar naquilo.

Será que sou doente da cabeça por fica encantado a garçonete? Kkkkk, perfeita, louca varrida, com uma shotgun, as frases dela kkkkk, toda cheia de sangue falando coisas fofas, kkkk, casava com ela kkkk.

Lembrei do gosto peculiar de um amigo meu, do jeitinho que o psiquiatra gosta... :limo:

Na ansiedade já fiz o upgrade e baixei o DLC, pena que só vou poder jogar daqui alguns dias. Pelo que falaram tem o que, umas 4h de duração?

Lembrei do gosto peculiar de um amigo meu, do jeitinho que o psiquiatra gosta... :limo:

Na ansiedade já fiz o upgrade e baixei o DLC, pena que só vou poder jogar daqui alguns dias. Pelo que falaram tem o que, umas 4h de duração?

Tomava o café dela todo dia, kkkkk, atriz:

MV5BMjMwNTc3NzQ0OF5BMl5BanBnXkFtZTgwNzEwMjk4ODE@._V1_.jpg

Esta DLC esta boa d+, estou jogando o EP da protagonista do Control, em meses fizeram uma DLC melhor do que jogo full ai de 6hs com 5 anos de desenvolvimento ...

...ep da Jesse passa antes do Control então ela não sabia dos poderes, mas tem o Xerife do AW2, basicamente envolve viagem no tempo ou outra dimensão, não recordo bem o AW2 se o Coffee World foi construído pelos irmãos Koskela ou se eles compraram, pois é um Coffee World é um pouco diferente e adm pelo Café Triangulo, claramente é uma entidade paranatural de alguma outra dimensão, então não fica claro que estão na dimensão principal e passa antes do Koskelas comprar ou Coffee World(caso tenham comprado) ou se estão em outra dimensão desta entidade do Café e o xerife caiu lá por acaso, só esta claro que é a Jesse do passado antes do Control.

Muito bom, a Remedy se superando.

A atriz que faz a Rose mandou bem demais nas capturas de movimento.

Parece até que a qualidade das animações dela são melhores que os outros personagens.

Tomava o café dela todo dia, kkkkk, atriz:

MV5BMjMwNTc3NzQ0OF5BMl5BanBnXkFtZTgwNzEwMjk4ODE@._V1_.jpg

Não gostei, rosto de loira genérica (se soltarem essa mulher na Suécia ninguém mais acha) e ainda tem uma saliência embaixo de uma das sobrancelhas, que inclusive são muito assimétricas. Só o olho é bonito. E esta foto tem mais filtro que gerada por IA.

Joguei as DLC pelo youtube. Quando vi a duração, desanimei de comprar.

Os dois primeiros episódios achei meh, só fan service. Já o terceiro é profundo e tem potencial de virar a lore de cabeça pra baixo, tô esperando a internet destrinchar.

ja estao disponiveis ???

sao pagas ??

ja estao disponiveis ???

sao pagas ??

Sim, ficaram disponíveis no sábado...de novidade vieram essa DLC e o modo foto para o game. Se a versão do game for a Deluxe está incluso...senão só pagando.

a versao da nvidia e qual ???

Tá quanto a DLC na Epic BR? Aqui na Turquia vai sair a 48 reais.

Descobri que eu comprei a Deluxe. Ótimo. Agora só esperar a internet de casa voltar, pq baixar no 5G não vai rolar rs.

Última edição:
Joguei as DLC pelo youtube. Quando vi a duração, desanimei de comprar.

Os dois primeiros episódios achei meh, só fan service. Já o terceiro é profundo e tem potencial de virar a lore de cabeça pra baixo, tô esperando a internet destrinchar.
Todos tem uma lote boa e não é só fã service...

quando chega até o vilão e ele é o Scratch com a face do Alan Wake fica tudo muito confuso, como no segundo EP, a Jesse acha o irmão, mas quem está lá é o Scratch e ele chama ela de irmã.

Todos tem uma lote boa e não é só fã service...

quando chega até o vilão e ele é o Scratch com a face do Alan Wake fica tudo muito confuso, como no segundo EP, a Jesse acha o irmão, mas quem está lá é o Scratch e ele chama ela de irmã.

Mas o Scratch sempre teve a cara do Alan Wake. Já o segundo ep só adicionou isso o que vc disse (o Scratch e o ruído são manifestação da mesma coisa, será?) mas sei lá, esse ep da Jesse todo não faz sentido, o que ela tá fazendo lá no parque parodiando Control? Sei lá, deu pinta de ser uma alucinação, igual no caso da garçonete.
Já o ep do Shawn viaja longe e bota o dedo em muita coisa, talvez tenham ido até longe demais, vai dar trabalho pra Remedy manter o universo deles coerente se for considerar tudo o que rola lá como cânon.

Mas o Scratch sempre teve a cara do Alan Wake. Já o segundo ep só adicionou isso o que vc disse (o Scratch e o ruído são manifestação da mesma coisa, será?) mas sei lá, esse ep da Jesse todo não faz sentido, o que ela tá fazendo lá no parque parodiando Control? Sei lá, deu pinta de ser uma alucinação, igual no caso da garçonete.
Já o ep do Shawn viaja longe e bota o dedo em muita coisa, talvez tenham ido até longe demais, vai dar trabalho pra Remedy manter o universo deles coerente se for considerar tudo o que rola lá como cânon.

Não foi possivel escrever tudo que pensei pois estava no trabalho, faltou ...

... ep da Jesse fez uma ligação do Scratch com o The Hiss, ainda digo mais, Scratch e Hiss, ficam até parecidos pois ambos os termos caem como uma interferência, rabisco. Podem vir do mesmo lugar ou até ser o mesmo ser. Quem esta com o irmão da Jesse no Control era o The Hiss, mas quando ela chega no local neste EP e acha o Irmão quem esta lá era o Scratch, tudo ligado.

O meu está crashando pro desktop. Mais alguém tem esse problema?

Users who are viewing this thread

Voltar