Eu zerei e percebi q esse jogo teve muitos problemas no desenvolvimento. A história dele é linear, só que foi colocada num mundo aberto e contada de uma maneira de série de TV, com flashbacks que são quase que cutscenes interativas. Ficou meio problemático pq o cenário é imenso, mas ao mesmo tempo não tem muita coisa pra ser feita e praticamente nenhuma interação. Os inimigos são sempre os mesmos, alguns mais fortes ou mais rápidos, mas o padrão de ataque é sempre um só. Oq varia são os objetos e carros que te atacam voando pelo ar.
Os gráficos são lindos, a trilha sonora muito envolvente, os efeitos são lindos. Mas o gameplay ficou meio chato com os mesmos inimigos e jornadas muito longas por um cenário muito grande. Vc sempre é guiado por um caminho fixo, não tem como fugir disso. A história em si não tem tantos elementos pra preencher todo o cenário. Nem o cenário em si é tão interativo, são poucas coisas q vc interage. Os inimigos tb não fazem muito além de te atacar.
Se vc reparar. O modo de contar a história e o gameplay seguem muita coisa que foi feita no Max Payne. O problema é que eles quiseram fazer um jogo todo aberto e não conseguiram, com a crise que eles passaram resolverem repetir a fórmula do Max Payne em termos de design linear.