Alan Wake - [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos calves
  • Data de Início Data de Início
Esse jogo é de 2012 e o gráfico ainda é melhor que alguns jogos atuais e roda super leve. Pessoal põe uns recursos gráficos que só pensam e não incrementam nada às vezes.

É cara achei que era só por a luz pra afastar, não sabia que se mantesse focado ajudava :haha:

Tenho 28 anos :trollfail:

tehho 33:nerd: entao para mim vc é um muleke:vara:

:coolface: abraço ai cara:joia:

Eu zerei e percebi q esse jogo teve muitos problemas no desenvolvimento. A história dele é linear, só que foi colocada num mundo aberto e contada de uma maneira de série de TV, com flashbacks que são quase que cutscenes interativas. Ficou meio problemático pq o cenário é imenso, mas ao mesmo tempo não tem muita coisa pra ser feita e praticamente nenhuma interação. Os inimigos são sempre os mesmos, alguns mais fortes ou mais rápidos, mas o padrão de ataque é sempre um só. Oq varia são os objetos e carros que te atacam voando pelo ar.

Os gráficos são lindos, a trilha sonora muito envolvente, os efeitos são lindos. Mas o gameplay ficou meio chato com os mesmos inimigos e jornadas muito longas por um cenário muito grande. Vc sempre é guiado por um caminho fixo, não tem como fugir disso. A história em si não tem tantos elementos pra preencher todo o cenário. Nem o cenário em si é tão interativo, são poucas coisas q vc interage. Os inimigos tb não fazem muito além de te atacar.

Se vc reparar. O modo de contar a história e o gameplay seguem muita coisa que foi feita no Max Payne. O problema é que eles quiseram fazer um jogo todo aberto e não conseguiram, com a crise que eles passaram resolverem repetir a fórmula do Max Payne em termos de design linear.

Última edição:
Zerei algumas horas atrás a versão remasterizada.

Gostei bastante do jogo e mesmo sendo um jogo originalmente de 2010 achei que não envelheceu tão mal.

Agora tem as duas DLC do jogo pra fazer e to pensando em jogar o American Nightmare pra então finalmente ir para o Alan Wake 2.

Alan Wake American Nightmare zerado.

Gostei bem mais do que imaginava. Bem curto o jogo.
Acho que melhoraram bastante coisa comparado ao primeiro jogo.

Agora bora pro Alan Wake 2

Users who are viewing this thread

Voltar