hahahahaha sério q a versão pirata tem isso? muito bem bolado dos caras...
no mais, jogão merece ser comprado e jogado... sem tapa olho
no mais, jogão merece ser comprado e jogado... sem tapa olho
eu joguei a versão pirata onde ja estava os 2 DLCs sem frecura, e o personagem nao tem tapa olho nenhum
isso eh trollagem de alguma comunidade
mas o jogo merece ser comprado com toda a certeza![]()
E vc já comprou sua cópia?
Abçs
não, ainda mais agora q fiquei desempregado, vai ficar pra frente isso
![]()
Eu paguei 1 dólar com a expansão![]()
Ri muito com esse negócio do tapa olho auehaeuehauahe
Será que o AW e o AW AN aparecem em promo boa nessa sale da Steam? Estava disposto a pegar, mas só com 50% não rola.
Minha homenagem a esse já clássico dos games...muito foda...gosto demais desse game.
[video=youtube;oRCxkpHRWF4]https://www.youtube.com/watch?v=oRCxkpHRWF4&list=UUnIz6lZrvcxCtDnM4c-dRBg[/video]
Alguém mais espera Alan Wake 2? Eu espero que a Remedy traga de volta depois de Quantum Break.
Verdade, no primeiro jogo, eu assisti todos os episodios da seria na tv no jogo, muito foda. Eu espero que não abandonem a franquia, que é muito boa. Eu acho que teremos Quantum break no pc no final de 2015...rsrsr.Cara, eu tive a oportunidade de jogar AW todinho no PC do meu irmão. O único contra é o repetitivo sistema de combate contra
os monstros, mas tanto a história como o ambiente te envolve de uma forma muito gostosa, dá gosto de jogar com esses gráficos bonitos
e uma trilha sonora sensacional! Sem falar de alguns detalhes nos cenários. Perdi um tempo vendo aquele seriado que passava na TVzinha
To muito ansioso pelo 2! E espero também que o Quantum Break venha pra PC![]()
Verdade, no primeiro jogo, eu assisti todos os episodios da seria na tv no jogo, muito foda. Eu espero que não abandonem a franquia, que é muito boa. Eu acho que teremos Quantum break no pc no final de 2015...rsrsr.
Faz um mês mais ou menos que recomecei a jogar, parece que a cada capitulo que passa fica mais dificil matar os homens lá, to no 3 capitulo e sempre preciso de ajuda![]()
Eu passei metade do jogo sem saber que se focasse a lanterna até um certo ponto, apenas com poucos tiro matava :seferrou:
serio??/hahaha...mas no inicio tem um tuto que ensina isso (aquela luz falante).....vcs tem que prestar mais atenção crianças![]()