Alan Wake - [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos calves
  • Data de Início Data de Início
jogasso, joguei e recomendo!!!

sobre a continuação eu acredito que não vá existir, pois o game nao vendeu o esperado.

Sim Alan Wake vai ter a sua continuação, seu livro de terror ainda não foi concluido, Alice encontra-se no mundo real enquanto ele nas profundezas.

Eu acho que ele vive em um mundo entre o sonho e a realidade que se baseia no livro que ele vinha escrevendo mas não terminou, acho que inclusive as cenas dele na clinca de recuperação é real, e que ele realmente esta abalado pela sua falta de criatividade, e que ele é mantido em observação.
E será que ele continua na clínica o tempo todo mas "imagina" fugindo?

Se alguém ainda não jogou pare tudo o que está fazendo e compre pois vale muito.

Esse jogo é daquelas jóias raras que estão no nível de Advent Rising. Comecei a jogar ontem e felizmente fiquei surpreso.

Caso você curta filmes de Stephen King ou filmes de suspense, thriller, livros policiais, peças de teatro, etc vai se apaixonar porque é fantástico, genial.

Se alguém ainda não jogou pare tudo o que está fazendo e compre pois vale muito.

Esse jogo é daquelas jóias raras que estão no nível de Advent Rising. Comecei a jogar ontem e felizmente fiquei surpreso.

Caso você curta filmes de Stephen King ou filmes de suspense, thriller, livros policiais, peças de teatro, etc vai se apaixonar porque é fantástico, genial.

jogando meio atrasado heim :haha:

mas realmente esse jogo eh uma obra-prima, épico, fazia tempo q eu nao zerava algo com gosto, tanto eh q quando fui jogar max payne 3 senti um vazio, sei q uma comparação direta nao eh valida, jogos bem diferentes mas o fato de ser 3ª pessoa por algum motivo meio q interligou e comecei a axar fraco outros jogos com essa visão.

sei la alan wake eh mitico demais, jogo podia durar umas 100 horas :megusta:

Minha maior critíca (ainda) é a b0st@ do save que não funciona off. :yuno: :okay:

Abçs

Realmente alan Wake e demais. Jogo lindo. Trama phoda. Jogabilidade excelente. Eu ainda nao zerei as dlcs inclusas e nem a american nightmare. Peetendo en breve isso. Espero jogar um alan wake 2 en breve.

Isso que comentei com base apenas no que vi do primeiro capítulo. :magico:

Tem coisas que tu bate o olho e já é 'foda' de cara, nem precisa ir muito adiante. O que vem depois serve apenas pra confirmar.

Pra mim a Remedy manda muito bem, Alan Wake é um dos melhores jogos da gen, criou Max Payne que a Rockstar destruiu, ainda bem que a M$ não quis comprar ela....

oque a rockstar podeia fazer no 3 para vc ? eles só criaram este para dar um final para ele.

Realmente alan Wake e demais. Jogo lindo. Trama phoda. Jogabilidade excelente. Eu ainda nao zerei as dlcs inclusas e nem a american nightmare. Peetendo en breve isso. Espero jogar um alan wake 2 en breve.

Isso pq vc já tem o jogo há um bom tempo. :P
[R]Se não defendesse tanto RE6 ao invés de jogar mais já teria fechado os dois capítulos extras.[/R]

:problemo:

Abçs

Isso que comentei com base apenas no que vi do primeiro capítulo. :magico:

Tem coisas que tu bate o olho e já é 'foda' de cara, nem precisa ir muito adiante. O que vem depois serve apenas pra confirmar.

Calma que melhora. :awesome:

Abçs

oque a rockstar podeia fazer no 3 para vc ? eles só criaram este para dar um final para ele.

Só para dar um final? Claro! :rolleyes:

:coolface:

Abçs

Pra mim a Remedy manda muito bem, Alan Wake é um dos melhores jogos da gen, criou Max Payne que a Rockstar destruiu, ainda bem que a M$ não quis comprar ela....

Confesso que gostei do último capítulo da saga de Payne, mas teve momentos em que a sacola encheu. Fecho fácil os dois 1ºs mais uma vez (já fiz isso), mas não fecho Max Payne 3 novamente nem que me paguem. :haha:

Abçs

Última edição:
Infelizmente American's Nightmare é bem mais fraco que o primeiro.

alguem teve o problema do proc da VGA ficar em 99% de uso???

qdo o jogo tem um problema que poucos tem eu sempre faço parte desse grupo pqp, tá me desanimando isso hauhauah

alguem teve o problema do proc da VGA ficar em 99% de uso???

qdo o jogo tem um problema que poucos tem eu sempre faço parte desse grupo pqp, tá me desanimando isso hauhauah

Se o jogo está usando 99~100% da VGA é sinal que ele foi bem programado/portado pro PC; está certo a VGA ser usada em 100%, afinal, é para isso que ela serve. :joia:

To ciente que o AN é inferior. Mas por ser spin off ta bom ao menos aumenta o gameplay do jogo original. Achoq ie vou zerar ele todo de novo e partir para as dlcs de uma vez.

Os mapas arcade são legais. Pena que são apenas para um player.

Abçs

Se o jogo está usando 99~100% da VGA é sinal que ele foi bem programado/portado pro PC; está certo a VGA ser usada em 100%, afinal, é para isso que ela serve. :joia:

esse jgo tem um problema com VGA overclocada de fabrica(uso uma 6870 BE), varias pessoas tiveram esse problema com varios modelos de VGAs
alguns resolveram diminuindo as frequencias, aqui isso não resolveu

se eu colocar o jogo no minimo do minimo tb usa 99%, a VGA aquece e trava

se alguem aqui teve o problema e resolveu de outra forma, da um helps ae

vlw

Alan wake tinha tudo para ser uma serie longa. Ainda torco que a galera que nao jogou dê uma chance para que a remedy se empolgue e anuncie logo o 2. Pois sei que eles querem lançar. Li algo uma epoca que os devs tem muita história pra contar

Alan wake tinha tudo para ser uma serie longa. Ainda torco que a galera que nao jogou dê uma chance para que a remedy se empolgue e anuncie logo o 2. Pois sei que eles querem lançar. Li algo uma epoca que os devs tem muita história pra contar

as vendas foram boas? Alan Wake pra mim é uma obra prima. Super bem feito, em todos os aspectos. A apresentação do jogo é sensacional.

Não falaram nada ainda pq vai ser exclusivo do X720. Depois de ~ 2 anos deve chegar aos PC's. :coolface:

Abçs

as vendas foram boas? Alan Wake pra mim é uma obra prima. Super bem feito, em todos os aspectos. A apresentação do jogo é sensacional.

no X360 não sei, mas no PC a remedy soltou uma nota dizendo que 2 dias de vendas no STEAM pagaram a versão PC
o jogo é bem massa , o unico porem é o prob com minha VGA mas to resolvendo(ta igual ao dead island vou ter resolver na marra saporra hauhauaha)

Pelo que andei lendo o jogo vendei cerca de 2 milhoes de copias no xbox, não é um numero ruim, mas era esperado muito mais, depois que saiu no pc não soube de numero de vendas. Mas acredito ter vendido legal.

É tipo Spec Ops The Line: história ótima, boa jogabilidade, mas não vendeu horrores, não sei por quê.
Mesmo assim, são ótimos jogos.

Users who are viewing this thread

Voltar