Sim Alan Wake vai ter a sua continuação, seu livro de terror ainda não foi concluido, Alice encontra-se no mundo real enquanto ele nas profundezas.
Eu acho que ele vive em um mundo entre o sonho e a realidade que se baseia no livro que ele vinha escrevendo mas não terminou, acho que inclusive as cenas dele na clinca de recuperação é real, e que ele realmente esta abalado pela sua falta de criatividade, e que ele é mantido em observação.
Se alguém ainda não jogou pare tudo o que está fazendo e compre pois vale muito.
Esse jogo é daquelas jóias raras que estão no nível de Advent Rising. Comecei a jogar ontem e felizmente fiquei surpreso.
Caso você curta filmes de Stephen King ou filmes de suspense, thriller, livros policiais, peças de teatro, etc vai se apaixonar porque é fantástico, genial.
Realmente alan Wake e demais. Jogo lindo. Trama phoda. Jogabilidade excelente. Eu ainda nao zerei as dlcs inclusas e nem a american nightmare. Peetendo en breve isso. Espero jogar um alan wake 2 en breve.
Isso que comentei com base apenas no que vi do primeiro capítulo.
Tem coisas que tu bate o olho e já é 'foda' de cara, nem precisa ir muito adiante. O que vem depois serve apenas pra confirmar.
oque a rockstar podeia fazer no 3 para vc ? eles só criaram este para dar um final para ele.
Pra mim a Remedy manda muito bem, Alan Wake é um dos melhores jogos da gen, criou Max Payne que a Rockstar destruiu, ainda bem que a M$ não quis comprar ela....
Infelizmente American's Nightmare é bem mais fraco que o primeiro.Realmente alan Wake e demais. Jogo lindo. Trama phoda. Jogabilidade excelente. Eu ainda nao zerei as dlcs inclusas e nem a american nightmare. Peetendo en breve isso. Espero jogar um alan wake 2 en breve.
alguem teve o problema do proc da VGA ficar em 99% de uso???
qdo o jogo tem um problema que poucos tem eu sempre faço parte desse grupo pqp, tá me desanimando isso hauhauah
Se o jogo está usando 99~100% da VGA é sinal que ele foi bem programado/portado pro PC; está certo a VGA ser usada em 100%, afinal, é para isso que ela serve.![]()
Alan wake tinha tudo para ser uma serie longa. Ainda torco que a galera que nao jogou dê uma chance para que a remedy se empolgue e anuncie logo o 2. Pois sei que eles querem lançar. Li algo uma epoca que os devs tem muita história pra contar
Alan wake tinha tudo para ser uma serie longa. Ainda torco que a galera que nao jogou dê uma chance para que a remedy se empolgue e anuncie logo o 2. Pois sei que eles querem lançar. Li algo uma epoca que os devs tem muita história pra contar
as vendas foram boas? Alan Wake pra mim é uma obra prima. Super bem feito, em todos os aspectos. A apresentação do jogo é sensacional.