Alan Wake - [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos calves
  • Data de Início Data de Início
Mas em qual atalho eu devo colocar essa propriedade?
No atalho do jogo, que quando instala geralmente vai para a área de trabalho, vc clica com o botao direito e vai em renomear e dai vc adiciona-noblur.

Esse comando funcionou bem mais ou menos comigo. Resolveu de vez quando apelei para um arquivo que faz o mesmo.

Abçs

No atalho do jogo, que quando instala geralmente vai para a área de trabalho, vc clica com o botao direito e vai em renomear e dai vc adiciona-noblur.
Mesmo entrando no game através do Steam:?
Esse comando funcionou bem mais ou menos comigo. Resolveu de vez quando apelei para um arquivo que faz o mesmo.

Abçs
Passa esse arquivo aí cara:pirata:

comecei a jogar esse jogo hoje, estou jogando com legenda, estou no capítulo 4, que jogo exelente, tempo que não jogava algo deste nivel...

comecei a jogar esse jogo hoje, estou jogando com legenda, estou no capítulo 4, que jogo exelente, tempo que não jogava algo deste nivel...
Muito bom mesmo,pena ser mal portado:poker:
Só espero que se tiver continuação não seja igual ao spin off que teve, se não adeus franquia:argh:

Só eu curti o American Nightmare?

Achei que eles melhoraram bastante coisa em relação ao original, embora tenham piorado algumas.

Zerei o Alan Wake, perfeito, um dos melhores jogos que já joguei.

Acebei de zerar Alan Wake American Nightmare, que negócio ruim, parece que até o grafico eles pioraram, chão todo imbaçado msm em 1080P com 8xAA 16xAF...

No aguardo de Alan Wake 2... Espero que não estragem ou prostituam a série como Call of Duty...

Só eu curti o American Nightmare?

Achei que eles melhoraram bastante coisa em relação ao original, embora tenham piorado algumas.

Gostei tanto que comprei., mas não gostei tanto a ponto de desejar que AW2 seja mais puxado para o American. Espero que seja mais puxado para o original.

Abçs

como assim mal portado? não vi bug algum durante o jogo. e o jogo é super leve.

Salvar o progresso offline é um bug estremamente chato que ainda não consegui resolver.

Abçs

Comprei o jogo esses dias no Steam mas ao iniciar, depois que aparece a logo da Remedy fica tudo preto e não faz nada. Alguém sabe o que pode ser?

To no windows 8...

Putz.... que nostalgia desse avatar do AMZ :cuti:

Como que é o nome desse joguinho ai?? Eu jogava ele quando ainda tinha win 95 se não me engano.

@Topic
Eu não crio atalhos dos jogos, eu fui na biblioteca e fui em propriedades e depois la em Definir Opções de Inicialização eu só escrevi -noblur e dei ok e funcionou perfeitamente. Inclusive ganhei alguns FPS.
Esse arquivo ai tem alguma diferença?

É só eu ou alguns cenários do jogo lembra um pouco HL2?

Cenários lembrando HL²? :hmm: Penso que não. :P

O -noblur remove o efeito que pode ser visto na SS abaixo:

Acho que fica muito melhor sem.

Abçs

Sim sim... eu adicionei o comando lá e removeu o blur, porém o que queria saber era se tem alguma diferença fazer como eu fiz ou substituir o arquivo.

Lembra sim :obrigue:

alan_wake_70.jpg

alan_wake_2.jpg

Fala que essa ponte não lembra a parte da ponte no HL2??

alanwake201302111720432.png

alanwake201302111721279.png

Última edição:
Comprei a versão Collectors Edition (que vem com os DLC's) e o American Nightmare essa semana e peguei hoje de tarde e joguei 5h disparado.... jogão.

Mas já to no Cap 4 :feelbad:, os outros são maiores ou o jogo tem em média umas 8~10 horas mesmo?

Os DLC's somam quantas horas de jogo em média?

Medo o jogo não da não mas as vezes bate um desespero da p0rra... "MEU DEUS!! QUE QUE EU FAÇO!!:damn:"

:haha:

Última edição:

Lembra não. :velho:

Substituir o arquivo faz o mesmo efeito do comando. Preferi substituir pq comigo o comando não funcionou.
Tem um comando para andar livremente pelos cenários, mas só funciona com joy. Alan Wake foi imaginado para ser Open World.

Abçs

Comprei a versão Collectors Edition (que vem com os DLC's) e o American Nightmare essa semana e peguei hoje de tarde e joguei 5h disparado.... jogão.

Mas já to no Cap 4 :feelbad:, os outros são maiores ou o jogo tem em média umas 8~10 horas mesmo?

Os DLC's somam quantas horas de jogo em média?

Medo o jogo não da não mas as vezes bate um desespero da p0rra... "MEU DEUS!! QUE QUE EU FAÇO!!:damn:"

:haha:

Não lembro quantas horas, mas o game original bate 15 horas para mais.
American Nightmare leva umas 7/8 horas, mas só pq... Bem. Deixar vc jogar para descobrir. :awesome: :coolface:

Abçs

Lembra não. :velho:

Substituir o arquivo faz o mesmo efeito do comando. Preferi substituir pq comigo o comando não funcionou.
Tem um comando para andar livremente pelos cenários, mas só funciona com joy. Alan Wake foi imaginado para ser Open World.

Abçs

Não lembro quantas horas, mas o game original bate 15 horas para mais.
American Nightmare leva umas 7/8 horas, mas só pq... Bem. Deixar vc jogar para descobrir. :awesome: :coolface:

Abçs
É.... creio que vai ser por ai mesmo, tomara.

Bom, se foi pensado para ser OW grande chance que a continuação seja.

Maldito... pulga na orelha ON.... fica atiçando a curiosidade alheia... :mesa::tnr:

:problemo:

Não jogue Nightmare sem ter fechado o game original mais os extras. :mao:

Abçs

Ta complicado zerar isso.... ta ficando chato d+

A estória ta bacana mas o jogo é sempre a mesma coisa, "oh tenho que chegar ali e fazer isso", "oh... aconteceu isso e isso e agora to sozinho de novo, tenho que chegar ali e fazer isso"

Nada de mais nos cenários, armas, inimigos...

:poker:

Sem falar que o cara é morto, mata de raiva, da 10 passos correndo e já mal consegue ficar em pé :serious:

Última edição:
:seferrou::seferrou::seferrou:

Dessa vez o personagem não é um atleta profissional nem militar altamente treinado. :problemo:
Vai alternando com outro jogo... ;)

Abçs

Ta complicado zerar isso.... ta ficando chato d+

A estória ta bacana mas o jogo é sempre a mesma coisa, "oh tenho que chegar ali e fazer isso", "oh... aconteceu isso e isso e agora to sozinho de novo, tenho que chegar ali e fazer isso"

Nada de mais nos cenários, armas, inimigos...

:poker:

Sem falar que o cara é morto, mata de raiva, da 10 passos correndo e já mal consegue ficar em pé :serious:

Pior quando você tenta correr e ele fica esquivando.
Bom, o jogo é bem repetitivo e vai ser assim até o fim. Mesmo combate, mesmos inimigos inclusive nos dlcs.
Ainda assim gostei bastante do jogo. História, personagens, ambientação são bem legais.

:seferrou::seferrou::seferrou:

Dessa vez o personagem não é um atleta profissional nem militar altamente treinado. :problemo:
Vai alternando com outro jogo... ;)

Abçs
Sim mas mesmo assim o cara é mais mole que o normal, sem falar que a vida dele que tá em jogo.

Eu to... joguei ele foi final de semana passado e agora to passando mais uns capítulos aqui, já já eu zero ele, fechei até o 4/6 ai hoje acho que termino os 5 e 6. Ai fica faltando só as DLC's pro próximo final de semana

Pior quando você tenta correr e ele fica esquivando.
Bom, o jogo é bem repetitivo e vai ser assim até o fim. Mesmo combate, mesmos inimigos inclusive nos dlcs.
Ainda assim gostei bastante do jogo. História, personagens, ambientação são bem legais.
Sim, pior ainda é quando você tenta corre e ele não corre, e sai meio que mancando que nem um velho... dai bate aquela vontade de gritar "COORRREE DISGR:ranting3:!!"

Mas tirando essa repetitividade o jogo é bom sim, inclusive a primeira metade do jogo é excelente! Aquela curiosidade pra descobrir as coisas e tal. Tanto é que os 4 primeiros capítulos passei eles sem parar.

O negócio é que agora esfriou um pouco mas ta bacana ainda.

A parte da fazenda é boa demais, o showzinho.

Música rolando e o pau quebrando :fovhappy:

Última edição:
Tem gente mais mole que o Wake - vai por mim... :coolface:
Fique tranquilo: esse problema foi corrigido no American.

Abçs

Users who are viewing this thread

Voltar