Qual deles?Tem gente mais mole que o Wake - vai por mim...
Fique tranquilo: esse problema foi corrigido no American.
Abçs
Depois de ter passado esse aperto todo ele comprou uma esteira ou em relação a estória?
Qual deles?Tem gente mais mole que o Wake - vai por mim...
Fique tranquilo: esse problema foi corrigido no American.
Abçs
Qual deles?
Depois de ter passado esse aperto todo ele comprou uma esteira ou em relação a estória?
Zerei o American NightmareLembra não.
Substituir o arquivo faz o mesmo efeito do comando. Preferi substituir pq comigo o comando não funcionou.
Tem um comando para andar livremente pelos cenários, mas só funciona com joy. Alan Wake foi imaginado para ser Open World.
Abçs
Não lembro quantas horas, mas o game original bate 15 horas para mais.
American Nightmare leva umas 7/8 horas, mas só pq... Bem. Deixar vc jogar para descobrir.![]()
Abçs
Zerei o American Nightmare
Agora pode falar, descobrir o que?![]()
Entendi hehe
Já assistiu ao Meia-Noite e Um? Não? http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?t=399066&page=2&p=1066390724#post1066390724.
Se o jogo não voltasse tanto no tempo, a duração do Nightmare seria bem menor. Do ponto de vista do enredo até fica legal, mas mina a jogabilidade (repetitivo).
Entendeu?
Abçs
O joguinho de Sky: http://ski.ihoc.net/Putz.... que nostalgia desse avatar do AMZ
Como que é o nome desse joguinho ai?? Eu jogava ele quando ainda tinha win 95 se não me engano.
@Topic
Eu não crio atalhos dos jogos, eu fui na biblioteca e fui em propriedades e depois la em Definir Opções de Inicialização eu só escrevi -noblur e dei ok e funcionou perfeitamente. Inclusive ganhei alguns FPS.
Esse arquivo ai tem alguma diferença?
É só eu ou alguns cenários do jogo lembra um pouco HL2?
Entendi hehe
Mas eu gostei do jogo, foi bacana...
O joguinho de Sky: http://ski.ihoc.net/
Bah, zerei o AW normal (mas não fiz os dois capítulos extras "O escritor" e o outro) esses dois extras são DLCs ou não? É que comprei o "Complete Pack" no Steam ai nem sei se tenho que instalar ou o que.. Achei o jogo muito bom!
Valeu hahaO joguinho de Sky: http://ski.ihoc.net/
Bah, zerei o AW normal (mas não fiz os dois capítulos extras "O escritor" e o outro) esses dois extras são DLCs ou não? É que comprei o "Complete Pack" no Steam ai nem sei se tenho que instalar ou o que.. Achei o jogo muito bom!
IdemTbm gostei, mas (bem) menos do que do jogo original.
Abçs
Valeu haha
Como o cherojr falou, são os Special Episode 1 - The Signal e o Special Episode 2 - The Writer.
Idem
E o engraçado é que eu gostei exatamente quando começou a repetir
Foi chegando no final da primeira vez comecei a achar sem graça já, vai lá arruma isso, vai la arruma aquilo.... dai começou a repetir e eu comecei a entender o que se passava.
Bom... que venha o próximo.
Valeu, era isso mesmo! Quando vi a opção achei que era alguma coisa pra mirar "automatico" pra quem usa joystick auhhuahuahua.Lá nas opções de controle tem algo como "Direct Aim" (ou parecido). Ative.
Abçs
Valeu, era isso mesmo! Quando vi a opção achei que era alguma coisa pra mirar "automatico" pra quem usa joystick auhhuahuahua.
Aconteceu a mesma coisa comigo... só que eu joguei até a metade do jogo com esse treco desativado.... só depois que fui ativar por curiosidade e pensei "porque não tentei antes..."Valeu, era isso mesmo! Quando vi a opção achei que era alguma coisa pra mirar "automatico" pra quem usa joystick auhhuahuahua.
Pois é, fiquei na mesma, tem que jogar o DLC pra ter um final de verdade? Pq ficou bem incompleto a coisa...Zerei
Só falta os DLC's agora e depois A.N.
Me antecipei rsrs, não chega a ser chato não, só um pouco repetitivo. Cap 5 foi meio fraco mas no 6 voltou o nível. Gostei muito do jogo.
PORÉM...
Terminou, salvou a Alice, ok e ai??
Quero saber o que aconteceu depois.
Só mostra nos DLC's?
Essa ***** de dlc tem que acabar, pqp, odeio isso.
Palhaçada, mesma coisa de vender um carro e depois vender os vidros e faróis separados.
O final fica em aberto mesmo com os DLC's.
Ou fizeram por opção/estilo/gosto ou estavam visando uma sequência desde o início do desenvolvimento de AW. Só sendo o Sam Lake mesmo para saber.
Abçs
Sim Alan Wake vai ter a sua continuação, seu livro de terror ainda não foi concluido, Alice encontra-se no mundo real enquanto ele nas profundezas.
Eu acho que ele vive em um mundo entre o sonho e a realidade que se baseia no livro que ele vinha escrevendo mas não terminou, acho que inclusive as cenas dele na clinca de recuperação é real, e que ele realmente esta abalado pela sua falta de criatividade, e que ele é mantido em observação.