Alan Wake - [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos calves
  • Data de Início Data de Início

[video=youtube;qm8PP-Ic240]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=qm8PP-Ic240[/video]

Abçs

Vai voltar com o apelido de "Alan Wait 2" :bwahaha:

Olha o primeiro comentário do video:

"I ll do whatever Max Payne tells me to" :seferrou:

É normal quando tenho um inimigo por perto se usar o boost flashlight a mira ir automaticamente para ele ? não sei se me fiz entender :trollfail:

Estou a usar o comando da xbox e acontece isso ,no teclado+mouse não acontece ,ja mudei o direct aiming on/off,não muda nada

Sera que tenho o comando estragado ? ou é mesmo assim do jogo ? :yuno:

É normal quando tenho um inimigo por perto se usar o boost flashlight a mira ir automaticamente para ele ? não sei se me fiz entender :trollfail:

Estou a usar o comando da xbox e acontece isso ,no teclado+mouse não acontece ,ja mudei o direct aiming on/off,não muda nada

Sera que tenho o comando estragado ? ou é mesmo assim do jogo ? :yuno:

No mouse/teclado não acontece. Mas se vc mexeu no Direct Aiming e ainda persiste o problema, talvez seja algo com a configuração do controle. Talvez seja até automático.
Depois testo para ver o que acontece.

Abçs

Vai ser lançado o Alan Wake 2?
Bom sim.
Mas na entrevista o cara diz o seguinte.
Basicamente o Alan Wake demorou para dar lucro, nao foi um jogo que imediatamente vendeu bem, entao eles comecaram a fazer outro jogo antes do sucesso estourar.
Ou seja, antes do Alan Wake 2 vai ter outro jogo da remedy, depois eles vao comecar a fazer o 2.

Ironicamente esse sucesso provavelmente aconteceu quando saiu a Versao para PC

Bom sim.
Mas na entrevista o cara diz o seguinte.
Basicamente o Alan Wake demorou para dar lucro, nao foi um jogo que imediatamente vendeu bem, entao eles comecaram a fazer outro jogo antes do sucesso estourar.
Ou seja, antes do Alan Wake 2 vai ter outro jogo da remedy, depois eles vao comecar a fazer o 2.

Ironicamente esse sucesso provavelmente aconteceu quando saiu a Versao para PC

Entendi :joia:

imagina quando vai sair pra pc
Eles ficaram felizes com as vendas do Alan Wake no PC, eu acho que essa geraçao foi um teste de fogo para a plataforma, e ela se saiu muito bem.

Se o XBone nao conseguir se levantar, eu prevejo muitos jogos saindo simultaneamente para PC.

A Microsoft parecia ser o maior motivo dos jogos nao virem para o PC, e se o console dela nao tiver força no mercado isso vai acabar.

Queria saber pq aqui no meu jogo o personagem usa um tapa olho de pirata!?
Ridículo! :/

kkkkkkkkkkkkkkkkk :haha:

:seferrou:

ALAN-WAKE.jpg

Engraçado mesmo o que fizeram com a versão pirata.
Po VinyX deu mole poderia ter comprado a um tempo atrás estava $1.

Users who are viewing this thread

Voltar