Alan Wake - [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos calves
  • Data de Início Data de Início
peguei esse jogo essa semana, jogão! To achando bem maneiro mesmo.

peguei esse jogo essa semana, jogão! To achando bem maneiro mesmo.

Aproveita a empolgação e assim que terminar o jogo e os cap. extras já engata American Nightmare na sequência. :D

Abçs

O AM já tá baixado e instalado....

Hora que terminar esse já pulo pra ele :)

Tentando comprar na origin mas não estou conseguindo :feelbad: e não acho essa porcaria em fisico :damn:

estou jogando, por enquanto não estou muito empolgado. (minha mulher acabou de desaparecer e acordei num carro caindo num precipicio e estou tentando chegar num posto de gasolina, com vários "homens-sombra-possuidos" me persegundo.

roteiro meio de filme B/seriadinho

Tentando comprar na origin mas não estou conseguindo :feelbad: e não acho essa porcaria em fisico :damn:

60 pilas no Origin. Não tem noutro lugar mais em conta?

Abçs

estou jogando, por enquanto não estou muito empolgado. (minha mulher acabou de desaparecer e acordei num carro caindo num precipicio e estou tentando chegar num posto de gasolina, com vários "homens-sombra-possuidos" me persegundo.

roteiro meio de filme B/seriadinho

Proposital. Logo vai perceber pq (se já não percebeu)...

Abçs

Sei não. :(

Pôxa... Devia ter aproveitado as promos que rolaram no Steam.

Abçs

É que eu nem tinha pego interesse pelo jogo no dia :haha:...fora que é cartão internacional para comprar :poker:

Não sei pq a origin não esta aceitando meu cartão.

É que eu nem tinha pego interesse pelo jogo no dia :haha:...fora que é cartão internacional para comprar :poker:

Não sei pq a origin não esta aceitando meu cartão.

Não é CCI?
Reza a lenda que o Origin só aceita CCI (fiz duas/três compras lá com cartão nacional antes de ser barrado).

Abçs

Não é CCI?
Reza a lenda que o Origin só aceita CCI (fiz duas/três compras lá com cartão nacional antes de ser barrado).

Abçs

Agora só CCI??? :mesa: Aff vou ter que baixar de outras formas então :pirata:

Alguem pode me ajudar, antes jogava o jogo normalmente, agora que formatei o pc, instalar tudo certo, driver 12.8, pc da assinatura, e fica dando umas travadas a cada 10 segundos, ja deixei no medio, no maximo mesma coisa. e jogos como bf3, crysis rodam liso, normal.. lembrando que testei com patch 1.02, 1.05 e nada!! Uma coisa que esqueci de falar, antes de usar o ssd que tenho agora, formatei o pc e ficou com os lags, agora formatei usando o ssd e o jogo continua, problema no hd nao é, pois outros jogos rodam
------------
Resolvi o problema, tinha algum arquivo corrompido no dvd de instalação.. comprei o jogo pela steam e rodou normalmente.. liso liso!!

Última edição:
A atmosfera desse jogo parece extremamente foda. sera que consigo rodar aqui?

zerei mafia 2 de boa, eh mt pesado comparado a ele?

A atmosfera desse jogo parece extremamente foda. sera que consigo rodar aqui?

zerei mafia 2 de boa, eh mt pesado comparado a ele?

Mafia II com Physx off roda a mais frames do que AW. Só que eu não considero o jogo pesado, nunca tem travamentos de qualquer tipo e os frames sempre se mantiveram estáveis em qualquer parte do jogo.
Acho que roda de boa aí sem tudo no talo, claro.

Abçs

Mafia II com Physx off roda a mais frames do que AW. Só que eu não considero o jogo pesado, nunca tem travamentos de qualquer tipo e os frames sempre se mantiveram estáveis em qualquer parte do jogo.
Acho que roda de boa aí sem tudo no talo, claro.

Abçs

rodou lisao no medio :fovhappy:

joguei 5min só pra testar, grafico e cenarios perfeitos oO. Achei a camera um pouco estranha, a posição eu acho, mas da pra se acostumar.

joguei 5min só pra testar, grafico e cenarios perfeitos oO. Achei a camera um pouco estranha, a posição eu acho, mas da pra se acostumar.

Blza! :fovhappy:

Cam estranha? Experimente pressionar Tab aí para ver se melhora... :awesome:

Abçs

No começo eu também achei a camera meio zuada, principalmente quando você está andando normal(sem a lanterna), mas acostuma rapidinho mesmo.

Zerei esta obra de arte. SENSACIONAL. a tempos nao jogava algo tao bem feito em tantos aspectos. Jogo viciante demais. Ja estou indo para o American Nightmare.
Sobre a historia, alguem me explica melhor o fim?

Afinal, ele nao conseguiu entao escrever um final para o Departure que salvasse a Alice?

Zerei esta obra de arte. SENSACIONAL. a tempos nao jogava algo tao bem feito em tantos aspectos. Jogo viciante demais. Ja estou indo para o American Nightmare.
Sobre a historia, alguem me explica melhor o fim?

Afinal, ele nao conseguiu entao escrever um final para o Departure que salvasse a Alice?

Sim, ele salvou a Alice. Porém ele não podia cometer o mesmo erro que o Tom, de querer salvar todos. Então ele se "sacrificou", ficou na escuridão para que a Alice pudesse sair.

Uma dica, você disse que está partindo pro American Nightmare, chegou a jogar os Episódios extras já? Eles fazem a conexão entre o Alan Wake e o Nightmare. E também explicam melhor o que acontece no final.

Se bem me lembro você acessa eles por aquela opção "episodes" no menu :joia:

realmente uma obra de arte, pra mim esse jogo atropela facil max payne q eh apenas mais do mesmo!

esse jogo eh meio underrated mas eh excelente :megusta:

Users who are viewing this thread

Voltar