peguei esse jogo essa semana, jogão! To achando bem maneiro mesmo.
Tentando comprar na origin mas não estou conseguindoe não acho essa porcaria em fisico
![]()
estou jogando, por enquanto não estou muito empolgado. (minha mulher acabou de desaparecer e acordei num carro caindo num precipicio e estou tentando chegar num posto de gasolina, com vários "homens-sombra-possuidos" me persegundo.
roteiro meio de filme B/seriadinho
60 pilas no Origin. Não tem noutro lugar mais em conta?
Abçs
Não achei...Se vc saber avisa aew.
Sei não.
Pôxa... Devia ter aproveitado as promos que rolaram no Steam.
Abçs
É que eu nem tinha pego interesse pelo jogo no dia...fora que é cartão internacional para comprar
Não sei pq a origin não esta aceitando meu cartão.
Não é CCI?
Reza a lenda que o Origin só aceita CCI (fiz duas/três compras lá com cartão nacional antes de ser barrado).
Abçs
A atmosfera desse jogo parece extremamente foda. sera que consigo rodar aqui?
zerei mafia 2 de boa, eh mt pesado comparado a ele?
Mafia II com Physx off roda a mais frames do que AW. Só que eu não considero o jogo pesado, nunca tem travamentos de qualquer tipo e os frames sempre se mantiveram estáveis em qualquer parte do jogo.
Acho que roda de boa aí sem tudo no talo, claro.
Abçs
rodou lisao no medio
joguei 5min só pra testar, grafico e cenarios perfeitos oO. Achei a camera um pouco estranha, a posição eu acho, mas da pra se acostumar.
rodou lisao no medio
joguei 5min só pra testar, grafico e cenarios perfeitos oO. Achei a camera um pouco estranha, a posição eu acho, mas da pra se acostumar.
Zerei esta obra de arte. SENSACIONAL. a tempos nao jogava algo tao bem feito em tantos aspectos. Jogo viciante demais. Ja estou indo para o American Nightmare.
Sobre a historia, alguem me explica melhor o fim?
Afinal, ele nao conseguiu entao escrever um final para o Departure que salvasse a Alice?