Alan Wake - [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos calves
  • Data de Início Data de Início
Consegui rodar bem até, nao liguei o frpas pra ver os FPS, mas a 640x480 fica bom de jogar.
Mas o ruim que o save da cloud nao esta na parte que eu deixei no meu pc, e tive que jogar uma parte inteira denovo, mas nao tem problema o jogo é muito bom.

Blza! :joia:

Abçs

tava vendo umas ss desse novo alan wake ai, todas as fazes conta somente tempo? tipo não te modo historia?

tava vendo umas ss desse novo alan wake ai, todas as fazes conta somente tempo? tipo não te modo historia?

Não entendi direito... Vc esta falando do novo AW que saiu? Não seria melhor perguntar no tópico oficial do American Nightmare?

Abçs

Comecei aqui os capitulos extras, bem mais sinistro do que os capitulos normais :megusta: só que bem mais dificil tbm :ohgod:

O segundo nem tanto. O 1º sim achei bem difícil, especialmente no final.

Abçs

Jogão!
Pena que não cheguei a jogar os extras, apaguei ele e não tenho como instalar denovo... :ifuknow:

Comecei aqui os capitulos extras, bem mais sinistro do que os capitulos normais :megusta: só que bem mais dificil tbm :ohgod:
Os extras é só pra quem comprou na pré order ou nao?

Com essa promo (ou não-promo) da Origin, comprando o jogo é possível ativá-lo na Steam? Alguém que comprou desta forma, conseguiu essa façanha? Pergunto pois já comprei jogos na Nuuvem e consegui ativar na Steam, aproveitand as conquistas e tal. E se o Alan Wake também tem uns achievs na Steam, parece que é possível.

Com essa promo (ou não-promo) da Origin, comprando o jogo é possível ativá-lo na Steam? Alguém que comprou desta forma, conseguiu essa façanha? Pergunto pois já comprei jogos na Nuuvem e consegui ativar na Steam, aproveitand as conquistas e tal. E se o Alan Wake também tem uns achievs na Steam, parece que é possível.

Sim.

Abçs

esse Nightmare's ta mais bonito e mais leve...:lol2:

editado

agora vi q ja tem um topico oficial..huauhauhahuahua

fui

Tinha enviado uma mensagem para a Steam questionando isso, recebi resposta só agora. Segundo ela: "Cópias de varejo e outras versões digitais de este jogo não podem ser registrados através do Steam." (by GTranslator). Disseram também que só poderia adicioanr um atalho para o jogo como "não-steam". Também entrei em contato com a Origin, mas não responderam ainda.

Pena! eu até ganhei um vale de R$20,00 (nas compras acima de R$40,00) e pretendia pegar esse e o FIFA 12. Vou esperar a resposta da Origin, se não, só uma nova promo na Steam.

Abraços.

Tinha enviado uma mensagem para a Steam questionando isso, recebi resposta só agora. Segundo ela: "Cópias de varejo e outras versões digitais de este jogo não podem ser registrados através do Steam." (by GTranslator). Disseram também que só poderia adicioanr um atalho para o jogo como "não-steam". Também entrei em contato com a Origin, mas não responderam ainda.

Pena! eu até ganhei um vale de R$20,00 (nas compras acima de R$40,00) e pretendia pegar esse e o FIFA 12. Vou esperar a resposta da Origin, se não, só uma nova promo na Steam.

Abraços.

É uma afirmação meu post anterior. ;)

Abçs

É uma afirmação meu post anterior. ;)

Abçs

Foi mal! não quis questionar tua resposta, só mesmo pra adicionar a resposta da Steam ao tópico. Vc comprou a tua cópia pela Origin também?

Abraço.

Foi mal! não quis questionar tua resposta, só mesmo pra adicionar a resposta da Steam ao tópico. Vc comprou a tua cópia pela Origin também?

Abraço.

Tranquilo...
Só fui direto na resposta. Talvez vc tenha achado ela meio ríspida. :P Não foi a intenção.

Devia ter aproveitado quando estava com desconto de 50%. Aí esse cupom vc utilizava em outro game. :D

Abçs

Zerei aqui!
Como faço para habilitar a dificuldada pesadelo ?

:)

Shit, se eu perguntar o que vou perguntar, obvimanete consegui minha versão de modo ilegal =D

Fui jogar o Alan Wake, do de cara com um "tapa olho de pirata" asuhasuhasuas

Sério, mto bem pensado isso, quebra total o clima do jogo. :pirata:

Falando nisso, 75% de desconto na GamersGate.

Users who are viewing this thread

Voltar