terminei esse dias maximum like
nao tem nada igual pra pc, foda-se se eh repetitivo, eu curti o jeito de jogar e todo o resto, o legal eh pq eh diferente
jogo com historia da emoção de jogar, ao fim de cada episodio dava vontade de bater palmas, pra mim melhor do ano ateh agora, ja q nao joguei ainda os lançamentos desse mes, vai sair jogo melhor claro, mas nao tira o brilho dessse![]()
São quantas hrs de gameplay senhores?
Show de bolaNão poderia faltar em minha estante
http://i1182.photobucket.com/albums/x456/garbage_pc/100_0706.jpg
http://i1182.photobucket.com/albums/x456/garbage_pc/100_0707.jpg
Show de bola
Onde vc comprou?
Vem com steamworks mesmo?![]()
Show de bola
Onde vc comprou?
Vem com steamworks mesmo?![]()
Obrigado pela informação e parabéns pela aquisiçãoComprei direto da terra da Rainhasim tem que usar o steam O pacote é show de bola nem abri ainda da dó :yellowface:
Não. Aquele logo da Steam esta ali para efeito meramente ilustrativo.
Brincando. :yellowface:
Abçs
Obrigado pela informação e parabéns pela aquisição
Perguntei porque não achei Alan Wake na lista da Steam de jogos vendidos em Box que podem ser ativadas na steam.![]()
Se você comprou a box as DLCs vem no mesmo DVD de instalação do jogoOu, e esses dlcs que vc ganhava se comprasse o alan wake? os extras? já finalizei o jogo (FANTASTICO,) e não tem opçao pra jogar os dlcs.ultima frase curiosa
Ou, e esses dlcs que vc ganhava se comprasse o alan wake? os extras? já finalizei o jogo (FANTASTICO,) e não tem opçao pra jogar os dlcs.ultima frase curiosa
Epsodes. As duas estarão lá como cap. extras.
Abçs
Sim vlw, vou jogar amanha. Quando zerei não vi, vi tudo menos ai.
Cara, curti tanto o jogo. Só quero saber uma coisa, é verdade que o jogo tera continuação?
Ah que beleza! Esses 2 capitulos então devem fechar com chave de ouro.
Uma das coisas que eu ri demais no jogo foi com os Takkens.
Trabalhar no turno da noite pode causar câncer.
uma pergunta no spoiler abaixo:
na primeira cabana daquela estrada eu tenho certeza que vi alguém passando pelo lado de fora, eu vi pela janela quando me virei. Mais alguém viu? Pergunto porque sai correndo como se não houvesse amanhã e não apareceu ninguém
vou ver o Amnesia que tanto falam, quero cagar nas calças jogando![]()