Alan Wake - [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos calves
  • Data de Início Data de Início
Gostei do jogo inteiro, apesar de um ou outro detalhe.
Esse American Nightmare esta me parecendo bem mais focado na ação. Queria aproveitar o desconto... Estou vendo que vou é aproveitar uma promo... :haha:

Abçs

Dei uma avançada monstro no jogo hj :lol2: :nerd:

terminei esse dias maximum like :magico:

nao tem nada igual pra pc, foda-se se eh repetitivo, eu curti o jeito de jogar e todo o resto, o legal eh pq eh diferente :cereal:

jogo com historia da emoção de jogar, ao fim de cada episodio dava vontade de bater palmas, pra mim melhor do ano ateh agora, ja q nao joguei ainda os lançamentos desse mes, vai sair jogo melhor claro, mas nao tira o brilho dessse :megusta:

terminei esse dias maximum like :magico:

nao tem nada igual pra pc, foda-se se eh repetitivo, eu curti o jeito de jogar e todo o resto, o legal eh pq eh diferente :cereal:

jogo com historia da emoção de jogar, ao fim de cada episodio dava vontade de bater palmas, pra mim melhor do ano ateh agora, ja q nao joguei ainda os lançamentos desse mes, vai sair jogo melhor claro, mas nao tira o brilho dessse :megusta:

Caboclo joga a mesma coisa ano após ano e não reclama de nada... :cereal: Qual o problema se Alan Wake faz isso um pouco, não é? :haters: :problemo:

Abçs

Alan Wake: GamePlay (HD/PC) 1080p
[video=youtube;nCgDcmWL8FA]http://www.youtube.com/watch?v=nCgDcmWL8FA[/video]

Zerado :nerd:

Jogo bom, final :salario: agora é terminar os episódios extras
Faltaram 15 garrafas de café, 1 programa de rádio, 1 de tv e 4 baús :okay:

São quantas hrs de gameplay senhores?

Não poderia faltar em minha estante :awesome::awesome::awesome::awesome::awesome:

100_0706.jpg

100_0707.jpg

Comprei direto da terra da Rainha :fovhappy: sim tem que usar o steam O pacote é show de bola nem abri ainda da dó :yellowface:
Obrigado pela informação e parabéns pela aquisição

:notsure:

Não. Aquele logo da Steam esta ali para efeito meramente ilustrativo. :idosay:

Brincando. :yellowface:

Abçs

Perguntei porque não achei Alan Wake na lista da Steam de jogos vendidos em Box que podem ser ativadas na steam.:cereal:

Obrigado pela informação e parabéns pela aquisição

Perguntei porque não achei Alan Wake na lista da Steam de jogos vendidos em Box que podem ser ativadas na steam.:cereal:

Eu estava brincando. :coolface: Espero que não tenha se irritado. :lied: :yellowface:

Aahh... Bela compra, Garbage_PC. :)

Abçs

Ou, e esses dlcs que vc ganhava se comprasse o alan wake? os extras? já finalizei o jogo (FANTASTICO,
ultima frase curiosa
) e não tem opçao pra jogar os dlcs.

Ou, e esses dlcs que vc ganhava se comprasse o alan wake? os extras? já finalizei o jogo (FANTASTICO,
ultima frase curiosa
Se você comprou a box as DLCs vem no mesmo DVD de instalação do jogo
Se você comprou na Steam vc tem que baixar-las separadamente

ultima frase curiosa

Epsodes. As duas estarão lá como cap. extras.

Abçs

Sim vlw, vou jogar amanha. Quando zerei não vi, vi tudo menos ai.
Cara, curti tanto o jogo. Só quero saber uma coisa, é verdade que o jogo tera continuação?

As DLC's já dão sequência aos acontecimentos do jogo, então... :haha:

Alan Wake's American Nightmare esta chegando aí e funciona como um "spin off" para a franquia - um jogo paralelo com os mesmos personagens, mesmas idéias, mas sem qualquer ligação com a trama principal. Segundo a Remedy, a sequência mesmo acontece num futuro Alan Wake 2. Quando é uma incógnita...

Abçs

Ah que beleza! Esses 2 capitulos então devem fechar com chave de ouro.
Uma das coisas que eu ri demais no jogo foi com os Takkens.
Trabalhar no turno da noite pode causar câncer.

Ah que beleza! Esses 2 capitulos então devem fechar com chave de ouro.
Uma das coisas que eu ri demais no jogo foi com os Takkens.
Trabalhar no turno da noite pode causar câncer.

Night Springs garante umas risadas. :haha:

Abçs

terminei o capitulo 2 agora, o caminho até o lovers Peak foi o mais apavorante que já fiz em um game na minha vida :megusta:

entrava nos chalés pelo caminho pra procurar algo, olhando pra tudo que era lado.

uma pergunta no spoiler abaixo:
na primeira cabana daquela estrada eu tenho certeza que vi alguém passando pelo lado de fora, eu vi pela janela quando me virei. Mais alguém viu? Pergunto porque sai correndo como se não houvesse amanhã e não apareceu ninguém :damn:

Última edição:
As vezes eu queria não ter culhões só pra poder aproveitar esses jogos do jeito que foram feitos pra serem jogados, com o c* na mão :lol2:
Zerei e só tomei um susto o jogo todo, que foi quando
um vagão de trem cai bem na sua frente

vou ver o Amnesia que tanto falam, quero cagar nas calças jogando :mao:

uma pergunta no spoiler abaixo:
na primeira cabana daquela estrada eu tenho certeza que vi alguém passando pelo lado de fora, eu vi pela janela quando me virei. Mais alguém viu? Pergunto porque sai correndo como se não houvesse amanhã e não apareceu ninguém :damn:
Eu lembrei de quando o bicho passou na janela no RE nessa parte :haha:

vou ver o Amnesia que tanto falam, quero cagar nas calças jogando :mao:

Amnesia é tenso. Até eu que não costumo sentir medo em jogos arreguei. Nunca terminei amnesia. E não só pelos sustos. É um jogo que tem um clima pesado. Me lembra silent hill 1.

Ah, uma dica pra quem está jogando Alan Wake. Economizar munição, flares, etc quase sempre é besteira. Em determinadas partes da história você perde tudo.
Eu que fui doutrinado pelos survival horrors clássicos sempre economizo tudo ao máximo , mas no Alan Wake não compensa.

Users who are viewing this thread

Voltar