Alan Wake - [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos calves
  • Data de Início Data de Início
pow o jogo é bom mas chega a ser cansativo e até um pouco chato..estou no capitalo 4 agora...fiquei indignado com o capitulo 3 demorei 1 hora para termina quando chegou aos 40 minutos ja estava muito cansativo ja nao aguentava mais..quando chegava num lugar mandava pra outro.
sao quantos capitulos total? parece que estou longe de zerar ainda.

Amnesia é tenso. Até eu que não costumo sentir medo em jogos arreguei. Nunca terminei amnesia. E não só pelos sustos. É um jogo que tem um clima pesado. Me lembra silent hill 1.

Ah, uma dica pra quem está jogando Alan Wake. Economizar munição, flares, etc quase sempre é besteira. Em determinadas partes da história você perde tudo.
Eu que fui doutrinado pelos survival horrors clássicos sempre economizo tudo ao máximo , mas no Alan Wake não compensa.
Pois é, eu comecei sempre economizado o rifle, e usando mais a pistola, até perceber que sempre quando era preciso munição pra algo mais forte, mais pesado, aparecia a munição.
------------
pow o jogo é bom mas chega a ser cansativo e até um pouco chato..estou no capitalo 4 agora...fiquei indignado com o capitulo 3 demorei 1 hora para termina quando chegou aos 40 minutos ja estava muito cansativo ja nao aguentava mais..quando chegava num lugar mandava pra outro.
sao quantos capitulos total? parece que estou longe de zerar ainda.
Na boa brother, larga o jogo e joga outro.
Não é reclamação não, mas se já está se preocupando em quanto tempo falta pra terminar o jogo porque não aguenta mais então é melhor parar.
Vale mais a pena jogar algo e terminar algo que te de prazer jogando.

Eu comecei o capitulo 3 essa tarde, e me sinto muito bem e apreensivo jogando, querendo saber dos fatos, escuto todos os rádios, vendo todas as tvs, procurando cada canto. E pelo contrário, saber que falta alguns capítulos pra fechar ele é o que me deixa triste.

Pois é, eu comecei sempre economizado o rifle, e usando mais a pistola, até perceber que sempre quando era preciso munição pra algo mais forte, mais pesado, aparecia a munição.
------------

Na boa brother, larga o jogo e joga outro.
Não é reclamação não, mas se já está se preocupando em quanto tempo falta pra terminar o jogo porque não aguenta mais então é melhor parar.
Vale mais a pena jogar algo e terminar algo que te de prazer jogando.

Eu comecei o capitulo 3 essa tarde, e me sinto muito bem e apreensivo jogando, querendo saber dos fatos, escuto todos os rádios, vendo todas as tvs, procurando cada canto. E pelo contrário, saber que falta alguns capítulos pra fechar ele é o que me deixa triste.

entao cara eu tenho direito a minha opiniao nao acha? eu estou jogando ainda e ja estou zerando..ontem eu conseguir jgoar o capitulo 3,4,5 e estou no 6 agora na metade..devo termina o jogo sexta quando voltar do trabalho

entao cara eu tenho direito a minha opiniao nao acha? eu estou jogando ainda e ja estou zerando..ontem eu conseguir jgoar o capitulo 3,4,5 e estou no 6 agora na metade..devo termina o jogo sexta quando voltar do trabalho
Haha, soltou a cavalaria?
Relaxa brother, não quis contrariar tua opinião nem dizer que estava errado, só dei um conselho ;)
Só disse por mim, já joguei muito jogo até fechar mais na obrigação do que por prazer e hoje não sou mais assim, espero que tu também não.

Mas a opinião é tua, em momento algum quis te impor a "minha" ;)

Bom jogo e aproveita que o jogo é bom!

Pessoal, quero comprar a versão BOX, não achei aqui no Brasil ?

Alguém sabe se tem em algum lugar ?

Abraços ! :wave:

estou igual á vc... quero zerar o jogo pra me livrar do fardo e desinstalar logo... mas sinceramente não tenho nem saco pra entrar nele de novo... faz mais ou menos 1 mês que nem sequer entro nele... quero ver se termino pra pelo menos ficar mais por dentro da história... afinal podia só ler um spoiler e pronto mas perderia detalhes provavelmente... agora um que estou jogando e gostei bastante foi o silent hill origins... to lamentando horrores o downpour não ter pra pc...

para quem nao viu, o Alan Wake ta sendo vendido por R$29,90 no origin, um preço legal acredito eu....

Vi lá e ia postar exatamente isso agorinha. :P Preço legal, ainda mais levando em conta que a EA esta vendendo a Collector's Edition num preço bem mais em conta que o Steam. Vou aproveitar e levar Shank completo e mais alguma coisa. :awesome: Pena que Gatling Gears e Warp não entraram na brincadeira... :okay:
American Nightmare desisti de comprar - vou esperar a EA se pronunciar. :yellowface:

Abçs

Haha, soltou a cavalaria?
Relaxa brother, não quis contrariar tua opinião nem dizer que estava errado, só dei um conselho ;)
Só disse por mim, já joguei muito jogo até fechar mais na obrigação do que por prazer e hoje não sou mais assim, espero que tu também não.

Mas a opinião é tua, em momento algum quis te impor a "minha" ;)

Bom jogo e aproveita que o jogo é bom!

Esse pessoal que fica gastando espaço no HD à toa e depois reclama que haja HD para os novos lançamentos... ;)

Abçs

Última edição:
ai galera acabei de zerar alan wake pow mais cade o ALAN no final ficou escrevendo por causa da influencia negra..ele tinha que te dado uns pega na mulher dele no final pow :bwahaha:...fiquei indignado que fizeram um jogo para ter uma DLC como final.
pow achei meio dificil entender a historia de zane e depois alan dar continuidade para manter o equilibrio.
agora esperar max payne 3 esse sim merece original e mass effect 3 que estou esperando tradução :feelbad:

Editado por um moderador:
ai galera acabei de zerar alan wake pow mais cade o ALAN no final ficou escrevendo por causa da influencia negra..ele tinha que te dado uns pega na mulher dele no final pow :bwahaha:...fiquei indignado que fizeram um jogo para ter uma DLC como final.
pow achei meio dificil entender a historia de zane e depois alan dar continuidade para manter o equilibrio.
agora esperar max payne 3 esse sim merece original e mass effect 3 que estou esperando tradução :feelbad:

Se eu já não tivesse fechado o game iria ficar muito puto...spoiler maldito!:damn:

Editado por um moderador:
Reclamem de spoiler reportando o post, e não o quotando. Fica dificil assim.

Reclamem de spoiler reportando o post, e não o quotando. Fica dificil assim.

eu nao sabia que não podia falar do final do jogo...pensei que aqui era para conversa sobre tudo relacionado do jogo

eu nao sabia que não podia falar do final do jogo...pensei que aqui era para conversa sobre tudo relacionado do jogo

E é verdade, eu por exemplo ainda não joguei e não quero saber como é o final, prefiro eu mesmo chegar lá.

Tome cuidado ao falar de certos acontecimentos nos jogos, procure usar a tag spoiler, assim só vai ler quem quizer.

Galera depois de abandonar AW, eu resolvi terminar o jogo agora atarde e não esta ativando o sli.
Eu me lembro de ter lido aqui mesmo no tópico algo sobre o sli já ativar normalmente depois daquele patch que saiu pro game, alguém pode me confirmar se é isso mesmo?
Meu sli não esta ativando no game. :haha:

Galera, uma pergunta rápida ai.
Estou na casa do meu irmao e o PC dele é a seguinte config
Core 2 Duo E4600 sem over
HD4350
2Gb 667
É o suficiente para rodar Alan wake no low sem dar aquelas engasgadas chatas?

Galera, uma pergunta rápida ai.
Estou na casa do meu irmao e o PC dele é a seguinte config
Core 2 Duo E4600 sem over
HD4350
2Gb 667
É o suficiente para rodar Alan wake no low sem dar aquelas engasgadas chatas?

Só pode te dar a certeza quem jogou num hardware semelhante a esse descrito por vc. :haha: Acredito que sim: mal e porcamente.

Abçs

Fechei a história principal agora pouco. Mais tarde partirei para os extras.

Agora sim com o game fechado eu posso dizer: Melhor game que joguei até hoje.
História, ambientação, jogabilidade, gráficos, sons, músicas.
Sem palavras.

Game muito bom. Não vejo a hora de conferir American Nightmare.

Abçs

Só pode te dar a certeza quem jogou num hardware semelhante a esse descrito por vc. :haha: Acredito que sim: mal e porcamente.

Abçs
Consegui rodar bem até, nao liguei o frpas pra ver os FPS, mas a 640x480 fica bom de jogar.
Mas o ruim que o save da cloud nao esta na parte que eu deixei no meu pc, e tive que jogar uma parte inteira denovo, mas nao tem problema o jogo é muito bom.

Users who are viewing this thread

Voltar