Alan Wake - [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos calves
  • Data de Início Data de Início
Terminei aqui o 4º cap. também. Correria, nem sobrou tempo.

Defender o pal foi literalmente show! Poets of the Fall como trilha sonora ali, nossa, Max Payne 2 feelings com mistura alheia de L4D2 pelo cenário e tal.

Cê tá se assustando, Lithos? Aqui tô de boa. Só em alguns momentos que o coração bate mais forte e outros que viro covarde e corro de tudo. Deve ser por isso que estou com 7h de jogatina por enquanto.

Porra cara, tenta ser como eu e cismar de revirar cada pedrinha pelo cenário com meia dúzia de balas e baterias... :D O coração vem na mão, até porque esse Alan Wake é fraquim, fraquim... :lol:

Tenso pá kct... :truestory:

Se a trilha aponta numa direção mas tem a direção oposta disponível, lá vou eu no caminho contrário pra ver o que eu acho... :)

Porra cara, tenta ser como eu e cismar de revirar cada pedrinha pelo cenário com meia dúzia de balas e baterias... :D O coração vem na mão, até porque esse Alan Wake é fraquim, fraquim... :lol:

Tenso pá kct... :truestory:

Se a trilha aponta numa direção mas tem a direção oposta disponível, lá vou eu no caminho contrário pra ver o que eu acho... :)

No geral eu também sou assim, mas por se tratar de um game "corredor", se eu não ver caminho oposto trilhado, nem vou. O último que vi foi uma guarita, cheguei perto e apagou tudo. Sai correndo. :trollfail:

Aqui tem o profile do driver da AMD...
AMD Catalyst Application Profile - 12.3 CAP1 download from Guru3D.com

Software Description

Grab the new AMD Catalyst Application Profile - 12.3 CAP1 release

These are the Catalyst profiles for multi-GPU support.

This release of ATI Catalyst delivers support for the latest ATI CrossFireX profiles in a separate executable file ensuring users have access to the absolute latest set of profiles installed on their PC.

Latest profiles added :

FireFall: Resolve corruption when enabling Anti-Aliasing through the Catalyst Control Center on single GPU configurations
Test Drive Unlimited 2: Improves CrossFire performance- Ridge Racer Unbounded: Fixes full screen corruption for single GPU configurations
Stacking: Resolved image quality issues when enabling Anti-Aliasing through the Catalyst Control Center on single GPU configurations
Dirt 3: Fixes corruption found in particular scenes when CrossFire is enabled

(...)

:hihi::hihi::hihi:

Aí sim... :mondie:

Abçs

Aqui tem o profile do driver da AMD...
AMD Catalyst Application Profile - 12.3 CAP1 download from Guru3D.com

Software Description

Grab the new AMD Catalyst Application Profile - 12.3 CAP1 release

These are the Catalyst profiles for multi-GPU support.

This release of ATI Catalyst delivers support for the latest ATI CrossFireX profiles in a separate executable file ensuring users have access to the absolute latest set of profiles installed on their PC.

Latest profiles added :

FireFall: Resolve corruption when enabling Anti-Aliasing through the Catalyst Control Center on single GPU configurations
Test Drive Unlimited 2: Improves CrossFire performance- Ridge Racer Unbounded: Fixes full screen corruption for single GPU configurations
Stacking: Resolved image quality issues when enabling Anti-Aliasing through the Catalyst Control Center on single GPU configurations
Dirt 3: Fixes corruption found in particular scenes when CrossFire is enabled

---

Alan Wake: The American Nightmare - Improves CrossFire performance
Syndicate – Improves both single GPU and CrossFire performance
Darkness 2 – Improves CrossFire performance
Kingdoms of Amalur: Reckoning – Improves CrossFire performance for the AMD Radeon HD 6000 Series to avoid negative scaling at low resolutions
Natural Selection 2 – Fixes shadow map flickering issue seen with CrossFire enabled

---

Star Wars: The old republic : Improves CrossFire performance and resolves flickering seen on Map
Unigine Tropics – Resolves flashing shadow reflections with CrossFire enabled
Wargame: European Escalation: Improves CrossFire performance
Star Wars: The old republic : Improves CrossFire performance
Need for Speed: The Run – fixes flashing in terrain, shadows and bushes
Prototype 2: Improves single GPU and CrossFire performance
Insane 2: Improves CrossFire performance
Syndicate - Improves CrossFire performance
Costume Quest – Resolves image quality issues
DOTA 2 – Enables CrossFire support for this title
Project C.A.R.S.(DX9 version) : Improves CrossFire performance
Counter Strike: Global Offensive: Improves CrossFire performance
Modified Battlefield3 Profile
Modified Saints Row 3
ProfileAdded Prototype 2 Profile
Added Project C.A.R.S Profile
Added Counter-Strike: Global Offensive Profile
Added Might and Magic Heroes VI Profile
Anno 2070: Improves CrossFire scaling and fixes image quality issues seen in water, shadows, etc.
Call of Duty: Modern Warfare 3: Improves CrossFire performance
Saints Row 3 (DirectX 9 version): Improves CrossFire performance
Serious Sam 3: Improves CrossFire performance
Java Control Panel: Fixes black screen corruption seen on single and multi GPU configurations when Anti-Aliasing is forced on through the Catalyst Control Center

Saints Row 3: Resolves stuttering seen when playing in CrossFireX mode.
Also provides Single GPU and CrossFireX performance improvements when running in lower resolution configurations
Gothic 4 Arcania: Fall of Setarrif: Improves CrossFire performance
Battlefield 3: Tweaks to the CrossFire profile
Battlefield 3 – Provides great CrossFire scaling and resolves stuttering issues when running in CrossFire mode.
Deus Ex Missing Link: Improves CrossFire performance
F1 2011: Improves CrossFire performance
Dead Island: Improves CrossFire performance
Batman Arkham City (DX9 version): Improves CrossFire performance
NBA 2012: Disables CrossFire
Battlefield 3: Provides great CrossFire scaling and reduces flickering / corruption issues when running in CrossFire mode
Red Orchestra 2 – Improves CrossFire Performance.
Serious Sam 3 – Improves CrossFire performance
Saints Row: The Third – Improves CrossFire performance
Battlefield 3
Red Orchestra 2 – Improves CrossFire Performance
TrackMania propfile added
Hard Reset – Improves CrossFire performance
Warhammer 40,000: Space Marine – Improves performance on Single GPU configurations
War Inc Battle Zone: Resolves image corruption seen when enabling Anti-Aliasing through the Catalyst Control Center
Call of Juarez The Cartel - Improves CrossFire performance
Rome Total War: Disables CrossFire support
F1 2011:
- Improves performance on Single GPU configurations
- Forced on Anti-Aliasing through the Catalyst Control Center has been disabled
Harry Potter and the Deathly Hollows Part 2 - Forced on Anti-Aliasing through the Catalyst Control Center now works
LA Noire - Improves CrossFire performance
Need for Speed World – Disable CrossFire support
Serious Sam HD : The First Encounter – Disable CrossFire support
Serious Sam HD Demo: The First Encounter – Disable CrossFire support
Serious Sam HD : The Second Encounter – Disable CrossFire support
Deus Ex3: Human Revolution(DX9) - Improves CrossFire performance
Shaun White Skateboarding - Improves CrossFire performance
MaxPayne3 - Improves CrossFire performance
Global Ops – Commando Libya: Improves CrossFire performance
Driver San Francisco: Disables CrossFire

:megusta::magico:

L.A Noire tbm apareceu em um profile do AMD Catalyst antes da RockStar confirmar a data do jogo pro PC.

novo registro no steam
202754 alan wakes american nightmare thirdparty

Mais rápido do que imaginei... :mondie:

Abçs

Tô no

último capitulo, e depois da represa, chegar até o lago tornou-se uma chatisse sem tamanho. Digo, é aquilo sempre: Ande, atire, ande, atire, corra. Cai num lugar agora que vai ser barra pesada. Já vi pelas caixas de armas que tem por ali. Ficou meio óbvio.

Tô no

último capitulo, e depois da represa, chegar até o lago tornou-se uma chatisse sem tamanho. Digo, é aquilo sempre: Ande, atire, ande, atire, corra. Cai num lugar agora que vai ser barra pesada. Já vi pelas caixas de armas que tem por ali. Ficou meio óbvio.

Então quer dizer que...

...ficou uma chatisse sem tamanho, né?!?!?

prepare-se que ainda tem um pouquinho mais disso. Sem contar que ainda tem um poucão mais disso nos 2 DLC

Divirta-se :yellowface:

:bwahaha:

:mao:

Digo que o jogo

foi ótimo no começo. Ótimo mesmo. Até metade do cap. 6 foi ótimo. Mas essa parte Call of Duty de ser não caiu bem agora no final. O fato do Alan sair da Usina de manhã e na metade do caminho estar de noite não soa bem.

Esperando uma promoção no steam pra pegar, mais de 2 meses do lançamento e nada, só de pirraça tbm não quero mais essa porra :velho: fodasse :mesa: só com 75% agora :velho: isso pq ia pegar no primeiro desconto :kidding:

Peguei no lançamento na GMG por 20 dólares! :advice:

Vou buscar um copo d'agua. Vou levar meu celular como lanterna.

Tá tudo escuro aqui e ventando lá fora.

:damn:

Agora é 75% + ru :mao: 66% dependendo do tamanho da fatura :haha:

Peguei no lançamento na GMG por 20 dólares! :advice:

Vou buscar um copo d'agua. Vou levar meu celular como lanterna.

Tá tudo escuro aqui e ventando lá fora.

:damn:

Não esquece do revólver, que só o celular não mata os The Fallen... :coolface:

Terminei aqui. O final é bem rushado, mas compensa depois. No geral achei um bom jogo, mas pelo jeito o modo console de ser deu uma bela capada no game. Depois vou para as DLCs, preciso de uma pausa.

10 horas aqui, achei na média. Mais que isso iria cansar.

Terminei aqui. O final é bem rushado, mas compensa depois. No geral achei um bom jogo, mas pelo jeito o modo console de ser deu uma bela capada no game. Depois vou para as DLCs, preciso de uma pausa.

10 horas aqui, achei na média. Mais que isso iria cansar.

Eu já tenho 12h. E já cansei. :boring:

Confessem!!!!!!!!!!!!!! :bwahaha:

O Chicolino está certo em alguns pontos. Sei lá, o jogo agradou mas é repetitivo. Teve uma história bela em mãos mas sem aproveitar muito bem, sem explorar melhor. Porém, os personagens são marcantes.

:hmm:

Quantas horas de jogatina tem American Nightmare?

Abçs

Comecei aqui mas como eu gosto de detalhes esse jogo merece a tradução, diálogos rápidos e/ou durante fugas, não da pra parar e ficar tentando entender todos os detalhes da história :haha: a tradução ia ajudar um bocado :megusta: eu sei que existe mas procurei na 1a página e não achei :okay:
------------
Agora sim baixei a tradução :dog: vai servir de teste mas por enquanto esta boa :megusta: não costumo instalar essas coisas mas esse jogo deu pra ver que tem muitos diálogos e muitos deles com palavras difíceis, até terminar de traduzir ja mudou o texto :seferrou:

Última edição:
Vey, que eu saiba tem 3 expansoes que aumentam o tempo de jogo, The Signal e as outras não sei.
Tem pra pc?

Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar