• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Alan Wake - [ TÓPICO OFICIAL ]

hahahahaha sério q a versão pirata tem isso? muito bem bolado dos caras...

no mais, jogão merece ser comprado e jogado... sem tapa olho
 
[video=youtube;ToGnkBkySSA]https://www.youtube.com/watch?v=ToGnkBkySSA[/video]
:notbad:
 
Última edição:
eu joguei a versão pirata onde ja estava os 2 DLCs sem frecura, e o personagem nao tem tapa olho nenhum

isso eh trollagem de alguma comunidade

mas o jogo merece ser comprado com toda a certeza:cereal:
 
eu joguei a versão pirata onde ja estava os 2 DLCs sem frecura, e o personagem nao tem tapa olho nenhum

isso eh trollagem de alguma comunidade

mas o jogo merece ser comprado com toda a certeza:cereal:

E vc já comprou sua cópia? :conte:


Abçs
 
P0rra... eu já vi Alan Wake umas 80x com 90% de desconto :yuno:

Eu mesmo já umas 3x quase comprei ele de novo só por estar em 90% de desconto :haha:

:ohgod:
 
Eu paguei 1 dólar com a expansão :mondie:
 
Comprei o game em promoção na Nuuvem, 10,00 reais, estava mais caro que saiu esses dias na Steam, mas fala sério, passei só para dar um up no tópico e dizer que o game é muito bom. Não é aquele terror exagerado (não gosto tão macabro assim) e nem um milhão de armas e firulas, terminei o capitulo 2 ainda, espero que continue muito bem jogo nos próximos.
 
Última edição:
Terminei o capítulo 3 com 5 horas de jogo. Apesar do gameplay ser repetitivo ao extremo a história do game é muito boa.
 
Ri muito com esse negócio do tapa olho auehaeuehauahe :fovhappy:

Será que o AW e o AW AN aparecem em promo boa nessa sale da Steam? Estava disposto a pegar, mas só com 50% não rola.
 
um dos melhores jogos single player que eu já joguei, sensacional !
zerei o 1 e o American Nightmare, o 1 é absurdamente superior, o AN é muito fraco.. mas enfim, o 1 além de ser um jogo foda pra caralh0, a trilha sonora é sensacional também, pqp, que jogo !!! :megusta:
 
Ri muito com esse negócio do tapa olho auehaeuehauahe :fovhappy:

Será que o AW e o AW AN aparecem em promo boa nessa sale da Steam? Estava disposto a pegar, mas só com 50% não rola.

Já apareceu até por $1... :haha:
AW sempre aparece com algum preço bom. Só ficar ligado nas promos. :awesome:


Abçs
 
Bá, fechei o jogo agora e não curti tanto :s
Sei lá, a história (durante o jogo) é boa, porém quando chega no fim ela fica chata cara... É tudo muito previsivel... não tem novidade nenhuma no final. A jogabilidade é legal, mas o game em si é muito repetitivo.
Foi uma experiência legal, mas não extraordinário.
 
Minha homenagem a esse já clássico dos games...muito foda...gosto demais desse game.
[video=youtube;oRCxkpHRWF4]https://www.youtube.com/watch?v=oRCxkpHRWF4&list=UUnIz6lZrvcxCtDnM4c-dRBg[/video]

Alguém mais espera Alan Wake 2? Eu espero que a Remedy traga de volta depois de Quantum Break.
 
Minha homenagem a esse já clássico dos games...muito foda...gosto demais desse game.
[video=youtube;oRCxkpHRWF4]https://www.youtube.com/watch?v=oRCxkpHRWF4&list=UUnIz6lZrvcxCtDnM4c-dRBg[/video]

Alguém mais espera Alan Wake 2? Eu espero que a Remedy traga de volta depois de Quantum Break.

Cara, eu tive a oportunidade de jogar AW todinho no PC do meu irmão. O único contra é o repetitivo sistema de combate contra
os monstros, mas tanto a história como o ambiente te envolve de uma forma muito gostosa, dá gosto de jogar com esses gráficos bonitos
e uma trilha sonora sensacional! Sem falar de alguns detalhes nos cenários. Perdi um tempo vendo aquele seriado que passava na TVzinha :bwahaha::bwahaha::bwahaha:


To muito ansioso pelo 2! E espero também que o Quantum Break venha pra PC :megusta:
 
Cara, eu tive a oportunidade de jogar AW todinho no PC do meu irmão. O único contra é o repetitivo sistema de combate contra
os monstros, mas tanto a história como o ambiente te envolve de uma forma muito gostosa, dá gosto de jogar com esses gráficos bonitos
e uma trilha sonora sensacional! Sem falar de alguns detalhes nos cenários. Perdi um tempo vendo aquele seriado que passava na TVzinha :bwahaha::bwahaha::bwahaha:


To muito ansioso pelo 2! E espero também que o Quantum Break venha pra PC :megusta:
Verdade, no primeiro jogo, eu assisti todos os episodios da seria na tv no jogo, muito foda. Eu espero que não abandonem a franquia, que é muito boa. Eu acho que teremos Quantum break no pc no final de 2015...rsrsr.
 
Verdade, no primeiro jogo, eu assisti todos os episodios da seria na tv no jogo, muito foda. Eu espero que não abandonem a franquia, que é muito boa. Eu acho que teremos Quantum break no pc no final de 2015...rsrsr.

Tava vendo no seu vídeo que você não jogou a DLC de continuação :haha: eu joguei 1 horinha, mas já percebi, pelo menos pra mim, que morria muito mais fácil que na campanha normal :damn::damn::damn: é bem hard e o legal é que o envolvimento é o mesmo, e te dá mais gosto de jogar porque ali é mais difícil de matar D:
 
Faz um mês mais ou menos que recomecei a jogar, parece que a cada capitulo que passa fica mais dificil matar os homens lá, to no 3 capitulo e sempre preciso de ajuda :feelbad:
 
Faz um mês mais ou menos que recomecei a jogar, parece que a cada capitulo que passa fica mais dificil matar os homens lá, to no 3 capitulo e sempre preciso de ajuda :feelbad:

Eu passei metade do jogo sem saber que se focasse a lanterna até um certo ponto, apenas com poucos tiro matava :seferrou:
 
Eu passei metade do jogo sem saber que se focasse a lanterna até um certo ponto, apenas com poucos tiro matava :seferrou:

serio??/hahaha...mas no inicio tem um tuto que ensina isso (aquela luz falante).....vcs tem que prestar mais atenção crianças:mao::haha3:
 
Eu acabei de Zerar o Game e fiquei com umas duvidas em algumas coisas, sei q o jogo é feito pra vc interpretar os fatos e tirar sua propria conclusao, mais se alguem que ja zerou puder dar uma Luz sobre oq entendeu ficaria grato ( ainda nao joguei as DLC's só o game principal)

Pelo o que eu entendi o Wake trocou de lugar com a Alice quando reescreveu o Final da Historia, ao mesmo tempo ele deixou a Rose(garçonete) como guardiã da Luz, e o Policial do FBI ficou possuido pela Escuridao e na teoria tomou o lugar da Barbara Zegger (essa parte achei meio confusa).

Outra coisa que me deixou confuso foi a frase que o Wake diz no Final: Nao é apenas um Lago, é um OCEANO, eu sinceramente nao consegui ver sentido nessa frase.

Pelo oq entendi da historia do game, o Alan Wake nada mais é do que o Personagem na Historia de Thomas Zane, Possivelmente criado por Zane pra tentar liberta-lo da Escuridao depois do que Zane fez para salvar Barbara, Mas tbm Bright Falls e Thomas Zane, Barbara Zegger, podem ser todos personagens de uma Historia e nenhum deles existir realmente.

Eu ja zerei muitos jogos na vida e nunca fiquei tao confuso com um game como fiquei com esse.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo