Estou passando por problemas semelhantes.
Tenho uma G650 Gseries Semi Modular, comprada na Pichau no dia 26/11/2017, ontem apresentou quando fui desligar para trocar o cabo Display port do monitor, religuei e o PC não ligava mais.
Desconectei tudo e reconectei e nada do PC ligar, então pensei... Vou testar com outra fonte, removi a VGA e conectei uma fonte antiga que tinha aqui, e o PC ligou! Retirei a fonte e coloquei a Seasonic nas mesmas condições e nada!
Resumindo... A fonte está intermitente, se passar horas sem ligar ela liga normal, mas se desligar o computador e tentar ligá-lo outra vez, ele não liga nem a pau, (fica sem power good), com outra fonte liga e desliga dentro da normalidade.
Enfim, estou com uma fonte que foi cara, em menos de um ano foi pro saco, agora esse problema de representação no Brasil, Abri hoje um ticket (Chamado) com Seasonic USA aguardar o e-mail deles e tentar resolver. Acompanhando o pessoal vi que tem os problemas alfandegários, mas parece que um dos colegas deu sorte e não foi taxado.
Enfim, comprei um CX550 da Corsair saiu menos da metade do preço que paguei nessa GSeries, Não compro fonte cara nem a pau mais, prefiro comprar duas de boa qualidade que suporte meu setup com folga do que uma cara. Infelizmente o Suporte nacional que tinha tudo para ser um dos melhores não existe mais. comprei essa fonte pensando no futuro e achei que estava bem com 5 anos de garantia a fonte deve ser boa mas, como sempre só conhecemos uma marca pelo pós venda e RMA.
Aguardando E-mail da Seasonic USA com procedimentos de envio.