Alien: Isolation - [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Leandro
  • Data de Início Data de Início
Nem me animo e fase inicial ainda depois de tanto tempo imaginava pelo menos um trailer, só lá em 2028 por sorte mas provavel em 2029.

Isso seria fantástico, torço que seja verdade, mesmo o mod sendo bom, é melhor ter uma versão nativa.

Também torço pra lançarem oficialmente em VR, apesar que dificilmente vou conseguir jogar haha. Foi-se a época que eu conseguia jogar jogos tensos desse jeito. Hoje eu morro do coração. Quando falei que ia ter gente morrendo com o VR na cara, me referia a eu mesmo hahahahaha.

Pra mim o Alien Isolation é um dos melhores jogos nesse estilo de "se esconder", jogo muito bem feito...joguei pela primeira vez e não curti porque era um saco aqueles androids lá, mas ai dei uma segunda chance tempo depois e que jogo, as fases vão melhorando conforme passa o tempo, o visual é muito perfeito, o som e as músicas do jogo são incríveis e meter fogo no alien é viciante porém o cara sabe que se fizer muito, ele nem irá dar mais bola depois...

Morri mais nesse jogo do que no Dark Souls...
:bwahaha:

Best game ever

Alguém já assistiu o filme que lançou esse ano, Alien Romulus?

Assisti ontem...e que filmão, hein?! Sensacional! É difícil assistir o filme e não ficar com vontade de abrir o jogo. Finalmente um filme decente pra franquia, e ainda é uma continuação do clássico de 1979.

Fui olhar o primeiro post para conferir os dados do jogo mas não tem nada. Até as fotos já expiraram em seus links.
Podiam refazer!
Pra quê? Jogo é bem antigo. Não sei se compensa ficar refazendo isso. O interesse voltou um pouco porque anunciaram o 2 daqui uns anos.

Mas se quiser refazer o primeiro post, faça um esboço e encaminha para a moderação pra ver se editam.

PS: o jogo é bom, mas tem uns puzzles bem chatos. IMHO. :true:

Fazia uns dez anos que não jogava. Fui tentar jogar de novo e quando começaram a aparecer os puzzles já dei uma meia dropada. :limo:

Alguém já assistiu o filme que lançou esse ano, Alien Romulus?

Assisti ontem...e que filmão, hein?! Sensacional! É difícil assistir o filme e não ficar com vontade de abrir o jogo. Finalmente um filme decente pra franquia, e ainda é uma continuação do clássico de 1979.
Filmão, realmente. Recomendo. :bat:

Pra quê? Jogo é bem antigo. Não sei se compensa ficar refazendo isso. O interesse voltou um pouco porque anunciaram o 2 daqui uns anos.

Mas se quiser refazer o primeiro post, faça um esboço e encaminha para a moderação pra ver se editam.

PS: o jogo é bom, mas tem uns puzzles bem chatos. IMHO. :true:

Fazia uns dez anos que não jogava. Fui tentar jogar de novo e quando começaram a aparecer os puzzles já dei uma meia dropada. :limo:

Na época que joguei, cheguei até a parte que começa a aparecer alguns facehuggers. Acho que eu estava com umas 18 horas de jogo. Eu realmente só cheguei tão longe nesse jogo, pois sou muito fã dos filmes. Eu realmente não presto pra jogar jogo de suspense/terror. Fui tentar jogar novamente, e já comecei a passar mal na parte com os androides. 😄 😄

Que decepção da minha pessoa. :scare:

Users who are viewing this thread

Voltar