Nem me animo e fase inicial ainda depois de tanto tempo imaginava pelo menos um trailer, só lá em 2028 por sorte mas provavel em 2029.
Era bem esse rumor que tinha lido mesmo.Tem insider falando que o jogo será remasterizado e ganhará uma versão oficial no VR. Se rolar isso, loucura, vai ter gente morrendo com o VR na cara haha.
As informações estão batendo com o que foi divulgado oficialmente por enquanto.
Link: https://www.reddit.com/r/alienisolation/s/jjSJPs7plJ
Deu até um saudosismo aqui e reinstalei o 1 pra jogar um pouco.![]()
Alien: Isolation 2 existe! Em comemoração a aniversário de 10 anos do game, estúdio anuncia continuação do aclamado survival horror
Surpreendendo a todos.br.ign.com
E eu nem terminei o 1, apesar de ser insanamente bom.![]()
Isso seria fantástico, torço que seja verdade, mesmo o mod sendo bom, é melhor ter uma versão nativa.Tem insider falando que o jogo será remasterizado e ganhará uma versão oficial no VR. Se rolar isso, loucura, vai ter gente morrendo com o VR na cara haha.
As informações estão batendo com o que foi divulgado oficialmente por enquanto.
Link: https://www.reddit.com/r/alienisolation/s/jjSJPs7plJ
Isso seria fantástico, torço que seja verdade, mesmo o mod sendo bom, é melhor ter uma versão nativa.
Pra quê? Jogo é bem antigo. Não sei se compensa ficar refazendo isso. O interesse voltou um pouco porque anunciaram o 2 daqui uns anos.Fui olhar o primeiro post para conferir os dados do jogo mas não tem nada. Até as fotos já expiraram em seus links.
Podiam refazer!
Filmão, realmente. Recomendo.Alguém já assistiu o filme que lançou esse ano, Alien Romulus?
Assisti ontem...e que filmão, hein?! Sensacional! É difícil assistir o filme e não ficar com vontade de abrir o jogo. Finalmente um filme decente pra franquia, e ainda é uma continuação do clássico de 1979.
Pra quê? Jogo é bem antigo. Não sei se compensa ficar refazendo isso. O interesse voltou um pouco porque anunciaram o 2 daqui uns anos.
Mas se quiser refazer o primeiro post, faça um esboço e encaminha para a moderação pra ver se editam.
PS: o jogo é bom, mas tem uns puzzles bem chatos. IMHO.
Fazia uns dez anos que não jogava. Fui tentar jogar de novo e quando começaram a aparecer os puzzles já dei uma meia dropada.![]()