Alien: Isolation - [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Leandro
  • Data de Início Data de Início
Terminei agora. Que delícia de jogo meu Deus :mr::mr::mr::mr: Fazia um tempão que eu não me sentia tão imerso a uma história. Como disseram a muitos posts atrás, o medo passa, mas o que fica mesmo é a tensão do Alien te pegar a qualquer momento e f**** teu save, sem falar daquelas criaturinhas desgraçadas que me deram alguns sustos e raivas inimagináveis:medo: :forever::ratinho::haha3:

To na primeira parte onde Alien começa a caçar você de verdade. Me matou 3x já, meu coração explodiu e quitei do game. Amanhã jogo de novo.

A recompensa veio!

2ujH2jr.png

valeu cada minuto, zerei em 29 horas e morri (SÓ PARA o alien ) mais de 100 vezes.

Pessoal se possível me ajudem com esse jogo do capeta:

No começo do game quando você encontra os primeiros inimigos pra matar, daí tem que subir uma escada pra pegá-los.. eu não consigo passar dessa parte!! Alguma dica?

Senhores, recomendam comprar o Season Pass + DLC ou somente o jogo base ?

Já estou namorando algum tempo Alien: Isolation no entanto estou pegando outros jogos e ele esta ficando para trás , gostaria de saber se as DLC tem algum vantagem ou acrescenta algo a mais na experiência do jogo .

Ressuscitando o tópico já que comprei pq tava por 3 pila, tenho uma dúvida:

Muitas pessoas dizem que dá pra segurar a respiração dentro dos armários, só que eu não sei a tecla que faz isso, alguém sabe me dizer qual é?

Muitas pessoas dizem que dá pra segurar a respiração dentro dos armários, só que eu não sei a tecla que faz isso, alguém sabe me dizer qual é?
Segura o botão direito do mouse e pressiona S (pra chegar pra trás), mas só aparece o prompt na tela pra fazer isso quando o alien fica cabreiro e vem checar o armário. Se quiser uma dica a que eu dou é usar os armários só em último caso, se esconder debaixo ou atrás de mesas/macas/etc é muito melhor pois tu continua com mobilidade e visão e a não ser que o alien esteja de frente e afastado o suficiente pra ter ângulo pra enxergar debaixo muito dificilmente ele te encontra.

Segura o botão direito do mouse e pressiona S (pra chegar pra trás), mas só aparece o prompt na tela pra fazer isso quando o alien fica cabreiro e vem checar o armário. Se quiser uma dica a que eu dou é usar os armários só em último caso, se esconder debaixo ou atrás de mesas/macas/etc é muito melhor pois tu continua com mobilidade e visão e a não ser que o alien esteja de frente e afastado o suficiente pra ter ângulo pra enxergar debaixo muito dificilmente ele te encontra.
Vlw mano :bat:

Comprei nessa promoção, estou jogando e curtindo, estou com 29 horas de jogo, acho que pelo tanto que morri, kkkk. Mas estou curtindo muito o clima do jogo, li uns reviews do pessoal falando que o jogo fica enrolado depois de um tempo, mas até agora não tive problemas com isso, no inicio é complicado o Alien, mas depois você percebe que se ficar andando abaixado em volta das mesas ele não te vê e não te pega. O jogo é bem leve e vi um pessoal reclamando do serrilhado, mas usando o SMT temporal 2X, aqui melhorou bastante.
Eu quase peguei o jogo pro PS3por R$29,00 na Americanas, mas vi o pessoal falando que é bem ruim a versão dele, ai apareceu essa promo barata do Steam, mas se tivesse esperado mais um pouco, tinha pego free no GamePass.

Até.

É uma pena que este jogo não tenha ação. Só investigação.

Sim, uma decepção! Nada a ver com o filme, que transmite muita ação.
Foram 4 filmes, vc já viu todos?

Sim, uma decepção! Nada a ver com o filme, que transmite muita ação.
Foram 4 filmes, vc já viu todos?

O primeiro filme feito por Ridley Scott é basicamente suspense, ação vieram nos outro filmes, se pegar Prometheus que também é do diretor do primeiro alien, tem a mesma pegada.
Depois disso alien virou um filme do rambo no espaço, mas o jogo não foge muito das raízes. Enfim, mais um jogo da minha lista de desejos que veio de gratis na epic.

Como assim nada a ver com o filme? O jogo é inspirado no original que quase nem tem ação exceto pela correria no final. Única diferença do jogo é o alien aparecendo toda hora já que se esconder dele é o principal desafio.

Joguei no começo do ano e curti, atmosfera 10/10, stealth é bacaninha e IA do alien ótima, mas achei longo demais, esticaram a experiência 1/3 a mais do que deveriam, sempre os mesmos objetivos de buscar cartões/ligar geradores/ativar terminais e o alien aparecendo toda hora perde toda a tensão, depois que pega o lança-chamas então... nem me escondia mais direito, só dava uma chamuscada quando ele aparecia e seguia em frente.

Como assim nada a ver com o filme? O jogo é inspirado no original que quase nem tem ação exceto pela correria no final. Única diferença do jogo é o alien aparecendo toda hora já que se esconder dele é o principal desafio.

Joguei no começo do ano e curti, atmosfera 10/10, stealth é bacaninha e IA do alien ótima, mas achei longo demais, esticaram a experiência 1/3 a mais do que deveriam, sempre os mesmos objetivos de buscar cartões/ligar geradores/ativar terminais e o alien aparecendo toda hora perde toda a tensão, depois que pega o lança-chamas então... nem me escondia mais direito, só dava uma chamuscada quando ele aparecia e seguia em frente.

Poderiam fazer fiel a história do filme, e não ficar só no esconde-esconde.:oops:

Users who are viewing this thread

Voltar