Nem tiro sua razão...eles conseguiram criar um clima de tensão mt bom nesse jogo. Sou acostumado com o gênero e a gente tem a mania de achar que só porque por ex, jogou os Silent hill, ou outros tipos de survival horror nada + vai dar medo. Posso dizer que eu tava errado em relação a AI. Admito que depois da metade do game, me acostumei com a vibe e pude lidar melhor com as situações, que nem aconteceu com Outlast, vc se acostuma mas a sensação de medo vai contigo até o final.Comecei a jogar esse fantástico game. Não é o tipo de jogo que eu compraria, pelo menos não com o preço de lançamento. Talvez em uma sale, e se estivesse bem barato. HAHAAcho que o jogo merece o valor que é cobrado, mas no meu caso, eu penso que não pagaria por algo que eu não iria conseguir jogar e que me daria muito medo, kkk. É, pois é, sou medroso ao extremo nesse estilo de jogo. Passei longe de Outlast. Enfim, como ganhei o jogo, não é legal deixar mofando na biblioteca, rs'. É incrível a imersão que o jogo proporciona, e os efeitos de som são incríveis se jogado com um headset. Ainda não enfrentei o Alien, apenas vi ele em uma cutscene depois que um cara estava me ajudando. O problema é que depois do que acontece com esse cara, o medo aumentou, kkk. Chega a ser engraçado a gente "gostar" de vivenciar virtualmente situações de tensão e pânico. Eu sou super medroso, mas estou tentado a jogar o game, kkk. Como pode isso?Outra coisa engraçada, é o fato de quem está de fora apenas assistindo (se não estiver envolvido com o jogo), não entende o motivo da tensão. Eu estava jogando e estava super tenso tentando passar uma parte e me assustei com um barulho de cano estourando. Meu primo que estava assistindo há alguns minutos não entendeu como eu poderia estar me assustando com aquilo. Ele estava só dando risada, do tipo..é só um jogo, nossa! Passei o controle pra ele, colocou o headset e tentou jogar um pouco. É incrível como a história muda completamente. :seferrou: Quando você está no controle e terá que tomar as decisões, a coisa muda completamente. Os olhos nem piscavam.
Tentarei continuar aqui com o jogo, mas não sei se conseguirei terminá-lo.
Parabéns à todos que terminaram essa belezinha, principalmente quem fez nas dificuldades altas (estou tentando no médio).
![]()
Nem tiro sua razão...eles conseguiram criar um clima de tensão mt bom nesse jogo. Sou acostumado com o gênero e a gente tem a mania de achar que só porque por ex, jogou os Silent hill, ou outros tipos de survival horror nada + vai dar medo. Posso dizer que eu tava errado em relação a AI. Admito que depois da metade do game, me acostumei com a vibe e pude lidar melhor com as situações, que nem aconteceu com Outlast, vc se acostuma mas a sensação de medo vai contigo até o final.
kk...olha, posso te dizer que vão ter situações beeem piores, feitas p vc suar frio mesmo. Depois que eu comecei a ficar com raiva de morrer tanto pro Alien, (apesar de gostar mto dele/sou fanático pelos filmes) comecei a arriscar mais até pegar a manha. Vão ter uns momentos que por mais que vc calcule, vai ter que arriscar e torcer p da certo.É, eu iria tentar jogar um pouco em cada dia e ir me acostumando, achando que uma hora iria parar de sentir medo, mas acho que isso não vai acontecer, kk. A forma da qual o jogo funciona é muito bem feita, acho que a IA do Alien não é muito previsível, o que irá atormentar até o final do jogo, não tem jeito (Acho). Acabei de passar da primeira parte que encontramos o Alien (Nice killer machine). Consegui acesso para o elevador e fui lá para seguir logo com a missão. Ao chegar nessa parte do elevador, é uma sala gigante com 4 escadas, 2 de cada lado. Eu estava descendo na que estava logo próxima ao elevador, só que no instante em que eu estava descendo essa escada, eu vi o Alien descendo a escada da frente (What's up, bro?), kkkkkkkk. Nem deu tempo pra ter medo, pois já era tarde demais, ela já tinha me visto mesmo e em uma área aberta daquelas, correr não iria adiantar de nada. Eu dei risada da situação, kkk. Chato que eu não tinha salvo perto disso e tive que refazer bastante coisa antes disso. Serviu de lição para ficar atento nas oportunidades de save. A tensão do jogo é muito bacana, e os androides já estão começando a incomodar.Amanha eu continuo mais um pouco, hehe.
kk...olha, posso te dizer que vão ter situações beeem piores, feitas p vc suar frio mesmo. Depois que eu comecei a ficar com raiva de morrer tanto pro Alien, (apesar de gostar mto dele/sou fanático pelos filmes) comecei a arriscar mais até pegar a manha. Vão ter uns momentos que por mais que vc calcule, vai ter que arriscar e torcer p da certo.
Em um vídeo, ele fala sobre o aparelho de Savegame informar que há inimigos por perto. "Damn it, I know there are hostiles nearby, but f* this, I just wanna save the f. game."Porém, não entendi isso. O aparelho informa que há inimigos por perto? O que há de diferente que nem reparei nisso? Alguma luz indica ou algo assim? Desculpem a minha "noobice". Acabei deixando passar essa informação eu acho, durante o jogo.
Eu só reparei no aviso de inimigos próximos bem no final. Aparece uma frase na frente do aparelho mesmo, não é luz nem nada. Apenas uma "caixa de texto flutuante" com a mensagemAo menos foi a única coisa que reparei de diferente.
@edit
No vídeo mostra. Passa muito rápido ainda mais no desespero que estamos nem percebemos.
https://farm9.staticflickr.com/8632/15978917440_b33f398b41_o.png
Alguém sabe se o save fica na nuvem do steam ou no PC?
Lembro que o Bioshock Infinite fica na nuvem do steam, então gostaria que este aqui também permanecesse para que eu possa continuar em outro PC no futuro.![]()
Alien Isolation quase foi um TPS ! cara achei bem foda,bem que podia ter uma atualização para essa mudança de camera,eu jogaria novamente o game com a maior certeza.
[video=dailymotion;x2iqry4]http://www.dailymotion.com/video/x2iqry4[/video]
Vou comprar o game aqui, alguém ae sabe se vale a pensa pegar o Season Pass junto? Ele ta mais caro que o próprio jogo![]()
Apesar da visão obviamente facilitar o jogo, visto que o Alien fica muito mais fácil de detectar, eu jogaria o jogo 3 vezes novamente só nessa visão, uma vez em cada dificuldade...![]()
Dando uma olhada em todas as dlcs acho que não vale a pena,essas dlcs não adiciona muita coisa[para não falar nada] no modo historia,são apenas mais fases para o modo Sobrevivência.
Eu também,seria ótimo uma atualização para esse modo tps.
Alguém sabe o valor do jogo na Rússia ? Aqui tá 22 reais pelo que vi. Outra coisa, melhor pegar a versão normal ou Season pass que está 5 reais mais caro ? Obrigado.
![]()
Essa versão Season Pass não vem com o jogo não!!!
Tem que comprar o game de 22 reais e depois o Season Pass, que custa 27 reais