Alien: Isolation - [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Leandro
  • Data de Início Data de Início
aproveitei a promoção da steam e comprei :seferrou:

Comprei na promoção também, medo e encanto pelo jogo, parabéns a produtora por trazer de volta a tensão e horror da série :hardcore:

Provalmente uma opinião não popular, mas eu acho que o alien aparece demais.
Ele fica o tempo todo rodeando a área onde você está. Acaba deixando de ser assustador e se torna apenas chato.
E espero que se fizerem um tipo de continuação, que o alien seja capaz de andar de 4, e se movimentar pelas paredes e teto.
Fora isso o jogo é fantástico. Gráficos muito bons. E o visual oitentista ficou perfeito.

Engraçado ver tu dizer isso, porque logo que lançaram o game tinha um monte de gente reclamando querendo o contrário do que tu disse. Diziam que deveria aparecer mais o Alien que demorava muito pra aparecer, etc.

Alien Isolation quase foi um TPS ! cara achei bem foda,bem que podia ter uma atualização para essa mudança de camera,eu jogaria novamente o game com a maior certeza.
[video=dailymotion;x2iqry4]http://www.dailymotion.com/video/x2iqry4[/video]

O jogo em terceira pessoa iria mudar drasticamente a proposta, pois assim tem uma visão maior do terreno o que facilitaria o jogo, fora que eu enchergando o personagem na minha frente meio que terceiriza minha inserção no mundo do game.
É como se o problema de estar lá naquele lugar fosse daquele personagem que está na minha frente. O jogo em FPS me da a chance de sentir como se fosse eu no local, faz eu me sentir dentro do ambiente e não de fora dele.

Ontem o alien apareceu pela segunda vez pra mim, apesar de ter sido cut scenne eu ficava o tempo todo mexendo no mouse para sair dali, pqp, quando cai o rabo do bicho em cima eu quase sai correndo do quarto :lol2:
Jogando no 5.1, com as luzes apagadas, como recomendado, é absurdamente tenso, até os humanos dão cagaço, aliás, da pra morrer muito para eles, o barulho do tiro vai no fundo da alma.

Última edição:
O jogo em terceira pessoa iria mudar drasticamente a proposta, pois assim tem uma visão maior do terreno o que facilitaria o jogo, fora que eu enchergando o personagem na minha frente meio que terceiriza minha inserção no mundo do game.
É como se o problema de estar lá naquele lugar fosse daquele personagem que está na minha frente. O jogo em FPS me da a chance de sentir como se fosse eu no local, faz eu me sentir dentro do ambiente e não de fora dele.

Concordo plenamente.

Voltei a jogar o game firme ontem e surgiu uma dúvida, quando estou no armário, mesmo me inclinando para trás, tem horas que o alien percebe minha presença. Tem algum jeito de prender a respiração (sei lá) ou é aleatório mesmo?

Tem sim, se não me engano é a tecla shift. Mas o alien não cai nessa mais de 3x no modo mais difícil.

Tem sim, se não me engano é a tecla shift. Mas o alien não cai nessa mais de 3x no modo mais difícil.

Vou testar hoje a noite. Mas quando você está segurando a respiração, tem alguma diferença visível na tela?

Já devem ter pedido isso, pesquisei por umas 5 páginas e nada, enfim:

Tem como jogar com o áudio inglês e legendas pt br? Se sim como faz?

EDIT: Consegui, vai em data/text e copia o que tem em portuguese p/ english

Última edição:
Comprei Alien: Isolation na summer sale, jogo muito bom, trilha sonora bem feita, cada detalhe bem elaborado, o jogo consegue dar medo e apreensão, TOP

Não sei se o topico ainda está operante, mas comecei a jogar o jogo dias desses, minha duvida é referente ao maçarico de plasma, aquele que serve pra cortar as placas de ferro que ficam em alguns dutos de ar, eu gostaria de saber se cada vez que eu uso eu tenho que encontrar outro, pq eu tinha achado o maçarico e usei numa porta, mas quando fui usar eu outra não deu pq mostrava que eu não tinha o maçarico. Será que meu game bugo, pior que não da pra voltar o save.

Não sei se o topico ainda está operante, mas comecei a jogar o jogo dias desses, minha duvida é referente ao maçarico de plasma, aquele que serve pra cortar as placas de ferro que ficam em alguns dutos de ar, eu gostaria de saber se cada vez que eu uso eu tenho que encontrar outro, pq eu tinha achado o maçarico e usei numa porta, mas quando fui usar eu outra não deu pq mostrava que eu não tinha o maçarico. Será que meu game bugo, pior que não da pra voltar o save.
Até hoje estou sem entender, isso aconteceu comigo, prossegui no jogo, encontrei outra entrada que poderia usar o maçarico e nem fui lá. Dei umas voltas e revolvi ir. Não é que milagrosamente o maçarico apareceu na minha mão....

Até hoje estou sem entender, isso aconteceu comigo, prossegui no jogo, encontrei outra entrada que poderia usar o maçarico e nem fui lá. Dei umas voltas e revolvi ir. Não é que milagrosamente o maçarico apareceu na minha mão....

:rip:

Maçarico ein ?
:fag:

Pode ser bug, não acredito, espero que não estrague a jogatina......

Bom dia senhores. Desculpa o bump no tópico.

Zerei o Alien Isolation tem um tempo já e sem duvidas foi um dos melhores que já joguei. Achei tudo perfeito, gostei demais, além de ser meu tipo favorito de jogo.

Estou na dúvida se vale ou não comprar os DLCs ou season pass. Dei uma olhada no howlongtobeat e termina o jogo em 30 minutos é isso mesmo? No máximo 1 hora.
Tem esses 3 (Crew + Last Survivor + Safe Heaven) ou tem mais?
Acrescentam algo na história? Tem boa narrativa?
Tá com 50% de desconto. R$27,99. Não sei se compro o DLC do Evil Within ou do Alien Isolation. São 2 jogos que gostei bastante e zerei tem um tempínho e queria dar jogada novamente.

Bom dia senhores. Desculpa o bump no tópico.

Zerei o Alien Isolation tem um tempo já e sem duvidas foi um dos melhores que já joguei. Achei tudo perfeito, gostei demais, além de ser meu tipo favorito de jogo.

Estou na dúvida se vale ou não comprar os DLCs ou season pass. Dei uma olhada no howlongtobeat e termina o jogo em 30 minutos é isso mesmo? No máximo 1 hora.
Tem esses 3 (Crew + Last Survivor + Safe Heaven) ou tem mais?
Acrescentam algo na história? Tem boa narrativa?
Tá com 50% de desconto. R$27,99. Não sei se compro o DLC do Evil Within ou do Alien Isolation. São 2 jogos que gostei bastante e zerei tem um tempínho e queria dar jogada novamente.

Até onde sei, nenhuma dessas dlcs são complementares à Historia, são apenas mapas para o modo survivo[acho que era esse o nome]. Eu mesmo não achei que valia a pena, agora o do The evil Within, todas as trés são expansões da historia, um você joga com o The Keeper e os outros dois com a detetive Kidman, explicando o lado da historia dela, vale muito a pena, mas se eu fosse você, esperava um pouco até entrar em promoção, o season pass já ficou muito barato e vem as trés expansões, final de ano está ai e tem promoção de final de ano, ou quem sabe, uma promoção nesse meio tempo. Então eu recomendo muito as expansões do Evil Within [Principalmente para quem gostou do jogo e quer mais], e não recomendo o do Alien, infelizmente não agrega a nada na historia do jogo.

Até onde sei, nenhuma dessas dlcs são complementares à Historia, são apenas mapas para o modo survivo[acho que era esse o nome]. Eu mesmo não achei que valia a pena, agora o do The evil Within, todas as trés são expansões da historia, um você joga com o The Keeper e os outros dois com a detetive Kidman, explicando o lado da historia dela, vale muito a pena, mas se eu fosse você, esperava um pouco até entrar em promoção, o season pass já ficou muito barato e vem as trés expansões, final de ano está ai e tem promoção de final de ano, ou quem sabe, uma promoção nesse meio tempo. Então eu recomendo muito as expansões do Evil Within [Principalmente para quem gostou do jogo e quer mais], e não recomendo o do Alien, infelizmente não agrega a nada na historia do jogo.

A primeira expansão do Evil Within que a mulherzinha só tem que ficar se escondendo eu achei um porre, af....

Galera comprei o jogo ontem e vou instalar o mesmo hoje a noite no primeiro Tópico vi como alterar o Fog o que é isso e como altera o jogo ?

Passei daquela ala médica desgraçada, nossa senhora... Morri três vezes, e aí depois fiz tudo MUITO pacientemente até pegar um Save. É muito tempo hahahaha acho que o segredo do jogo é paciência e ser atento aos detalhes
e as mecânicas do jogo, que de resto é tranquilo, você se acostuma. Pelo que vi to na metade ainda, com 8 horas jogadas :vish: No normal :awesome:

Comprei na sale. Jogo excelente! Fazia tempo que não sentia uma sensação de terror. Estou jogando no Hard e, na minha opinião, é a dificuldade mínima para se ter a melhor experiência que o jogo pode dar. Ô criatura esperta. :poker:

Ainda não consegui terminar esse jogo, haha. Quem sabe um dia eu consiga. Parei acho que na metade do jogo, ou um pouco mais pra frente.

Comecei a ter mais raiva dos androids do que do Alien. São muito irritantes.

Joguem este game com FONE!

O jogo é bom, mas pode ser melhorado, principalmente a movimentação do alien. No final fica um pouco chato ele te perseguindo.

Tb recomendo o mod (disponível no steam) que modifica o gráfico.

Users who are viewing this thread

Voltar