Alien: Isolation - [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Leandro
  • Data de Início Data de Início
Pessoal falando na tremendo dificuldade do jogo, realmente é absurdo!!!!!

Eu estou jogando já há 12 horas de game e nem na metade estou!

O Xenomorph (Aliens) que está me vigiando a horas, não deixa eu passar uma parte para pegar outro transporte para outra área. Uma coisa interessante, que ele, está aprendendo o meu estilo de jogo. Porque eu gosto de criar uma estrategia mais lenta e precisa e ele cria uma melhor e me mata! Já morri umas 25 vezes!!!!!

Mas, mesmo assim eu quero continuar a jogar no mais difícil, porque é recompensador, quando vc supera a I.A.

Uma coisa interessante, é que os humanos e os robôs são dificieis mas, nada se compara com o Aliens!!!! Bom... Deixa eu voltar e preparar mais abordagens para fugir dessa fase!!!!! HEHEHEHEHEHEEHEH

6f85cc46_alien_isolation_fanart_kopfstoff_2.png

área médica é o terror da rapaziada kkkk

Vai ver esse pessoal não chegou em uma parte mais para frente que vc fica avançando uns 40 minutos com nenhum painel de save. Vou deixar em spoiler qual parte é, para quem for jogar saber que deve jogar com tempo disponível:

Logo quando você pega o lança-chamas, tem que ir bloquear umas portas, etc. Nessa missão tem um longo caminho sem save. Se tiver jogando em dificuldade alta pode levar até uns 45min para passar.
------------
Pessoal falando na tremendo dificuldade do jogo, realmente é absurdo!!!!!

Eu estou jogando já há 12 horas de game e nem na metade estou!

O Xenomorph (Aliens) que está me vigiando a horas, não deixa eu passar uma parte para pegar outro transporte para outra área. Uma coisa interessante, que ele, está aprendendo o meu estilo de jogo. Porque eu gosto de criar uma estrategia mais lenta e precisa e ele cria uma melhor e me mata! Já morri umas 25 vezes!!!!!

Mas, mesmo assim eu quero continuar a jogar no mais difícil, porque é recompensador, quando vc supera a I.A.

Uma coisa interessante, é que os humanos e os robôs são dificieis mas, nada se compara com o Aliens!!!! Bom... Deixa eu voltar e preparar mais abordagens para fugir dessa fase!!!!! HEHEHEHEHEHEEHEH

http://segabits.com/wp-content/uploads/2014/07/6f85cc46_alien_isolation_fanart_kopfstoff_2.png

Raramente eu morro pois sou muito cuidadoso. Um bom fone tbm ajuda pq vc joga pelo som dos passos do Alien. Algumas vezes eu me escondo ao lado de um pilar, e o Alien vem andando e eu vou contornando o pilar, hehehe. Ainda bem que funciona, mas dá um medo de ele me ver ali.

Um detalhe sobre o gameplay:
Depois que vc pega o lança-chamas, não tem mais chance para o Alien. Ele chegando perto é só dar uma rajada de fogo que ele já foge. E tem bastante combustível espalhado pelo mapa, o que é uma pena, deveria ter bemmmm menos combustível, para no máximo umas 2 rajadas hora.

Última edição:
Vai ver esse pessoal não chegou em uma parte mais para frente que vc fica avançando uns 40 minutos com nenhum painel de save. Vou deixar em spoiler qual parte é, para quem for jogar saber que deve jogar com tempo disponível:

Logo quando você pega o lança-chamas, tem que ir bloquear umas portas, etc. Nessa missão tem um longo caminho sem save. Se tiver jogando em dificuldade alta pode levar até uns 45min para passar.
------------

Raramente eu morro pois sou muito cuidadoso. Um bom fone tbm ajuda pq vc joga pelo som dos passos do Alien. Algumas vezes eu me escondo ao lado de um pilar, e o Alien vem andando e eu vou contornando o pilar, hehehe. Ainda bem que funciona, mas dá um medo de ele me ver ali.

Um detalhe sobre o gameplay:
Depois que vc pega o lança-chamas, não tem mais chance para o Alien. Ele chegando perto é só dar uma rajada de fogo que ele já foge. E tem bastante combustível espalhado pelo mapa, o que é uma pena, deveria ter bemmmm menos combustível, para no máximo umas 2 rajadas hora.

Qual a sua o nivel de dificuldade que vc joga? Porque o mais difícil é o mais complicado para se esconder dele, se ele já te viu ou já estava te observando, já era!

Acredito que estou quase chegando no final. estou gostando, mas uma bobeira que achei nesse jogo
e que tem em alguns outros que nao lembro o nome.
é o tanto de botoes comandos para abrir e fechar portas:
Ex: Aperte botao direito e esquerdo juntos, aperte para baixo, aperte S.
Ai outra porta ou fechadura
Ex: Aperte botao direito, aperte D, Aperte S.
E assim vai...

Nao sei porque fazem isso, acham que vai fazer o jogo ficar mais completo
se adicionar em cada porta ou enigma sequencias diferentes de botoes e
voce vai ter que repetir isso 50 vezes ate o fim do game?

nao é nada grave mas é chato pra caramba.:feelbad:

havia dado uma parada devido a um final de semana etílico + o estádio da facul
mas essa semana, sem falta, sairei da ala médica (sem alterações de dificuldade :fuckyeah:)

Faltando 2 capitulos pro final, no Hard aqui.
Um dos melhores jogos que joguei, mas começo a entender os comentários a respeito da duração. Uns 3 ou 4 capítulos a menos estaria de bom tamanho. A tensão (e diversão) inicial de não ser encontrado pelo Alien já ta sendo substituida pela impaciência e a vontade de tacar fogo logo no *** e cair fora desse lugar! :haha:

Acredito que estou quase chegando no final. estou gostando, mas uma bobeira que achei nesse jogo
E assim vai...

Isso de apertar botões é o correto em um jogo assim, pq é para evitar de vc sair correndo de um inimigo e apenas apertar um botão para abrir uma porta importante. Na vida real, uma porta nova vc iria ver como abre, e demorar um pouquinho mais, que no nosso é ver como são as sequências de botão. Depois que já se conhece a porta, basta fazer a sequência sem ter que aprender, algo como vc já tivesse aprendido na vida real.

Teve uma vez qu e eu estava fugindo do Alien (em stealth) e queria sair do local rápido. Quando o Alien saiu da sala, fui direto pra uma porta que tinha que fazer uma sequência de botões. Mas a porra do Alien voltou e comecei a ouvir os passos. :fuuu: Nisso fiquei desesperado em abrir a porta e errei todos os botões :damn:. Larguei tudo e fiquei vendo o Alien me dar um pega por traz :haha:. Ou seja, igual na vida real quando vc fica muito ansioso para abrir algo e acaba fazendo tudo errado. hehe.

Qual a sua o nivel de dificuldade que vc joga? Porque o mais difícil é o mais complicado para se esconder dele, se ele já te viu ou já estava te observando, já era!

Pra falar a verdade eu jogo no medio. Mas pretendo jogar no hard a partir de agora, pq achei o lança-chamas meio apelão. Porém sou muito cuidadoso mesmo, e realmente fico escondido e espero ele sair do local antes de dar a cara. É só ter paciência. Evito até me esconder em armários, pq se ele passa na frente é muito certo que vai me ver. Mas vou jogar no hard um pouco pra medir a pressão, hehe.

Isso de apertar botões é o correto em um jogo assim, pq é para evitar de vc sair correndo de um inimigo e apenas apertar um botão para abrir uma porta importante. Na vida real, uma porta nova vc iria ver como abre, e demorar um pouquinho mais, que no nosso é ver como são as sequências de botão. Depois que já se conhece a porta, basta fazer a sequência sem ter que aprender, algo como vc já tivesse aprendido na vida real.

Teve uma vez qu e eu estava fugindo do Alien (em stealth) e queria sair do local rápido. Quando o Alien saiu da sala, fui direto pra uma porta que tinha que fazer uma sequência de botões. Mas a porra do Alien voltou e comecei a ouvir os passos. :fuuu: Nisso fiquei desesperado em abrir a porta e errei todos os botões :damn:. Larguei tudo e fiquei vendo o Alien me dar um pega por traz :haha:. Ou seja, igual na vida real quando vc fica muito ansioso para abrir algo e acaba fazendo tudo errado. hehe.

Pra falar a verdade eu jogo no medio. Mas pretendo jogar no hard a partir de agora, pq achei o lança-chamas meio apelão. Porém sou muito cuidadoso mesmo, e realmente fico escondido e espero ele sair do local antes de dar a cara. É só ter paciência. Evito até me esconder em armários, pq se ele passa na frente é muito certo que vai me ver. Mas vou jogar no hard um pouco pra medir a pressão, hehe.

HEEHEHEHEHEHEEHEHEHEHEH Entendi...

Então jogue realmente no hard, porque ai você estará aproveitando e testando a I.A. do Aliens... Algumas consigo prosseguir com sucesso, mas, a maioria das vezes ele ganha. E engraçado que umas das criticas negativas em algumas reviews, era por causa da grande dificuldade do nivel do game.

Eu particulamente acho isso ótimo, pois é raro ter isso nos games de hoje!

Eu atualmente to no Easy e fodasse, quero zerar ele antes das férias :haha:

E assim vai...

acredito que muita gente fica nervosa com o Alien, daí acaba errando a sequencia de botões, demora mais que o necessário, e o Alien mata elas.

Como se não tem arma? Não sei o é para fazer ali

Consegui. Fui quietinho sem eles me verem, entrei em um área nova, achei itens, fiz várias coisas lá até que ..."tam, tam tam"! :mesa:

kkkk tive um treco no coração! :rip:

Só não gostei que às vezes vc fica realmente sem a menor idéia do que é para fazer. Parei de jogar logo depois. Não entendi se é para tentar matar o Alien :seferrou:, se esconder etc :bwahaha:

Zerei ontem o Alien isolation,
O ambiente fechado e metalizado Me lembrou doom 4, quake 4.
O ambiente espacial me lembrou dead space.

Eu sou fã de FPS, nao tenho paciencia para games lentos ou furtivos igual thief etc, nunca gostei.
mas sou fanzaço dos filmes do alien entao qualquer jogo que sai estou jogando.:fuckyeah:
Esse eu quase desisti no comeco, morri demais e achei lento demais. Pensei "não é meu tipo de jogo"

Mas a atmosfera do game é boa demais, muito bem feita juntos com sons e musica, ficou animal.
Entao resolvi dar mas uma chance e continuar.

Não me arrependi, jogo ótimo do comeco ao fim, e quando se pega o lança chamas ai fica um
pouquinho mais de ação na medida certa para nao entediar os iguais a mim que gostam mais de ação.

Então para os que não tem paciencia ou acham muito lento o game: NÂO DESISTAM!
porque vale a pena ir até o final. :fovhappy:

Eu comecei domingo o Capitulo 5, com 5h de jogo :haha:

Indo devagar que chega pra não enjoar e rapido o suficiente pra zerar ate a metade de dezembro :fuckyeah:

Pessoal, vocês ficaram usando a tecla TAB que abre o mapa e mostra onde tem que ir ? Tava perdido, daí apertei e mostrou onde tinha que ir numa porta lá, chegando la disse que eu tinha que achar um treco lá, apertei tab e mostrou onde tava. É assim mesmo ?

Pessoal, vocês ficaram usando a tecla TAB que abre o mapa e mostra onde tem que ir ? Tava perdido, daí apertei e mostrou onde tinha que ir numa porta lá, chegando la disse que eu tinha que achar um treco lá, apertei tab e mostrou onde tava. É assim mesmo ?

pq não seria?? É o mapa!

mas lembrem-se tb que o detector de movimento MOSTRA A DIREÇÃO onde vcs tem que ir... e não é uma direção geral... se tiver um corredor em L, ele primeiro vai apontar prum lado, qdo vc chegar na dobra do "L" ele vai mudar a direção!!!

o ÚNICO motivo pra não usar o detector pra saber oq fazer é qdo o Alien está perto e pode ouvir...

pq não seria?? É o mapa!

mas lembrem-se tb que o detector de movimento MOSTRA A DIREÇÃO onde vcs tem que ir... e não é uma direção geral... se tiver um corredor em L, ele primeiro vai apontar prum lado, qdo vc chegar na dobra do "L" ele vai mudar a direção!!!

o ÚNICO motivo pra não usar o detector pra saber oq fazer é qdo o Alien está perto e pode ouvir...

É pq achei que a gente teria que descobrir o que fazer e não o jogo mostrar prá gente, por isso perguntei. Então é quase impossível jogar sem o tab prá mostrar prá gente onde está tudo no mapa e onde ir, é isso ?

Terminei o jogo,jogando no hard terminei em 32 horas :poker:

Jogo tenso,atmosférico,com efeitos sonoros e trilha sonora fantásticas,Ambientação perfeita,claustrofóbico,feito com um cuidado enorme para passar a sensação de perigo,de qualquer ***** que fizer você já era,sabe?sem segunda chance.o estilo jogos das antigas também gostei muito,lugares específicos para salvar,kits médicos para aumentar a barra de sangue e não aquele efeito " Wolverine" que não gosto.O Cuidado da Creative Assembly de fazer o cenário ficar o mais fiel ao filme do Ridley,ficou perfeito,muito detalhista,IA então,sem palavras.Os graficos eu curti bastante,são ótimos e leve,iluminação muito boa.Jogo com uma dificuldade alta,não joguei no normal mas parece que é difícil do mesmo jeito,é raro ter um jogo assim nos dias de hoje.

Tem bugs mas nenhum que me impediu de prosseguir,armas flutuando,as vezes a própria arma que está equipada aparece flutuando também,os humanos ser meio burros,ele ficam andando para e para cá,as vezes fica fitando um lugar como um mongo etc.

Seria muito exagero falar que foi o melhor jogo do ano para mim como um grande apreciador de Survivals Horrors e Alien?

Estou com pouco tempo para jogar que só hoje dei uma jogada, e ainda estou na ala médica . Não volto para o médio mais não, vou deixar no hard, é questão de orgulho agora. :haha::seferrou:

Primeira vez que usei o molotov no Alien, muito louco ver ele correndo pegando fogo. :bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Terminei o jogo,jogando no hard terminei em 32 horas :poker:

Jogo tenso,atmosférico,com efeitos sonoros e trilha sonora fantásticas,Ambientação perfeita,claustrofóbico,feito com um cuidado enorme para passar a sensação de perigo,de qualquer ***** que fizer você já era,sabe?sem segunda chance.o estilo jogos das antigas também gostei muito,lugares específicos para salvar,kits médicos para aumentar a barra de sangue e não aquele efeito " Wolverine" que não gosto.O Cuidado da Creative Assembly de fazer o cenário ficar o mais fiel ao filme do Ridley,ficou perfeito,muito detalhista,IA então,sem palavras.Os graficos eu curti bastante,são ótimos e leve,iluminação muito boa.Jogo com uma dificuldade alta,não joguei no normal mas parece que é difícil do mesmo jeito,é raro ter um jogo assim nos dias de hoje.

Tem bugs mas nenhum que me impediu de prosseguir,armas flutuando,as vezes a própria arma que está equipada aparece flutuando também,os humanos ser meio burros,ele ficam andando para e para cá,as vezes fica fitando um lugar como um mongo etc.

Seria muito exagero falar que foi o melhor jogo do ano para mim como um grande apreciador de Survivals Horrors e Alien?

Pra mim é goty sim. Mas sou suspeito pra falar pois também sou grande fã de alien, principalmente do primeiro filme.

16h e ainda estou no capítulo 11. Definitivamente, o que tá tirando o brilho do jogo é a sua extensão. É muito longo para um jogo de terror. Tudo jogo é perfeito nas primeiras 10 horas, mas agora eu já cansei do jogo de gato e rato e estou no automático. Arrisco dizer que o povo da CA sabia disso e começa a te dá armas na segunda metade para você extravasar a tensão. hehehehe

Jogar esse jogo em um headphone 5.1 real é um tesão, altos sustos, muito bom o som do jogo. :awesome:

É pq achei que a gente teria que descobrir o que fazer e não o jogo mostrar prá gente, por isso perguntei. Então é quase impossível jogar sem o tab prá mostrar prá gente onde está tudo no mapa e onde ir, é isso ?

Eu uso o TAB várias vezes. Senão acabo ficando um pouco perdido, até pq como saberia onde ir em uma estação enorme cheia de corredores?

Mas só aparece nos mapas os lugares que vc já descobriu, ou então quando pega algum mapa do local, espalhado pelos lugares.

Raramente me guio pela direção do detector de movimento, pois acaba me confundindo mais, e tbm gosto de explorar locais que não são obrigados a ir.

Eu uso o TAB várias vezes. Senão acabo ficando um pouco perdido, até pq como saberia onde ir em uma estação enorme cheia de corredores?

Mas só aparece nos mapas os lugares que vc já descobriu, ou então quando pega algum mapa do local, espalhado pelos lugares.

Raramente me guio pela direção do detector de movimento, pois acaba me confundindo mais, e tbm gosto de explorar locais que não são obrigados a ir.

Muito obrigado amigo, realmente me ajudou, tava achando que o TAB já seria meio que um cheate no game kakaka já que me mostrava onde ir e onde estão as coisas que preciso. Vou voltar a jogá-lo novamente então. Obrigado mesmo.

Fiz meu último gameplay do jogo, vai estar online logo mais, quero ainda poder trazer um vídeo do AC Unity hoje e amanhã do lego Batman 3...tá osso os lançamentos...Depois eu posto o vídeo do Alien Isolation, vão ver marmanjo de 33 anos gritando hahahaah

Saideira de Alien Isolation...acho que foi o melhor vídeo que fiz do jogo.
[video=youtube;CZ3Yk1431-c]https://www.youtube.com/watch?v=CZ3Yk1431-c[/video]

Users who are viewing this thread

Voltar