Alien: Isolation - [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Leandro
  • Data de Início Data de Início
Vejo armas das pessoas que matei flutuando sempre que volto hahaha aí também? To na parte do hospital também, no hard o cara morre vaaaarias vezes pra passar né

Aqui também acontece isso,mas não acontece com todos os inimigo.

Quase 90min e só posso dizer q a atmosfera ficou excelente :megusta:

só faltam mais 1110 minutos de gameplay pra tu terminar o jogo.

Se a media do pessoal é 20-25h, certo q eu vou levar 40 :bwahaha:

Eu to pasmo com o ambiente, os efeitos de luz e talz, o espaço per se, cada detalhe meticulosamente calculado de forma a reproduzir o futuro imaginado nos anos 70... levei exatos 70min pra encontrar o careca :haha:

Sério, todo jogo desse tipo eu vou MUITO devagar, so apreciando cada centimetro de cenario e cada segundo da historia.

Dishonored - Historia + Secundarias - Media 17h, levei 33
Skyrim - Historia + Secundarias - Media 101h, eu ja tinha mais de 170h no ultimo save
Deus Ex HR - media 28h, levei mais de 40

E nem é por ficar perdido, é porque eu me ambientuo no cenario, sabe. Sou daqueles que se o jogo/livro/filme for bom, fico depressivo quando acaba :feelbad:

Eu to pasmo com o ambiente, os efeitos de luz e talz, o espaço per se, cada detalhe meticulosamente calculado de forma a reproduzir o futuro imaginado nos anos 70... levei exatos 70min pra encontrar o careca :haha:

Sério, todo jogo desse tipo eu vou MUITO devagar, so apreciando cada centimetro de cenario e cada segundo da historia.

Skyrim - Historia + Secundarias - Media 101h, eu ja tinha mais de 170h no ultimo save

E nem é por ficar perdido, é porque eu me ambientuo no cenario, sabe. Sou daqueles que se o jogo/livro/filme for bom, fico depressivo quando acaba :feelbad:

Você vai se surpreender mesmo, agora se está achando tudo fantástico, prepare para encontrar mais um pouco um dos melhores inimigos que já produziram em um jogo!

Tudo é muito bem feito com o mesmo clima do Filme O Oitavo Passageiro e ainda colocaram o ingrediente final! (Aliens)

Qual é o dificulte que está jogando, porque eu estou no mais difícil e é o mais experiente para o game!

Razi the Dragon:1070493991 disse:
só faltam mais 1110 minutos de gameplay pra tu terminar o jogo.

Sou desse jeito também, já estou com 23 horas e ainda não terminei o alien,em outros jogos a mesma coisa,sempre demoro muito mais para terminar,seja livros ou games.Uma dica,mude a dificuldade para o hard,é uma experiencia incrivel,ali a IA brilha muito mais.

Sou desse jeito também, já estou com 23 horas e ainda não terminei o alien,em outros jogos a mesma coisa,sempre demoro muito mais para terminar,seja livros ou games.Uma dica,mude a dificuldade para o hard,é uma experiencia incrivel,ali a IA brilha muito mais.

Eu to jogando no Medio, não pago cem pila pra sofrer e ter acessos de raiva :haha:

Eu to jogando no Medio, não pago cem pila pra sofrer e ter acessos de raiva :haha:

Realmente vc passa um pouco, mas, jogando no mais difícil o game muda a sua real I.A. do Aliens.

É como vc realmente tentar vencer o seu PC e olhe que tem jeito, somos mais inteligentes!!!!! HEHEHEEHEHEHEEHEHEHEEHEH

Boa diversão... E u estou com 10 Horas do game e nem na metade estou!

Cara, o Alien é um filho da put@ mesmo, o bicho é MUITO inteligente, teve uma parte que ele aparece numa salinha, e você basicamente só tem uma mesa pra se esconder, eu tentando me esconder do bicho e ele passeando na sala, quando finalmente ele me deu brecha pra entrar embaixo da mesa sem ser visto, adivinha?
Ele pulou em cima da mesa, e esperou eu passar pro outro lado pra me pegar pelas costas!! :poker:

Cara, o Alien é um filho da put@ mesmo, o bicho é MUITO inteligente, teve uma parte que ele aparece numa salinha, e você basicamente só tem uma mesa pra se esconder, eu tentando me esconder do bicho e ele passeando na sala, quando finalmente ele me deu brecha pra entrar embaixo da mesa sem ser visto, adivinha?
Ele pulou em cima da mesa, e esperou eu passar pro outro lado pra me pegar pelas costas!! :poker:

HEHEEHEHEHEHEEHEHEHEHEHE

Bem vindo a uma das melhores I.A. feitas...

Ele realmente é um caçador perfeito, como no primeiro Filme! Se analisar é a mesma coisa, acabou com toda a tripulação tranquilamente sem esforço, tirando a Ripley!

Eu to considerando começar de novo...

Não sabia que ao associar um item ao craft, nao tinha como "deselecionar" ele, agora to com 2 item pendurado mas nao quero craftar um medkit agora :fuuu:

Eu to considerando começar de novo...

Não sabia que ao associar um item ao craft, nao tinha como "deselecionar" ele, agora to com 2 item pendurado mas nao quero craftar um medkit agora :fuuu:

se vc quer começar de novo por causa desses itens nem será preciso,mais pra frente vc recupera,se vc for daqueles jogadores que economiza muito,mais pra frente vc vai estar com tudo lotado e tudo feito no máximo e itens associado ao craft.

se vc quer começar de novo por causa desses itens nem será preciso,mais pra frente vc recupera,se vc for daqueles jogadores que economiza muito,mais pra frente vc vai estar com tudo lotado e tudo feito no máximo e itens associado ao craft.

Minhas 500+ horas de RPGs por ano dizem algo? :haha:

Eu sou daqueles que fuça TODO o cenario, catando qq coisa que se destaca (nesse jogo alias, fizeram um excelente trabalho, o cenario é tão detalhado q tu só percebe que aquilo é loot quando chega perto!).

Meu medo era q o loot fosse escasso, ou que daqui a meia hora eu "tivesse" q craftar algo (tipo um Noisemaker) que PRECISASSE de x componente e eu me lascasse :haha:

(eu craftei 2 medkits, um "sem querer", e um dos componentes usados, fiquei sem agora)

pra termos de referencia, peguei o flashlight faz uns 10min nem

Agora que vi no Steam, deu quase 2h esse pouco que joguei :lol2:

Stealth é meu sobrenome cara, zerei Dsihonored a primeira vez sem matar ninguem, nem os bosses :lol2::lol2::lol2:

EDIT >> vi que tão tentando fazer um mod pra tirar o Alien do jogo, ou fazer ele nao ser randomico (ele teria q andar pelo cenario como tum, não "spawnando" mais aleatoriamente perto de ti). Se equilibrarem isso (colocando mais humanos/androides por exemplo), seria muito interessante!

Última edição:
EDIT >> vi que tão tentando fazer um mod pra tirar o Alien do jogo, ou fazer ele nao ser randomico (ele teria q andar pelo cenario como tum, não "spawnando" mais aleatoriamente perto de ti). Se equilibrarem isso (colocando mais humanos/androides por exemplo), seria muito interessante!

Pelo que eu notei, o Alien não dá spawn perto de vc, ele dá spawn na fase que você está, e depois fica andando por ela. Até quando ele entra nas tubulações, vc nota que o som dele pelos tubos vai diminuindo, e depois volta com o som aumentando. Mesmo escondido nos tubos nos tetos eles devem ter criado os caminhos para fazer o NPC caminhar. Mas o criadores de mod devem acessar melhor os arquivos e saber mais como realmente funciona.

o jogo esta muito bom... por que ign deu nota tao baixo? eu nao entendi -_-

Também não.. tenho minhas desconfianças, como os amigos abaixo já postaram.

De qualquer forma, esse alien foi um dos melhores jogos que já joguei. Com certeza entrou na lista dos meus jogos prediletos.

Os desenvolvedores ficaram seguros que fizeram um jogo TOP, e sustaram o cheque que mandariam para ign....NA RAIVINHA deram nota baixa.

IGN é igual a compra no camelô, nunca se sabe se o que você "compra" é original mesmo!! :coolface:

Também não.. tenho minhas desconfianças, como os amigos abaixo já postaram.

De qualquer forma, esse alien foi um dos melhores jogos que já joguei. Com certeza entrou na lista dos meus jogos prediletos.

Tanto a IGN e a GAMESPOT parece que são irmãs em defender muitos games e massacrar outros. Interessante que no METACRITIC e na PC GAMER foram muito mais concisos nos comentários e por isso o game tirou nota boa.

E todos já sabemos que é um jogão e tem que entrar sim na nossa lista de jogos raros e bons...

------------
Estou achando que vou comprar uma peça para decorar a minha sala, enquanto estiver jogando Aliens Isolation, HEHEHEEHEHEHEHEEHEHEHEHEHE

THIS ITEM IS UNVIABLE AT THIS TIME.
Lifesize-Alien-Prop.jpg

Life-size Alien Figure Statue Lifesize Alien Figure Lifesized Alien Replica, Horror, Sci-Fi Memorabilia, Movie Alien Prop Figures Monster Alien Movies and Hollywood Props & Movie Replicas
Lifesize-Alien-Figure.jpg

Life-size Alien Figure Statue Lifesize Alien Figure Lifesized Alien Replica, Horror, Sci-Fi Memorabilia, Movie Alien Prop Figures Monster Alien Movies and Hollywood Props and Movie Replicas
Lifesize-Alien.jpg

Life-size Alien Figure Statue Lifesize Alien Figure Lifesized Alien Replica, Horror, Sci-Fi Memorabilia, Movie Alien Prop Figures Monster Alien Movies and Hollywood Props & Movie Replicas
Alien-Figure.jpg

Alien-Prop.jpg

Lifesize-Aliens.jpg

Life-size Alien Figure Statue Life-size Alien Figure Lifesized Alien Replica, Horror, Sci-Fi Memorabilia, Movie Alien Prop Figures Monster Alien Movies and Hollywood Props & Movie Replicas
Alien-Figure-Replica.jpg

Life-size Alien Figure Statue Lifesize Alien Figure Life-sized Alien Replica, Horror, Sci-Fi Memorabilia, Movie Alien Prop Figures Monster Alien Movies and Hollywood Props & Movie Replicas
Lifesize-Alien-Figures.jpg

Alien-Replica.jpg

Lifesize-Alien-Figure-MonsterGalaxy.jpg

Alien-vs-Predator.jpg

Pessoal, estou no começo, encontrei o primeiro Alien lá longe...daí ele vinha vindo atrás de mim, e eu só tinha uma pistola, daí pensei...será que dou um tiro com isso e mata o bicho??:bwahaha:
Fiquei com medo, de não matar e daí entrei naquelas portas que vc se esconde...alguém sabe se com tiro de pistola, na primeira aparição do alien, começo do jogo, mata ou não mata o bicho?:awesome:

Pessoal, estou no começo, encontrei o primeiro Alien lá longe...daí ele vinha vindo atrás de mim, e eu só tinha uma pistola, daí pensei...será que dou um tiro com isso e mata o bicho??:bwahaha:
Fiquei com medo, de não matar e daí entrei naquelas portas que vc se esconde...alguém sabe se com tiro de pistola, na primeira aparição do alien, começo do jogo, mata ou não mata o bicho?:awesome:

mata... mata você mesmo uhauhe.

Cara você nunca vai matar o alien, você tem que se esconder dele o jogo inteiro. Qualquer arma que você usar, só vai atrair ele em sua direção.

No máximo, lá no fim do game, o que você pode fazer é espantar ele com o lança chamas... e só.

Boa sorte :awesome:

Users who are viewing this thread

Voltar