Alien: Isolation - [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Leandro
  • Data de Início Data de Início
Só lembrando do sorteio que farei amanhã, inscrições até as 00:00 de hoje...hehe :awesome:
[video=youtube;hbKUtkkFOFo]https://www.youtube.com/watch?v=hbKUtkkFOFo&list=UUnIz6lZrvcxCtDnM4c-dRBg[/video]

O game todo, não atualizei driver nesse meio tempo

Ahh ta, é que algumas pessoas estão se queixando que depois do update da nvidia o jogo esta travando nos loadings. Eu to com preguiça de fazer rollback lol

O jogo é muito bom! Pena que jogos nesse estilo são sofrimento pra mim :feelbad:
Parei quando o alien matou o careca :haha:

Última edição:
O jogo é muito bom! Pena que jogos nesse estilo são sofrimento pra mim :feelbad:
Parei quando o alien matou o careca :haha:

Vixi, você então nem chegou nas partes mais tensas, que é tentar fazer os objetivos com o alien atrás de você e o som dos passos dele andando pelo ambiente ao seu redor.

Quase 59hs de jogo... para pegar todas as conquistas :haha:

Quem venha o season pass! Mas com descontinho :coolface:

Pessoal, para comprar só pelo steam mesmo?

Vixi, você então nem chegou nas partes mais tensas, que é tentar fazer os objetivos com o alien atrás de você e o som dos passos dele andando pelo ambiente ao seu redor.

É verdade. Foda também é salvar o game olhando pro lado e ver o Alien descendo do duto de ar :lol2:

comecei agora e estou curtindo ein
e é impressao minha ou ele eh absurdamente leve considerando gráficos tao bons?

comecei agora e estou curtindo ein
e é impressao minha ou ele eh absurdamente leve considerando gráficos tao bons?

Ele é absurdamente leve, mas pra mim, para os gráficos ficarem bons, precisa fazer downsampling ou DSR em 4k, e ai o jogo fica bonito sem serrilhado... maior parte do tempo trava em 60, mas as vezes cai para uns 50, 40...

Pessoal, não sei se já comentaram sobre isso aqui, mas pra que gostou do jogo e dos filmes indico o livro que foi escrito pelo autor Alan Dean Foster a partir do roteiro do primeiro ALIEN. Pouca gente sabe de sua existência. Se chama apenas "O Oitavo Passageiro" e é bem antigo, mas pode ser encontrado em sebos. No Estante Virtual ( www.estantevirtual.com.br ) tem exemplares a 3 ou 4 reais.

Posso dizer que é tão bom quanto o filme, mas se sobressai ao explorar o psicológico dos membros da tripulação e o modo de cada um ao lidar com a existência de algo não identificado e hostil no mesmo ambiente que eles. Vale a pena dar uma conferida.

Agradeço pela dica, acabei de comprar em um sebo da minha cidade, saiu com o frete por R$9,74!

Comprei a edição de 1984.

Ele é absurdamente leve, mas pra mim, para os gráficos ficarem bons, precisa fazer downsampling ou DSR em 4k, e ai o jogo fica bonito sem serrilhado... maior parte do tempo trava em 60, mas as vezes cai para uns 50, 40...

Pois é cara, alem do serrilhado, rola aquela imagem estranha, tipo do Silent Hill 2
parece que tem sempre uma neblina estranha, principalmente em lugares sem luz..incrivel como isso ainda deixa o clima ainda mais cabuloso
hahahahahah

Resultado :awesome: no final uma surpresinha rsrsrsr
[video=youtube;_C9NxCp_WNo]https://www.youtube.com/watch?v=_C9NxCp_WNo[/video]

Pois é cara, alem do serrilhado, rola aquela imagem estranha, tipo do Silent Hill 2
parece que tem sempre uma neblina estranha, principalmente em lugares sem luz..incrivel como isso ainda deixa o clima ainda mais cabuloso
hahahahahah

Eu curto esse efeito, mas dá pra tirar lá nas opções pra quem não curtiu. Eu costumo desligar quando vou jogar em 3D, esse filtro parece que tira um pouco do efeito...

Jogar esse jogo em 3D com fone de ouvido é fod@!

estou na parte
que preciso pegar o cartão do doctor morley e o maldito do bixo não sai de perto de mim! :/

Resultado :awesome: no final uma surpresinha rsrsrsr
[video=youtube;_C9NxCp_WNo]https://www.youtube.com/watch?v=_C9NxCp_WNo[/video]

que absurdo que eu não ganhei!!! Nem na Megasena eu ganho!

Toda vez que seguramos a respiração por muito tempo nós perdemos HP? Na última jogada aqui escondi dentro do armário mas ela nem segurou por muito tempo fez barulho e créu, morri :haha:. Antes dessa eu já tinha segurado a respiração umas 3x e nem reparei no HP.
Agora eu estava com uma dúvida se o Alien andava nos mesmo dutos que a gente, e descobri agora a pouco, infelizmente.:feelbad:
E essa porr@ de missão na ala médica que não acaba??? Peguei o diabo do kit médico, agora é subir e nisso cheio de gente.

Zerei o game ontem, excelente jogo. Grande pacas kkk.

Em alguns momentos o jogo fica devagar, meio chato até, tendo que ficar só andando de lá pra ca. Mas tirando isso, o jogo é animal, história envolvente demais.

9/10.

Que climão hein... Mal comecei mas já deu para sentir que é um **** jogo.

Users who are viewing this thread

Voltar