O meu só resolveu instalando tudo de novo.[R]Executei como administrador e funcionou blz[/R]
quando subi de volta travou.
O driver ou o game?O meu só resolveu instalando tudo de novo.
O game todo, não atualizei driver nesse meio tempoO driver ou o game?
O game todo, não atualizei driver nesse meio tempo
O jogo é muito bom! Pena que jogos nesse estilo são sofrimento pra mim
Parei quando o alien matou o careca
Vixi, você então nem chegou nas partes mais tensas, que é tentar fazer os objetivos com o alien atrás de você e o som dos passos dele andando pelo ambiente ao seu redor.
comecei agora e estou curtindo ein
e é impressao minha ou ele eh absurdamente leve considerando gráficos tao bons?
Pessoal, não sei se já comentaram sobre isso aqui, mas pra que gostou do jogo e dos filmes indico o livro que foi escrito pelo autor Alan Dean Foster a partir do roteiro do primeiro ALIEN. Pouca gente sabe de sua existência. Se chama apenas "O Oitavo Passageiro" e é bem antigo, mas pode ser encontrado em sebos. No Estante Virtual ( www.estantevirtual.com.br ) tem exemplares a 3 ou 4 reais.
Posso dizer que é tão bom quanto o filme, mas se sobressai ao explorar o psicológico dos membros da tripulação e o modo de cada um ao lidar com a existência de algo não identificado e hostil no mesmo ambiente que eles. Vale a pena dar uma conferida.
Ele é absurdamente leve, mas pra mim, para os gráficos ficarem bons, precisa fazer downsampling ou DSR em 4k, e ai o jogo fica bonito sem serrilhado... maior parte do tempo trava em 60, mas as vezes cai para uns 50, 40...
Pois é cara, alem do serrilhado, rola aquela imagem estranha, tipo do Silent Hill 2
parece que tem sempre uma neblina estranha, principalmente em lugares sem luz..incrivel como isso ainda deixa o clima ainda mais cabuloso
hahahahahah
Resultadono final uma surpresinha rsrsrsr
[video=youtube;_C9NxCp_WNo]https://www.youtube.com/watch?v=_C9NxCp_WNo[/video]
Fala serio essa ala medica
fala
serio