Alien: Isolation - [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Leandro
  • Data de Início Data de Início
ala médica na 1a vez que tu tá lá?? BARBADINHA!

Sabe o que é?
Acho que fiz muito barulho até lá, aí o bixo ta muito no meu pé...
depois que pego a senha do medico lá, subo um lance de escadas e o alien desce por um duto de ar..daí em diante complica bastante..

Sabe o que é?
Acho que fiz muito barulho até lá, aí o bixo ta muito no meu pé...
depois que pego a senha do medico lá, subo um lance de escadas e o alien desce por um duto de ar..daí em diante complica bastante..

Essa parte não depende se você fez muito barulho ou não, é a "apresentação" do Alien no jogo, ele sempre vai aparecer ai. Se estiver impossível de passar diminui a dificuldade...

Essa parte não depende se você fez muito barulho ou não, é a "apresentação" do Alien no jogo, ele sempre vai aparecer ai. Se estiver impossível de passar diminui a dificuldade...

achei estranho pq vi um vídeo gringo na net e ele não desce ali!!!

Esse jogo é top demais, to apanhando ainda na parte médica :seferrou:

Zerei hoje o Colonial Marines, o jogo não é tão ruim, gostei que algumas partes vem diretamente do 1º e 2º filme de Aliens.

5hIRjoN.png

SxiLdQE.png

ah2Jv0h.png

5% ja baixei. tive que dar prioridade ao FM15.

Me conhecendo vou acabar jogando no Easy e ainda morrendo varias vezes :feelbad:

Realmente o Colonial marines não é de todo ruim, au até gosto dele, e é bem dificil, o mais tranquilo é jogar coop mesmo. Mas eu até que gostei dele....

Eu até tentei gostar do game depois de 4 horas e quase zerar, já estava no final, mas, não conseguir gostar.

Não vou nem citar o Isolation porque não tem como comparar, mas, não consegui gostar desse game

Eu joguei o Colonial e não achei ruim também sabe...mas nem compara a imersão do Isolation, é n vezes maior.

[h=2]Novo conteúdo adicional disponível[/h]

Welcome to Corporate Lockdown, the first expansion pack for Alien: Isolation. This pack features three all-new maps:for Survivor Mode, a time-based challenge to test your skills.

Can you evade the Alien for long enough to survive or will you try to take the Alien head-on?

- Three new maps, stretching from the Corporate Penthouse to the Medlabs.
- New playable character Ransome gives you the firepower to take the fight to your enemies.
- Upload your best times to the Alien: Isolation leaderboards and challenge the world.

Please note that Corporate Lockdown is part of the Alien: Isolation Season Pass. If you have purchased the Season Pass, please access Corporate Lockdown through the in-game store.

Uma coisa que me deixa muito triste é saber que as empresas não retiram os nomes dos cheaters da lista :yuno: tem maluco que termina o mapa em 1 segundo e tá lá no topo do leaderboard. :feelbad:

Porcaria de jogo tenso de merd@.

40 minutos de jogo e já tomei susto pra caramba.

A última vez que me senti assim foi com Dead Space e olhe lá.

Jogando com Home na TV na sala e esparramado no sofá. É assim que deve ser...:fuckyeah:

Download em 80%, amanhã só trabalhar feito um boi e então jogar umas 3h à noite :megusta:

Fui começar aqui e apareceu prá escolher a dificuldade, ia colocar no médio mas aparece que no difícil é mais fiel e sei lá o que. Gostaria de saber se tem alguma diferença na fase, ou na quantidade de alien ou só na dificuldade mesmo de perder mais energia ao ser atacado... Pq se for só nisso vou de médio mesmo :D

Fui começar aqui e apareceu prá escolher a dificuldade, ia colocar no médio mas aparece que no difícil é mais fiel e sei lá o que. Gostaria de saber se tem alguma diferença na fase, ou na quantidade de alien ou só na dificuldade mesmo de perder mais energia ao ser atacado... Pq se for só nisso vou de médio mesmo :D

Alien tem um só (pelo menos que eu saiba e até onde joguei). O que muda basicamente é a inteligência do Alien, ele fica mais espertão, te vê mais de longe, procura dentro dos armários, debaixo das mesas, etc.

Opa, beleza amigo. Vou de médio então kakakkka
Obrigado :joia:

Vejo armas das pessoas que matei flutuando sempre que volto hahaha aí também? To na parte do hospital também, no hard o cara morre vaaaarias vezes pra passar né

Caso alguém esteja passando por um problema de congelamento nos loadings, só para informar:

Novo driver 344.48 da Nvidia causa problemas no jogo Alien: Isolation

Vários jogadores relataram um problema de congelamento na tela de carregamento das fases no jogo Alien: Isolation. Após testes, constatou-se que o problema era ocasionado pelo driver 344.48 da Nvidia.

Sempre que o jogador passa de fase, o ícone congela, aparentando não estar mais carregando. Porém, apesar do problema, basta o jogador esperar entre 2 a 3 minutos que o jogo continua normalmente.

Três soluções temporárias podem ser feitas para evitar o congelamento:

Desinstalar o driver e instalar uma versão anterior, como a 344.11 ou;
executar o jogo em modo janela ou;
aguardar de 2 a 3 minutos para a fase carregar.

Um comunicado oficial no fórum do jogo também confirmou que o problema está relacionado com o novo driver e que os desenvolvedores estão trabalhando com a Nvidia para corrigir este defeito.

Fonte: Gamevicio.com.

Última edição:
Evolução dos Aliens - Xenomorph:

Alien_Life_Cycle_by_kronosthemad.jpg
7OwvrMm.jpg

E aquele último Alien que nasce no final do último filme (Ressurrection) e mata a Queen, aquele com características "humanas"? Parecia o mais evoluído de todos...

É por que a evolução dele foi uma mistura com o DNA de Ripley, no final de Aliens 3, você entende isso.

Users who are viewing this thread

Voltar