Alien: Isolation - [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Leandro
  • Data de Início Data de Início
Sevastopol não é uma nave. É uma estação espacial.

A Nostromo era a nave que rebocava a refinaria.
http://www.ncc-1701-a.net/gallery/aliens/nostromo-1LG.jpg

Nostromo rebocando a refinaria (estão vendo ela na pontinha no lado esquedo inferior?)
http://nebula.wsimg.com/af6c163a4ca...5B2DA5209E10AF481&disposition=0&alloworigin=1

Ah agora ficou mais claro, valeu pelo esclarecimento.

Uma duvida, a treta do primeiro filme se deu só na nostromo ou se extendeu ate a refinaria tb?

Só na Nostromo, como inclusive podemos nos certificar no dlc Crew Expendable

Tem mais informação do filme no tópico do que o jogo haha, fui obrigado a pegar o primeiro para assistir, se assisti antigamente não lembro.

Vou terminar o The Evil Within ai vou para o Alien, parece estar muito bom.

Só na Nostromo, como inclusive podemos nos certificar no dlc Crew Expendable

E a Ripley no final do filme...
fugiu da Nostromo por uma outra nave menor, tipo uma cápsula de emergência, certo? E no Alien Isolation, a Amanda está atrás de qual gravação de vôo? Dessa cápsula ou da Nostromo? Porque ela foi implodida, né?

Jogasso!! Ainda to no comecinho, jogando no hard, o careca já morreu pro Alien e eu matei 4 pessoas com a parada de abrir portas, todos no mesmo canto, aí ficaram 3 pistolas no chão, mas só consegui pegar munição delas, pqp achei isso um tanto quanto tosco...:fuuu: e a IA desses humanos é bem fraca né, eles ficam parados esperando e não possuem reflexo algum...:challenge: mas já já aparece o monstrinho aí fudeu né:damn:

Look original da ponte da Nostromo pensado pelos artistas... grandes vidros e telões finos de alta resolução, pq em 79 sabiam que era nesse caminho q a tecnologia estava caminhando. (Notem q em Aliens o resgate, tem a cena da Ripley em frente a um telão gigante que simula uma cena num parque cheio de arcos)

Mas por razões de orçamento e tb decisão do Ridley Scott, a direção artística foi pro lado escuro e claustrofóbico e industrial, com pequenos monitores de baixa resolução, botões grandes, etc.

Sketch da ponte original da Nostromo
cobb2.jpg

Provavelmente são naves da mesma classe, igual as que as marinhas de guerra usam para os seus navios ( classe Nimitz, Akula e por ai vai)

Filmes espaciais sabe-se la porque tem tradições e nomenclaturas navais ( destróieres, fragatas, capitão, estibordo...) ou seja é uma marinha do espaço e não uma força aérea :yuno:

Se escrevi bobagem alguém corrige ae

Eu vejo duas explicações nisso:

1) na epoca em que o genero sci-fi comecou a se popularizar ali, era mais comum tu ver um navio do que um caça

2) estações espaciais e espaconaves sao coisas GIGANTES, as menores (mesmo na vida real) são maiores que qualquer submarino. Por isso a comparação direta com navios. Aviões são identificados como coisas menores;

3) aviões é tudo nomeado igual, tipo F-16, F-5, C130... perde muito a graça e esta identificação não seria "comercialmente atrativa" porque nao seriam nomes de impacto.

Num ponto ate concordo contigo, a SSV Normandy SR-1 (Systems Alliance Space Vehicle Normandy Stealth Reconnaissance-1) de Mass Effect seria um "avião" pela mobilidade, tamanho em comparação às outras espaçonaves e capacidades stealth.

Dando uma passadinha p/ deixar essa print linda do inicio do 3º filme haha.

5d72a57825.jpg

Acompanhar este topico, deu vontade de reassistir tudo.

Qual comando na steam pra pular as intros do jogo?
Não achei aqui no tópico ;/

Qual comando na steam pra pular as intros do jogo?
Não achei aqui no tópico ;/

Vai na pasta do Jogo e em seguida nas pastas DATA, UI e deleta esses arquivos :

AMD_IDENT.USM
CA_IDENT.USM
FOX_IDENT.USM

Tem mais informação do filme no tópico do que o jogo haha, fui obrigado a pegar o primeiro para assistir, se assisti antigamente não lembro.

Vou terminar o The Evil Within ai vou para o Alien, parece estar muito bom.

HEHEHEEHEHEHEHEEHEHEHEHEHEEH

Isso mesmo!!!! Como o game está ligado em certos sentidos com os filmes, falamos mais sobre os filmes.

Por que o Aliens Isolation com sua historia vai querer descobrir por si só e odiamos dar spolers!

Vai na pasta do Jogo e em seguida nas pastas DATA, UI e deleta esses arquivos :

AMD_IDENT.USM
CA_IDENT.USM
FOX_IDENT.USM
Valeu, coloquei para verificar a integridade e ele baixou novamente sasp#rra!
Ta crashando aqui quando entro no elevador pra fazer uma missão...
Logo depois que vou em uma sala e aí ela explode, eu vou lá ligo o sistema de incendio e tals em seguida tenho que pegar o elevador. Dai quando entro nele que pressiono o botão o jogo simplesmente trava no loading :(

Logo depois que vou em uma sala e aí ela explode, eu vou lá ligo o sistema de incendio e tals em seguida tenho que pegar o elevador. Dai quando entro nele que pressiono o botão o jogo simplesmente trava no loading :(

Executa como administrador.

Você por um acaso baixou o driver novo da nvidia 344.48?

Estava tendo exatamente o mesmo problema que você e aparentemente é problema no driver. Fiz o rollback para o driver 344.11 e voltou a funcionar. Tenta ai pra ver se é o mesmo erro.

Para dar um feedback melhor do meu problema com o driver novo.

http://forums.alienisolation.com/fo...en-i-am-taking-the-train-to-lorenz-tech-spire

Galera relatando o mesmo erro na tela de loading (cada um tinha o erro em um lugar diferente) era só fazer o loading que podia dar pau.

O meu shadow of mordor também tava travando no loading do meu jogo em progresso (se eu abrisse um jogo novo curiosamente rodava).

Voltei para o 344.11 e tudo voltou a funcionar normalmente.

Você por um acaso baixou o driver novo da nvidia 344.48?

Estava tendo exatamente o mesmo problema que você e aparentemente é problema no driver. Fiz o rollback para o driver 344.11 e voltou a funcionar. Tenta ai pra ver se é o mesmo erro.

Vou tentar a dica do btoledob se não der certo farei rollback. Se f#der viu nvidia :feelbad:

Vou tentar a dica do btoledob se não der certo farei rollback. Se f#der viu nvidia :feelbad:

O modo administrator que eu saiba era só para resolver o problema do save não estar salvando... rs.

Mas de qualquer forma tenta la também e se possível depois volta aqui pra falar se deu certo.

Tive problema com loading após atualizar o driver da Nvidia também.
Instalar o anterior resolveu tudo.

Adorei o jogo.
Pelo visto estão gostando de mim no jogo. Estão curtindo quando mato vocês ou pego vocês de surpresa em uma esquina ou desço de um duto bem colado em vocês?
E quando fico no encalço?

Ps. : mais alguém está encarando o game no Hard? Eu estou gostando muito. A parte do hospital foi hardcore mas depois que passei senti até uma sensação de orgulho e superação. Pqp.

Última edição:
Tive problema com loading após atualizar o driver da Nvidia também.
Instalar o anterior resolveu tudo.

Adorei o jogo.
Pelo visto estão gostando de mim no jogo. Estão curtindo quando mato vocês ou pego vocês de surpresa em uma esquina ou desço de um duto bem colado em vocês?
E quando fico no encalço?

Ps. : mais alguém está encarando o game no Hard? Eu estou gostando muito. A parte do hospital foi hardcore mas depois que passei senti até uma sensação de orgulho e superação. Pqp.

Olha posso te falar uma coisa eu estou jogando no último dificuldade e tem vez que me sinto que superei o Aliens, mas, é ao contrario ele te supera a cada nível.

A inteligencia artificial é quase perfeita.

Um exemplo, de vez em quando ele sempre te ataca de uma vez, ou se esconde criando uma emboscada.

Agora o que achei mais fantástico foi tentar fica parado e ver a reação dele me procurando. Tentei ver se os movimentos e ações são padrões e olhem a surpresa. Ele (ALIENS) me fez acreditar que fosse, por que ele já tinha me visto a muito tempo, mas, deixou eu gostar e acreditar na minha percepção.

Fique escondido em um local que não tinha como me achar, mas, esqueci, que além dele ficar te procurando e rosnando, ele some para o teto, dai percebi que todos os tetos ele tem acesso aos dutos de ar.

Só que tem alguns dutos possui telas e ele fica te observando até bolar um plano perfeito. Quando eu pensei que estava tudo ok, sai de onde eu estava e ele tb saiu e me forcou a entrar um quarto pequeno com um armário.

Dai pensei, a unica solução é me esconder nesse armário e entrei. Após isso ele tb entrou e ficou ainda fazendo hora, mas, quando ele sai do meu campo de visão, esperei até sair, mas, de repente ele arrancou A PORTA DO ARMÁRIO E TODOS JÁ SABEM O FINAL.

Estou abismado com tamanha I.A. criado nesse jogo!

77d3feeb97b85f86383ebde50b3d68d9.jpg

Já ia vim reclamando de travar no loading, mas então é o driver, bora voltar a versão anterior então né. :feelbad:

E uma put@ cagada que eu fiz....Criei um save com o Alien bem atrás de mim, foi umas 10 tentativas até conseguir começar a partida sem ele me matar nos primeiros 3 segundos. :haha:

travei no loading tbm com o driver novo, caso não tenha sido coincidencia.

Ja voltei pro anterior.

Tentar rodar sem o UAC. O driver novo tem DSR pra série 7. Aqui resolveu.

ah, preguiça. Deixa a nvidia corrigir.

Nem tava usando o DSR mesmo. E ja tinha o profile custom.

[R]Executei como administrador e funcionou blz :)[/R]
quando subi de volta travou.

Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar