Alien: Isolation - [ TÓPICO OFICIAL ]

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Adorava o filme Alien.
O que achei do jogo? Irado!
Sair um pouco da rotina acelerada de jogos desenfreados de tiro.
E está muito caprichado e leve.
:muchwin:
....
Outro filme que sou fã: Blade Runner.
Lembro até hoje quando saiu o jogo para PC.
Fiquei no maior vício para conseguir jogá-lo.
Tinha um AMD Aptiva na época!
Jogão cheio de efeitos de luz.
 
E eu esperando ansiosamente pela continuação de Prometheus, onde espero que se explique melhor algumas pontas que ficaram soltas no primeiro, mas uma coisa que achei fantástica, foi a concepção do Proto Alien em si, é uma parada muito louca, não vou comentar aqui pra não gerar spoiler pra quem não viu o filme ainda! E quem não viu e ta jogando o jogo, aconselho ver!


Hummmmmmm...

Falou tudo e muitas pessoas não gostaram do filme por ter pontas soltas mas, é justamente que Ridley Scott queria... Terá continuação certa e foi um dos melhores filmes de ficção que assisti, não se irritam mas, as imagens aqui é só para aguçar a curiosidade de vocês que explica...? Sobre...? Terão que assistir!!!!!!!! PROMETHEUS:

prometheus_neuron_syndicate_1.jpg
men_fantasy_art_prometheus_1920x1080_15520.jpg
prometheus_HD_movie_clip_stills_official_ridley_scott_23.png
 
Realmente a Creative Assembly ta de parabéns, ficou excepcional o trabalho deles, da a impressão de eles terem visto e revisto os filmes várias vezes!

Uma coisa engraçada, é que o Alien do jogo é nitidamente baseado nos Aliens do 2º filme, um Alien com mais "corpo", enquanto o Alien do primeiro filme aparenta mesmo ser só pele e ossos, quase um esqueleto!
E um ponto interessante que muitas vezes não vejo ser respeitado nos jogos baseados no universo Alien, é que todo Alien concebido, adquire características do seu hospedeiro (vide o caso do Alien do 3º filme, que anda praticamente o tempo todo em 4 patas, como o cachorro do qual ele nasce) e nesse jogo, da a entender que realmente o bicho nasceu de algum tripulante da Sevastopol, pelo menos até onde joguei!

E eu esperando ansiosamente pela continuação de Prometheus, onde espero que se explique melhor algumas pontas que ficaram soltas no primeiro, mas uma coisa que achei fantástica, foi a concepção do Proto Alien em si, é uma parada muito louca, não vou comentar aqui pra não gerar spoiler pra quem não viu o filme ainda! E quem não viu e ta jogando o jogo, aconselho ver!

Eu vi Prometheus e não lembrava direito do primeiro ALIEN, vendo o primeiro Alien essa semana, vi como as coisas se encaixam, tanto que vou ver de novo o PROMETHEUS justamente para ligar mais as lacunas. Vi que teremos Prometheus 2 e que o Ridley Scott descartou a aparição do ALIEN, o que acho bem errado, afinal é parte da trama e do universo e o final do primeiro, justificaria algo assim, parece que o Scott desdenha de sua criação.
 
Eu vi Prometheus e não lembrava direito do primeiro ALIEN, vendo o primeiro Alien essa semana, vi como as coisas se encaixam, tanto que vou ver de novo o PROMETHEUS justamente para ligar mais as lacunas. Vi que teremos Prometheus 2 e que o Ridley Scott descartou a aparição do ALIEN, o que acho bem errado, afinal é parte da trama e do universo e o final do primeiro, justificaria algo assim, parece que o Scott desdenha de sua criação.

Eu acredito que ele tenha descartado, por não ser necessário ao meu ver, aquele final, foi só pra aguçar e se fazer entender como esses malditos caçadores surgiram, afinal, tudo da a entender que o que queriam, era exterminar a raça humana, mas de maneira diferente, por isso digo que aquela idéia da criação do primeiro, foi simplesmente absurda e ao mesmo tempo fantástica, e pelo jeito a sequencia vai se concentrar em nos fazer entender o que era aquilo e qual o motivo deles quererem os humanos exterminados!

E também explicar um pouco do fascínio da Weyland Yutani em encontrar qualquer coisa relacionada aos eventos do primeiro filme!
 
Eu vi Prometheus e não lembrava direito do primeiro ALIEN, vendo o primeiro Alien essa semana, vi como as coisas se encaixam, tanto que vou ver de novo o PROMETHEUS justamente para ligar mais as lacunas. Vi que teremos Prometheus 2 e que o Ridley Scott descartou a aparição do ALIEN, o que acho bem errado, afinal é parte da trama e do universo e o final do primeiro, justificaria algo assim, parece que o Scott desdenha de sua criação.


Bom...

Talvez até por um bom motivo que talvez ele não volte mais com aquela especie Xenomorphs (Aliens), não no sentido que dão enfase ao outros filmes!

Eu até agradaria muito e um ou dois aparecesse, mas, os Filmes - Aliens 4 - Aliens Versus Predator 1 - 2 , desgastaram demais a criação de Ridley Scott se pensar dessa maneira.

Se gostou muito de PROMOTHEUS e da sua grande historia sabe muito bem que se tratando de outros Xenomorphs ou até outras especies daria um campo infinito para se explorar!!!!

E ainda não podemos esquecer dos Engenheiros que roubam toda atenção do filme!

 
Eu vi Prometheus e não lembrava direito do primeiro ALIEN, vendo o primeiro Alien essa semana, vi como as coisas se encaixam, tanto que vou ver de novo o PROMETHEUS justamente para ligar mais as lacunas. Vi que teremos Prometheus 2 e que o Ridley Scott descartou a aparição do ALIEN, o que acho bem errado, afinal é parte da trama e do universo e o final do primeiro, justificaria algo assim, parece que o Scott desdenha de sua criação.

Bom...

Talvez até por um bom motivo que talvez ele não volte mais com aquela especie Xenomorphs (Aliens), não no sentido que dão enfase ao outros filmes!

Eu até agradaria muito e um ou dois aparecesse, mas, os Filmes - Aliens 4 - Aliens Versus Predator 1 - 2 , desgastaram demais a criação de Ridley Scott se pensar dessa maneira.

Se gostou muito de PROMOTHEUS e da sua grande historia sabe muito bem que se tratando de outros Xenomorphs ou até outras especies daria um campo infinito para se explorar!!!!

E ainda não podemos esquecer dos Engenheiros que roubam toda atenção do filme!


Outra coisa que acabei esquecendo de citar, que também faz com que a aparição de algum Alien na sequencia, é o fato do designer original do bicho H.R Giger ter morrido no início desse ano, sendo que ele próprio supervisionou TODAS as cenas em CG, maquetes, e tudo o mais no primeiro filma, pra que ficasse o mais fiel possível do que ele criou e imaginou!
 
Galera ta empolgada aqui eim!!! mas to gostando de ver!!!

Prometheus é muito bom! e o final é tenso!
 
Não vou conseguir jogar. Tentei aqui o modo desafio pra sentir a atmosfera, mas é tenso demais. Infelizmente é um grande jogo que precisarei descartar, assim como fiz com Outlast, Doom 3, Amnesia e outros com proposta similar. O Alien quase me mata do coração umas três vezes e o pior: nem joguei valendo, peguei só pra experimentar sem compromisso. Imagina jogando sério. :feelbad:
 
Não vou conseguir jogar. Tentei aqui o modo desafio pra sentir a atmosfera, mas é tenso demais. Infelizmente é um grande jogo que precisarei descartar, assim como fiz com Outlast, Doom 3, Amnesia e outros com proposta similar. O Alien quase me mata do coração umas três vezes e o pior: nem joguei valendo, peguei só pra experimentar sem compromisso. Imagina jogando sério. :feelbad:

Eu também tenho esse problema. Insistir alivia um pouco, você vai se acostumando.

Esse jogo me lembra muito o Doom 3, muito mesmo.
 
essa parte no hard é impossível :damn:, tive que criar vários aparelhos de fazer barulho e usar alguns flares pra enganar saporra desse ET, acho que foi a parte que mais morri no game :haha:

O duro é que ele fica toda hora te cercando, fica parece que ele tem bola de cristal no HARD :notsure:

É....

Testei no hard novamente, e não foi a melhor experiência que tive, morri d+ e tive que voltar para o médio. :seferrou:
 
já que estão falando de Prometheus...

achei um LIXO.

e o filme não explica o Alien. Ridley Scott não escreveu o primeiro Alien. E qdo lançaram em DVD nos anos 90, a explicação do Ridley Scott para o Space Jockey era totalmente diferente. (a verdade é que o Space Jockey só foi posto no filme qdo já tinham começado as filmagens e pq era LEGAL, baseado numa pintura do HR Giger, o mesmo pintor surrealista suiço que o roteirista se baseou pra criar o Alien)

oq o Prometheus faz é MUDAR QUASE TUDO que 35 anos de universo extendido do Alien criou.

os Criadores são ridículos e totalmente sem sentido nenhum. Ignoram totalmente a teoria da evolução (o Criador dá origem a micróbios na Terra... mas os micróbios surgiram há 4 bilhões de anos no planeta... como diabos a vida na Terra seguiu 4 bilhões de anos de evolução passando por mamíferos, símios, macacos até chegar nos humanos similares aos "Criadores"???

é CHEIO de inconsistências ridículas.

como por exemplo o arqueólogo que após uma VIDA de pesquisas, atravessa anos luz no espaço e chega num planeta onde tem uma GIGANTE BASE DOS CRIADORES, e esse mesmo arqueólogo entra em depressão pq não tem nenhum criador vivo????? Mesmo após acharem o CORPO de um criador?

E os caras especialistas em MAPAS se PERDEM no lugar?

E o especialista biólogo coloca a cara bem na frente de uma criatura que parece uma cobra perigosa??? Não estamos falando de um oficial minerador como no filme Alien 1 ou colonistas ignorantes como no Alien 2. E estes só foram olhar o OVO que parecia inofensivo. Muito diferente de botar a cara de frente pra uma criatura claramente viva e claramente perigosa e em posição de ataque! E o pior... não é um ignorante, é um BIOLOGO!!!


 
Não vou conseguir jogar. Tentei aqui o modo desafio pra sentir a atmosfera, mas é tenso demais. Infelizmente é um grande jogo que precisarei descartar, assim como fiz com Outlast, Doom 3, Amnesia e outros com proposta similar. O Alien quase me mata do coração umas três vezes e o pior: nem joguei valendo, peguei só pra experimentar sem compromisso. Imagina jogando sério. :feelbad:

Cara, eu pensei em fazer o mesmo, haha. Também tive que descartar o Outlast e o Amnesia. O Doom 3, eu até joguei na época, mas era por ter armas no jogo, então eu sentia que tinha uma forma de me proteger e atacar também. Já no Alien, é Stealth total. Armas não ajudam muito nesse jogo. Porém, irei fazer um esforço para jogá-lo, o jogo é está muito bom, tudo me agradou, diferente do Outlast, que algumas coisas me fizeram perder a vontade de jogar.
 
já que estão falando de Prometheus...

achei um LIXO.

e o filme não explica o Alien. Ridley Scott não escreveu o primeiro Alien. E qdo lançaram em DVD nos anos 90, a explicação do Ridley Scott para o Space Jockey era totalmente diferente. (a verdade é que o Space Jockey só foi posto no filme qdo já tinham começado as filmagens e pq era LEGAL, baseado numa pintura do HR Giger, o mesmo pintor surrealista suiço que o roteirista se baseou pra criar o Alien)

oq o Prometheus faz é MUDAR QUASE TUDO que 35 anos de universo extendido do Alien criou.

os Criadores são ridículos e totalmente sem sentido nenhum. Ignoram totalmente a teoria da evolução (o Criador dá origem a micróbios na Terra... mas os micróbios surgiram há 4 bilhões de anos no planeta... como diabos a vida na Terra seguiu 4 bilhões de anos de evolução passando por mamíferos, símios, macacos até chegar nos humanos similares aos "Criadores"???

é CHEIO de inconsistências ridículas.

como por exemplo o arqueólogo que após uma VIDA de pesquisas, atravessa anos luz no espaço e chega num planeta onde tem uma GIGANTE BASE DOS CRIADORES, e esse mesmo arqueólogo entra em depressão pq não tem nenhum criador vivo????? Mesmo após acharem o CORPO de um criador?

E os caras especialistas em MAPAS se PERDEM no lugar?

E o especialista biólogo coloca a cara bem na frente de uma criatura que parece uma cobra perigosa??? Não estamos falando de um oficial minerador como no filme Alien 1 ou colonistas ignorantes como no Alien 2. E estes só foram olhar o OVO que parecia inofensivo. Muito diferente de botar a cara de frente pra uma criatura claramente viva e claramente perigosa e em posição de ataque! E o pior... não é um ignorante, é um BIOLOGO!!!


http://www.youtube.com/watch?v=RBaKqOMGPWc

Calma jovi, vosse ta muinto ezaltado!! :melior:

Mas agora falando sério, gosto é gosto, não que eu tenha achado o filme maravilhoso, até pq, o enrendo no geral é bem fraco mesmo, mas acho que tinha sim uma necessidade de explicar de onde vieram esses xenomorfos, afinal, com já foi citado em vários lugares, eles são como uma raça perfeita, então teria de haver uma explicação, e acho que nesse sentido ele soube explorar bem o filme.

Realmente os engenheiros ficaram muito mal explicados e nada foi realmente foi colocado de maneira concreta sobre a criação dos humanos, então ESPERO que na sequencia isso fique mais claro.

Já quanto as incoerências que você diz, infelizmente hoje o cinema é praticamente feito em cima delas, afinal, imagina se nos filmes de terror, se todo mundo fizesse o coerente, que seria correr como um louco como se não houvesse amanhã, não ia ter filme :P, e até pq, depois que alguém vê Missão Impossível 2, NADA se torna incoerente num filme de Hollywood!!! :coolface:
 
Última edição:
Bom galera vamos esquecer um pouco os filmes agora se não isso aqui vira um "CINEPOP" ou analises de filmes, risos... HEHEEHEHEHEHEEHEH

E mais algumas dicas de Aliens Isolation:


Alien: Isolation é o mais novo game inspirado na série de longas-metragens com o monstro Alien. Sua história se passa alguns anos depois do último filme da série, onde o jogador entra na pele de Amanda Ripley, filha da famosa tenente Ripley. Confira algumas dicas importantes para facilitar a sua evolução no game:

Alien Isolation: testamos o game de terror que faz o jogador sentir pânico

alien-isolation.jpg
Alien Isolation (Foto: Divulgação)

A ferramenta certa para o trabalho

Cada trabalho possui uma ferramenta específica que irá facilitar sua vida, e o jogo tende a fornecer essas ferramentas logo antes de você precisar. Por exemplo, os jogadores irão pegar os dispositivos de sensor de movimento e EMP (sigla em inglês para Pulso Eletromagnético) antes de se esgueirar por uma porção de Synthetics. Já que o sensor de movimento pode apontar a localização para você e o EMP os deixar temporariamente desorientados, isto não é uma coincidência.

O mesmo se aplica mais a frente no game, quando você for apresentado ao lança-chamas. Você terá que usá-lo para assustar o Alien em uma das missões mais tensas do jogo. A grande questão é que caso consiga a ferramenta certa para o trabalho, sua vida será mais fácil dentro da Sevastopol.

alien-item-incgamers.jpg
Atente-se aos itens que são fornecidos e os use bem (Foto: Reprodução)

Montando coisas

O sistema de fabricação dentro do game não é nem um pouco complicado, mas ainda assim existem algumas boas práticas que é bom ter em mente. Primeiramente, se você tentar pegar alguma coisa e receber a mensagem que você não o pode usar por algum motivo, procure montar algo que precisa daquele item, como um kit médico ou EMP, com o objetivo de liberar espaço para que você possa carregar mais itens.

É claro que a fabricação/montagem de qualquer item deve ser feito na privacidade de um túnel de ventilação ou pelo menos em uma sala enquanto o Alien não o está caçando.

alien-craft-mmgn.jpg
Procure segurança antes de montar seus itens (Foto: Reprodução)

Sensor de movimento

O Motion Tracker não é apenas uma forma de descobrir se você está sozinho ou não, mas também é uma maneira de encontrar o seu objetivo quando você estiver com muito pressa. Ele não irá apenas apontar na direção do seu objetivo, ele irá funcionar praticamente como um GPS, atualizando e informando para onde ir cada vez que passar por uma sala ou corredor.

Com base em quão perdidas as pessoas parecem estar no game, esta é uma daquelas dicas que provavelmente será útil para seus amigos.

alien-emp-gamecrate.jpg
Use e abuse dos Motion Tracker (Foto: Reprodução)

Quem precisa de direções?

Bem, você. No entanto, uma vez que sabemos que parar para perguntar para uma Synthetic não é realmente o seu estilo, a sugestão é pegar todo o mapa que você puder. Essas pequenas joias de informações irão revelar áreas que você ainda não visitou e quem muitas vezes mostram pontos de interesse ou mesmo uma rota alternativa para o seu objetivo.

Na verdade, uma vez que você vai acabar visitando a maioria dos lugares novamente, você irá descobrir que ter um trabalho extra para coletar esses mapas no início do game irá valer a pena mais para frente.

Salve seu jogo

Procure sempre salvar o seu progresso no game, especialmente se você está jogando em um modo mais difícil. Não há nada mais frustrante do que passar por uma parte mega difícil apenas para morrer logo depois e ter que passar por aquilo novamente.

alien-salvar-meristation.jpg
Sempre salve o seu progresso (Foto: Reprodução)

Leia os terminais

Esta dica é um pouco mais específica mas, em quase todas as missões você será solicitado a encontrar uma senha, a fim de abrir uma porta. Estas informações são geralmente encontradas nos vários terminais Sevastolink que estão espalhados pela estação.

Estes supercomputadores não apenas fornecem números, eles também podem ser usados para reiniciar sistemas, ou até mesmo revelar informações que a Senhora Ripley nunca iria conseguir de outra forma.

alien-terminals-videogamer.jpg
Os terminais podem sempre ser de bom proveito para você.
 
Calma jovi, vosse ta muinto ezaltado!! :melior:

Mas agora falando sério, gosto é gosto, não que eu tenha achado o filme maravilhoso, até pq, o enrendo no geral é bem fraco mesmo, mas acho que tinha sim uma necessidade de explicar de onde vieram esses xenomorfos, afinal, com já foi citado em vários lugares, eles são como uma raça perfeita, então teria de haver uma explicação, e acho que nesse sentido ele soube explorar bem o filme.

Realmente os engenheiros ficaram muito mal explicados e nada foi realmente foi colocado de maneira concreta sobre a criação dos humanos, então ESPERO que na sequencia isso fique mais claro.

Já quanto as incoerências que você diz, infelizmente hoje o cinema é praticamente feito em cima delas, afinal, imagina se nos filmes de terror, se todo mundo fizesse o coerente, que seria correr como um louco como se não houvesse amanhã, não ia ter filme :P, e até pq, depois que alguém vê Missão Impossível 2, NADA se torna incoerente num filme de Hollywood!!! :coolface:

Uma coisa é o filme ser incoerente com a nossa realidade, isso todos os filmes de sci fi são. Outra coisa totalmente diferente é o filme ser incoerente com o seu próprio universo, com a história contada nos filmes anteriores.

Prometheus se enquadra no segundo caso.
 
E ai galera...

Chegando mais 5 DLC Novas para o game:


ALIEN: ISOLATION / 21 OCT 2014
FIVE NEW DLC PACKS COMING SOON TO ALIEN: ISOLATION

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In space, no one can hear you screaming from the couch.

BY WESLEY COPELANDNew DLC is coming to Alien: Isolation.
In total, there's five packs coming to the stealth-horror game: Corporate Lockdown, Trauma, Safe Haven, Lost Contact, and The Trigger are all due for release periodically between October 28, 2014 and March 2015.
Each of the packs will offer a different perspective centred around the events on Sevastopol Station in the run up to the arrival of the Weyland-Yutani team, with every bundle offering a different playable character, unique objectives, and a new game mode.
Alien: Isolation - Review Discussion14:20







In the first bit of DLC, Corporate Lockdown, Seegson Executive Ransome learns he's been abandoned by superiors and, knowing that the Torrens is on its way, plans to make a daring escape with Nostromo data in tow.
Elsewhere in the DLC are three new challenge maps - named Severance, Scorched Earth, and Loose Ends - which challenge players to compete for the leaderboard top-spot by escaping in the fastest time possible or by attaining the highest score via side quests.
On top of that, there's also the addition of Gauntlet mode. In this mode, players must tackle all three challenge maps, back-to-back, without dying.
Corporate Lockdown is due to drop October 28, priced at $7.99/€6.99/£5.59, respectively. Season Pass owners get all the content at no extra charge.
As it stands, Alien: Isolation isn't a game for everyone. In the IGN review, we said "Alien: Isolation erases the memory of Colonial Marines, but it's still not the great Alien game we were hoping for." Thoughts?
globhead_dpad_red.png


Wesley Copeland is a freelancer news writer, but you probably already guessed that. For more obvious statements, you should probably follow him on Twitter.



http://www.ign.com/articles/2014/10/21/five-new-dlc-packs-coming-soon-to-alien-isolation



 
Esse jogo é ducapeta:damn:
Estou na parte médica que tenho que pegar um id de um médico, morro toda hora nessa parte, HARD é complicado mesmo:fuuu:

Essa parte é bronca mesmo. Esto nela e tem hora que você faz tudo conforme o figurino (se esconde, fica olhando o radar, anda agachado...) e num vacilo o Alien vem do além e mata. Muito frustrante. Eu parei de me aperriar. Mas agora quando isso acontece, vou na doida! Mas não baixo do hard. hauhauhau
 
Última edição:
Hummmmmmm...

Falou tudo e muitas pessoas não gostaram do filme por ter pontas soltas mas, é justamente que Ridley Scott queria... Terá continuação certa e foi um dos melhores filmes de ficção que assisti, não se irritam mas, as imagens aqui é só para aguçar a curiosidade de vocês que explica...? Sobre...? Terão que assistir!!!!!!!! PROMETHEUS:

https://alienseries.files.wordpress.com/2012/11/prometheus_neuron_syndicate_1.jpghttp://www.iofp.de/wp-content/uploa...y_art_prometheus_1920x1080_15520.jpg?581 96fhttp://1.bp.blogspot.com/-5zCxcAGRQ...ie_clip_stills_official_ridley_sc ott_23.png

Adorei o filme também, mas dizer que tem "algumas" pontas soltas é pouco. :haha:

[video=youtube;Pr2npWU8rwQ]https://www.youtube.com/watch?v=Pr2npWU8rwQ[/video]
 
Essa parte é bronca mesmo. Esto nela e tem hora que você faz tudo conforme o figurino (se esconde, fica olhando o radar, anda agachado...) e num vacilo o Alien vem do além e mata. Muito frustrante. Eu parei de me aperriar. Mas agora quando isso acontece, vou na doida! Mas não baixo do hard. hauhauhau

Acho que vou ter que tentar isso rsrs
 
Vou assistir Alien 1979 hoje a noite pra matar a saudade.
 
Acabei de assistir o Alien 1979 DC e só digo uma coisa:

alienpanties.jpg

Alien-Ripley's-nipples-at-attention.png

Alien-Ripley's-booty-butt-crack.png

foi ban ter me conhecido :haha:
 

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