16/08/2024
![]()
Uma boa mistura de “Alien, O Oitavo Passageiro” (1979) com “Aliens, O Resgate” (1986), com bons extras, novos personagens e enredo a serem explorados, e ao mesmo tempo, respeitando a cronologia e a “lore” da franquia Alien. Tudo indica que, finalmente, teremos uma sequência à altura dos clássicos filmes de Ridley Scott e James Cameron.
“No espaço ninguém pode ouvir você gritar.”![]()
Não vai ter ligação direta, só especularam que talvez aquela gosma preta que os engenheiros usam no prometheus apareça por que no trailer dublado, a capsula que aparece ensanguentada está com aquela gosma preta além do sangue, mas não souberam dizer se foi uma forma de divulgar o conteudo gore sem levar strike no youtube ou uma versão mais original do teaser.Segue a cronologia do Prometheus?
Para vocês que gostam/conhecem bem a franquia, o que acharam de Prometheus (vi) e sua sequência (não vi)??
Eu acrescento a lista o 3º e outro que gosto da franquia é Prometheus. Esse Romulus após assistir o trailer segue o ótimo suspense e terror do clássico Alien o 8º Passageiro com bastante gore e sangue.finalmente um ótimo filme da franquia, além dos 2 primeiros? Tomara![]()
Mas o filme vai passar a 30 fps...O cinema de 2024 está melhor que os jogos
Olha, eu gostei de Prometeus e o outro lá que esqueci o nome, mas cara, eles foram mais "sessão pipoca" ao meu ver, são inferiores aos 2 primeiros filmes que tinha mais terror e suspense (que eu adorei nos 2 primeiros filmes da franquia)Eu acrescento a lista o 3º e outro que gosto da franquia é Prometheus. Esse Romulus após assistir o trailer segue o ótimo suspense e terror do clássico Alien o 8º Passageiro com bastante gore e sangue.
Engraçado que muita gente enxerga o segundo filme mais como um filme de ação do que terror.Olha, eu gostei de Prometeus e o outro lá que esqueci o nome, mas cara, eles foram mais "sessão pipoca" ao meu ver, são inferiores aos 2 primeiros filmes que tinha mais terror e suspense (que eu adorei nos 2 primeiros filmes da franquia)
eu ainda lembro quando assisti da primeira vez os 2 filmes, eu era criança, imagina o medo daquele bicho vir me abraçar a cara a noite e explodir um bichinho da caixa toraxicaEngraçado que muita gente enxerga o segundo filme mais como um filme de ação do que terror.
Eu já acho bem terror quando me coloco na situação de qq personagem ali cercado por uma horda alienígena...
Eu tinha os dois em DVD. Edição especial.eu ainda lembro quando assisti da primeira vez os 2 filmes, eu era criança, imagina o medo daquele bicho vir me abraçar a cara a noite e explodir um bichinho da caixa toraxica
quando assisti novamente quando adulta, a sensação de medo e apreensão continuou, a ambientação foi muito bem feita.
por isso parei de emprestar minhas coisas cara, o tanto de gente que pega, estraga ou nem devolve é fogo.Eu tinha os dois em DVD. Edição especial.
Emprestei pra alguém e nunca mais vi...
Não empresto nada da minha coleção de blu ray´s 2k e 4k. Ainda mais que os bllu rays 4k são caríssimos aqui no brasil. Em relação aos filmes da franquia tenho só Prometheus em blu ray 4k os demais apenas bd 2k mas, pretendo comprar apenas o Alien e o Aliens (Cameron) em bd 4k.por isso parei de emprestar minhas coisas cara, o tanto de gente que pega, estraga ou nem devolve é fogo.
Eu tenho em Bluray, vou pegar em 4k (vai sair o primeiro e o segundo filme em 4k)
Alien Lives Matter![]()
Diretor promete que ‘Alien: Romulus’ trará algo que “nunca foi feito na história da humanidade” | CinePOP Cinema
Em entrevista ao Entertainment Weekly, Fede Alvarez ('A Morte do Demônio') comentou sobre o que podemos esperar do aguardado 'Alien: Romulus'. O diretor prometeu que o longa contará com algo "nunca antes feito na história da humanidade", e destacou a importância de usar efeitos práticos na...cinepop.com.br
Alien Trans![]()
Alien bonzinho.![]()
Diretor promete que ‘Alien: Romulus’ trará algo que “nunca foi feito na história da humanidade” | CinePOP Cinema
Em entrevista ao Entertainment Weekly, Fede Alvarez ('A Morte do Demônio') comentou sobre o que podemos esperar do aguardado 'Alien: Romulus'. O diretor prometeu que o longa contará com algo "nunca antes feito na história da humanidade", e destacou a importância de usar efeitos práticos na...cinepop.com.br
Alien Trans![]()