o 2 foi muito bom também, verdade e, pelo trailer parece mesmo que não vai ser só um, vai ser um "pega pra capar doido"Eu já ia preferir se fosse mais parecido com Aliens, O Resgate.
Apesar do primeiro filme ser um dos melhores do gênero eu prefiro aquele clima do segundo, na minha concepção é muito mais desesperador estar cercado por uma horda. Ainda mais levando em conta que a Ripley estava acompanhada de uma equipe militar e tipo foda-se, não faz diferença.
Só via agora q a protagonista é a jovem Cailee Spaeny, ótima atriz q quase rouba o estrelismo no filme Guerra Civil.
Que bracinho hein, tomou umas bombas pra fazer esse filme, encarnou no personagem!! hehe
Só o Covenant que ficou ruim pois foi para um lado MUITO estranho e cagou o que havia sido feito, concluindo de forma insatisfatória. Foi um salto megalomaníaco ali.
Ainda assim tem partes que são legais, a ambientação é boa. A parte da equipe em terra até chegar ao "lar" do andoide é legal. Dali pra frente, só pra trás.....
Esse Romulus parece legal. Se for mais simples, melhor.
Eu nunca entendi isso. Pra mim só fazia sentido imaginar que a Noomi Rapace teria se recusado a continuar na franquia.Descartar a Elizabeth Shaw
Sou da galera que adora Prometheus
c acredita q eu nunca vi nenhum filme alien x predador?????????Fiquei curioso se o @jr.pardal curte a franquia pq ele gosta de terror mas prefere filme bosta.
Pena que ele faleceu pro fórum mais uma vez.
Assista os filmes das franquias separados, os filmes AVP 1 e 2 não prestam.c acredita q eu nunca vi nenhum filme alien x predador?????????
taí uma franquia q eu esqueci de assistir![]()
Assistia quando criança na tela quente , morria de medo do Predador por ele ficar invisível rsrsrs.c acredita q eu nunca vi nenhum filme alien x predador?????????
taí uma franquia q eu esqueci de assistir![]()