Alien: Romulus

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos BOPC
  • Data de Início Data de Início
GPPs-MB4b-EAEh-Ga-Y.jpg
GPPs-MEqac-AA180p.jpg

GPPs-K5ha-QAEr4rv.jpg

GPPs-YONag-AAf-EBD.jpg

GPPsb-Uabo-AAU1-W.jpg

GPPs-Jipb-MAAXk-Cf.jpg

GPPsq-NNb-MAAi0-Z9.jpg

GPPs-UHib-QAAwxo-U.jpg

Eu já ia preferir se fosse mais parecido com Aliens, O Resgate.
Apesar do primeiro filme ser um dos melhores do gênero eu prefiro aquele clima do segundo, na minha concepção é muito mais desesperador estar cercado por uma horda. Ainda mais levando em conta que a Ripley estava acompanhada de uma equipe militar e tipo foda-se, não faz diferença.
o 2 foi muito bom também, verdade e, pelo trailer parece mesmo que não vai ser só um, vai ser um "pega pra capar doido" :magico::much:

Fiquei curioso se o @jr.pardal curte a franquia pq ele gosta de terror mas prefere filme bosta.
Pena que ele faleceu pro fórum mais uma vez.

Só o Covenant que ficou ruim pois foi para um lado MUITO estranho e cagou o que havia sido feito, concluindo de forma insatisfatória. Foi um salto megalomaníaco ali.
Ainda assim tem partes que são legais, a ambientação é boa. A parte da equipe em terra até chegar ao "lar" do andoide é legal. Dali pra frente, só pra trás.....

Esse Romulus parece legal. Se for mais simples, melhor.

Só o Covenant que ficou ruim pois foi para um lado MUITO estranho e cagou o que havia sido feito, concluindo de forma insatisfatória. Foi um salto megalomaníaco ali.
Ainda assim tem partes que são legais, a ambientação é boa. A parte da equipe em terra até chegar ao "lar" do andoide é legal. Dali pra frente, só pra trás.....

Esse Romulus parece legal. Se for mais simples, melhor.

Eu fico inconformado com o Covenant, eu gosto da trajetoria do David é o ponto forte do filme, mas pra isso parece que jogaram todo o restante no lixo.. Descartar a Elizabeth Shaw, Descartar logo de cara os engeheiros. Ai vem uns aliens ultra bombados todo em cgi, a cena do chuveiro :pepe:

é um pena, por que provavelmente não veremos a conclusão do David.

Fiquei curioso se o @jr.pardal curte a franquia pq ele gosta de terror mas prefere filme bosta.
Pena que ele faleceu pro fórum mais uma vez.
c acredita q eu nunca vi nenhum filme alien x predador????????? :haha:

taí uma franquia q eu esqueci de assistir :sefu:

c acredita q eu nunca vi nenhum filme alien x predador????????? :haha:

taí uma franquia q eu esqueci de assistir :sefu:
Assista os filmes das franquias separados, os filmes AVP 1 e 2 não prestam.
O 2 até é legalzinho se vc imaginar como um filme de Tela Quente sem conexão alguma com as franquias originais.

Alien x predador é uma bosta mesmo, porém Predador tem bons filmes. O único filme ruim é o 2018.

Users who are viewing this thread

Voltar