Fotografia parece tá foda. Torcer para o roteiro estar também.
Filme do alien com adolescentes... Pq, Deus???
![]()
Foi o que eu dissegalera na casa dos 20\30 anos, adolescente não tem nenhum ai.
Não são adolescentes...mas com umas carinhas de tal. Espero que me surpreenda, não estou esperando muito não.Filme do alien com adolescentes... Pq, Deus???
![]()
Filme do alien com adolescentes... Pq, Deus???
![]()
Mesma idade da Ripley no primeiro Alien entãogalera na casa dos 20\30 anos, adolescente não tem nenhum ai.
Mesma idade da Ripley no primeiro Alien então
É que o cabelo de Rambo da Sigourney Weaver fazia ela parecer mais velha
Só a Ripley era a mais nova da equipeMesma idade da Ripley no primeiro Alien então
É que o cabelo de Rambo da Sigourney Weaver fazia ela parecer mais velha
Eu to com a expectativa alta, tudo que vi até agora foi bem positivo.Só a Ripley era a mais nova da equipe
*** Sei lá... Tô sendo antipática pq sou fã do universo AvP.
Então era um elenco mais experiente mesmo.Sim, a Cailee Spaeny tem 26 anos... o restante do elenco do Oitavado Passageiro que era velho comparado ao filme atual.
Tom Skerritt, the captain, was 46, Hurt was 39 but looked older, Holm was 48, Harry Dean Stanton was 53, Yaphet Kotto was 42, and only Veronica Cartwright at 30 and Weaver at 28
Caraca olha o marketing do filme, kkkkkk
acho que tb é atriz, ninguém faz uma parada dessas nos EUA sem garantir que um redneck não vá tentar ajudar com uma .45vi um video mostrando a reação de uma senhora na rua sem saber o que tava acontecendo, impagavel!!! kkkk
se não tiver gente bonita, não vende.Filme do alien com adolescentes... Pq, Deus???
![]()
![]()
Quem já assistiu diz que Alien: Romulus é o melhor filme de 2024
O aguardado filme de ficção científica e terror, Alien: Romulus, está prestes a estrear e já está a gerar grande expeta…www.eurogamer.pt
![]()