Alien: Romulus

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos BOPC
  • Data de Início Data de Início

GUty-QNpbw-AAUTXb.jpg

Última edição:
Precisa assistir o 1o Aliens para ver o Romulus?

PS: Nunca assisti um filme sequer, nem os AVP...

Não sabia q esse filme teve colaboração do próprio Ridley Scott!! :brain:

Ele disse q conversou muito com o diretor atual e o ajudou em várias cenas fazendo suas próprias críticas.
Inclusive o filme teria quase 3hs, mas Scott convenceu o Fede Alvarez a cortar muita coisa e ganhar mais agilidade, então a edição final ficou em 2hs.

Não sabia q esse filme teve colaboração do próprio Ridley Scott!! :brain:

Ele disse q conversou muito com o diretor atual e o ajudou em várias cenas fazendo suas próprias críticas.
Inclusive o filme teria quase 3hs, mas Scott convenceu o Fede Alvarez a cortar muita coisa e ganhar mais agilidade, então a edição final ficou em 2hs.

Acho que qualquer projeto do alien, só tem sinal verde com aval do Scott, serve pra serie que vai sair tbm.

Ontem fiz um esforço para assistir o Prometheus novamente para ver se mudava a minha opinião, ainda continuo achando uma bosta. Um bando de cientistas tão burros quanto esses adolescentes em filmes de terror slasher. Colocaria ele no mesmo nível de Ressureição e AvP.

Esperando ansiosamente por Romulus.

• Curtir
Reações: TT
Estreia no IMAX amanhã aqui no Rio

Acho que vou assistir. A sessão está vazia.

Quem viu Romulus em pre-estréia nos EUA diz que é o 3o. melhor da franquia, ficando depois do Alien e Aliens, que tirando esses 2 primeiros, que são foda, o resto achei tudo ruim, inclusive os AvPs, oportunidades perdidas de poderem ter feito coisa boa nesses cross-over.
Tenho boas expectativas para esse Romulus.

Li mais uns reviews e realmente parece q os caras acertaram a mão!! :omfg:

Estou achando q não conseguirei esperar o streaming e vou ao cinema, hehe.

Objetivo das próximas 2 semanas é fazer a mulher ver Alien e Aliens, pra ver o Romulus no cinema! :allgoods:
Eu falei pra esposa que vou ao cinema sozinho já que ela está viajando e já escutei um "MAS NÃO VAI ME ESPERAR????"...
Até queria mas duvido que o cinema daqui segure esse filme até dia 30.

Quem viu Romulus em pre-estréia nos EUA diz que é o 3o. melhor da franquia, ficando depois do Alien e Aliens, que tirando esses 2 primeiros, que são foda, o resto achei tudo ruim, inclusive os AvPs, oportunidades perdidas de poderem ter feito coisa boa nesses cross-over.
Tenho boas expectativas para esse Romulus.

Bom, mas ser o terceiro melhor da franquia não quer dizer muito. :coolface:

Objetivo das próximas 2 semanas é fazer a mulher ver Alien e Aliens, pra ver o Romulus no cinema! :allgoods:
Larguei mão da minha e estou indo sozinho hoje

Ela não gosta nada de terror, violência, etc

Complicado. Não dá pra vencer em tudo

A patroa tb não quis ir comigo.
Não segurei o hype, aproveitei a folga hoje e vou na sessão de estreia as 16hs, espero encontrar uns aficionados vestidos de alien, kkkkk

Devidamente assistido...

muito bom o filme.

• Curtir
Reações: TT
Filme é bom. Mas realmente não é melhor que o primeiro ou segundo.

Senti falta de mais desenvolvimento e suspense. As coisas parecem acontecer em segmentos bem fechadinhos (como em fases bem definidas) e que acabam rápido, as vezes até demais.

Tem uns momentos tensos que ficaram bem feitos.

Mas eu reduziria a diversidade/quantidade desses segmentos e construíria mais nos que "ficariam".

Users who are viewing this thread

Voltar