Precisa assistir o 1o Aliens para ver o Romulus?
PS: Nunca assisti um filme sequer, nem os AVP...
Precisa assistir o 1o Aliens para ver o Romulus?
PS: Nunca assisti um filme sequer, nem os AVP...
Não sabia q esse filme teve colaboração do próprio Ridley Scott!!
Ele disse q conversou muito com o diretor atual e o ajudou em várias cenas fazendo suas próprias críticas.
Inclusive o filme teria quase 3hs, mas Scott convenceu o Fede Alvarez a cortar muita coisa e ganhar mais agilidade, então a edição final ficou em 2hs.
Sim, ele é muito bom.a analise do Dalenogare me animou por ser conhecedor e fã da franquia.
Eu falei pra esposa que vou ao cinema sozinho já que ela está viajando e já escutei um "MAS NÃO VAI ME ESPERAR????"...Objetivo das próximas 2 semanas é fazer a mulher ver Alien e Aliens, pra ver o Romulus no cinema!![]()
Quem viu Romulus em pre-estréia nos EUA diz que é o 3o. melhor da franquia, ficando depois do Alien e Aliens, que tirando esses 2 primeiros, que são foda, o resto achei tudo ruim, inclusive os AvPs, oportunidades perdidas de poderem ter feito coisa boa nesses cross-over.
Tenho boas expectativas para esse Romulus.
Larguei mão da minha e estou indo sozinho hojeObjetivo das próximas 2 semanas é fazer a mulher ver Alien e Aliens, pra ver o Romulus no cinema!![]()
Tirando o fato de que só os 2 primeiros prestam e o resto um lixo,...diz algo sim.Bom, mas ser o terceiro melhor da franquia não quer dizer muito.![]()