Tirando o cabelo de Beiçola, ela é bem gataSydney Chandler
![]()
Mas tem que haver renovação de tempos em tempos. A própria Sigourney Weaver não era uma estrela, Alien foi o terceiro filme dela.Acho q no geral, todo mundo preferia atores renomados ou mais experientes.
Porém hoje em dia os filmes são feitos já pensando no mínimo em trilogia. Por isso a escolha de atores jovens, tanto é q o segundo já foi anunciado com o mesmo elenco (q sobreviveu).
Pois é, e esses atores jovens vão enriquecer o currículo, sendo que o filme foi uma grande oportunidade.
Bom que a continuação vai ter pelo menos dois que foram excelentes, ao meu ver.
eu já achei o contrário ... a protagonista vai ter sorte, agilidade e perspicácia assim lá longe ... para uma pasmeira criada numa mina q nunca viu sol na vida kkkkkkSe o problema do Covenant e Prometheus eram engenheiros e cientistas burros, isso foi corrigido com xóvens burros!
Pelo menos é crível!
o adolescente tem que acabar
Prestou um bela homanagem, agora eh hora de algo novo.
Eu tenho as minhas ressalvas dos Xenomorfos vindo para a Terra.
Em um primeiro momento parece uma ótima ideia que surgiu em uma reunião sobre o futuro da franquia.
Mas se não for bem planejada como vai ser isto pode ser uma porcaria, tipo: Qual o contexto? Circunstância etc
Sem contar que isto teria que ser muito a frente no futuro para fazer algum sentido.
A série Alien: Earth se passa em 2120, apenas dois anos antes dos eventos de Alien, o 8° Passageiro e depois de Prometheus
um dos pontos positivos que podem tornar essa serie promissora, o criador é Noah Hawley do Fargo(onde cada temporada eh uma historia com fim)