Aliens vs. Predator (3°) - [ PREVIEW & DEMO ]

Alien... Predator... Marine... Quem é o melhor


  • Total de votos
    88
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Jogão. Para mim o que da mais tensão é jogar de Marine !

Putz eu lembro no AVP2, na época.. eu não conseguia nem jogar de tanto medo e tensão haha. Teve uma fase no planeta dos aliens q eu parei por lá mesmo, nunca mais prossegui. Marine realmente o bicho pega.
 
Na minha opiniao a jogabilidade do alien ficou rápida demais nem dá pra ver decentemente o cenário. A camera parece a do cs, tf... quando tá em spectator.
Mas mesmo assim vou comprar.


A jogabilidade com o alien sempre foi mais rapida. Principalmente no AVP1...mas ao mesmo tempo, tem que usar e abusar do stealth, o que deixa a coisa mais lenta. Pelo video, multplayer ali, stealth é zero (por isso nao gostei da ideia do multplayer ser o foco do game), vira uma correria desfreada...frenetica, mas sem clima.

Mas no SP, pode botar fé, vai ficar bem legal...

outra coisa que eu espero é que nao seja uma luta tao "solitaria" quanto nos antecessores. Eu abusada dos comandos de console para implementar bots aliados durante o SP, mas a IA ferrava...
 
Última edição:
Eu lembro muito bem, ainda lembro do final. Só zerei jogando com o Marine.
Na época eu achava chato Predator e Alien ! hehehehe

O único macete que existia na época era não jogar a noite ! ehehehhehe
 
Eu lembro muito bem, ainda lembro do final. Só zerei jogando com o Marine.
Na época eu achava chato Predator e Alien ! hehehehe

O único macete que existia na época era não jogar a noite ! ehehehhehe

:p:p:p

Com certeza... :lol:
 
Saudoso AVP2, zerei com as 3 classes, com destaque para a classe mariner, loucura.
Infelizmente não se faz mais jogo tenso como AVP2.

Aquele radar era o bixo, quando começar a apitar mais rápido eu suava frio. :lol:
 
A jogabilidade com o alien sempre foi mais rapida. Principalmente no AVP1...mas ao mesmo tempo, tem que usar e abusar do stealth, o que deixa a coisa mais lenta. Pelo video, multplayer ali, stealth é zero (por isso nao gostei da ideia do multplayer ser o foco do game), vira uma correria desfreada...frenetica, mas sem clima.


Nao me lembro de pelo menos nos filmes eles serem tão rapidos mas se vc o diz.

De qualquer maneira já comprei o meu na steam. :D
 
Nao me lembro de pelo menos nos filmes eles serem tão rapidos mas se vc o diz.

De qualquer maneira já comprei o meu na steam. :D


Alien 3 mostra bem a velocidade dele. Correndo atras dos prisioneiros e tals, o bicho é veloz.
to querendo pegar na pre-venda tambem, mas to com medo de ser bomba...vou esperar alguem jogar :D
 
Requisitos liberados pela SEGA

Minimum Requirements:
Windows 7/ XP/Vista
1 GB System RAM (XP)/ 2 GB System RAM (Vista)
3.2 GHz Intel Pentium 4/Athlon 64 3000+ or equivalent processor
DirectX 9.0c compliant video card with 128 MB RAM (NVIDIA 6600 or better, ATI X1600 or better)

Recommended Requirements:
Windows 7/ XP/Vista
Intel Core 2 Duo E6400 or equivalent processor
2 GB System RAM
DirectX 9.0c compliant video card with 512 MB RAM (NVIDIA 8800 series, ATI HD2900 PRO or better)
 
Se os recomendados são estes me parece bem razoável. Processador a 2.4ghz e 8800 pra rodar no máx está bom.
 
Requisitos liberados pela SEGA

Minimum Requirements:
Windows 7/ XP/Vista
1 GB System RAM (XP)/ 2 GB System RAM (Vista)
3.2 GHz Intel Pentium 4/Athlon 64 3000+ or equivalent processor
DirectX 9.0c compliant video card with 128 MB RAM (NVIDIA 6600 or better, ATI X1600 or better)

Recommended Requirements:
Windows 7/ XP/Vista
Intel Core 2 Duo E6400 or equivalent processor
2 GB System RAM
DirectX 9.0c compliant video card with 512 MB RAM (NVIDIA 8800 series, ATI HD2900 PRO or better)

Até que tá legal os requisitos, não achei o recomendado tão pesado assim. Vamos ver como essa engine se comporta...
 
No fórum da Steam eu vi um negócio com informações bem interessantes sobre o jogo:

- PC version uses Steam for matchmaking, anti-cheats, auto-updating and achievements, steamcloud to save profiles and save games
- Steam activation will most likely be required with all retail versions of the game.
- Does not use Games for Windows LIVE software
- Is a Games for Windows game (this is different to GFWL, it is simply a tick of compliance)
- DirectX 11 on PC, but does support XP and Vista, so we know from that that it can run in DX 9.
- There will not be modding support at this stage.
- Demo? Yes. Date not yet announced.

Single player campaigns:
- Each of the campaigns can be played in any order, they show the same story from different points of view.
- There is no co-op mode for the single player campaigns.
- approx 12 - 15 hours gameplay.

Multi player:
- 8 multiplayer maps (not including the 4 special-edition exclusive maps)
- 7 online multiplayer modes supporting up to 18 players across the three species:
* Deathmatch
* "Species Deathmatch" (Team Deathmatch) - Aliens vs Predators vs Marines - up to 6 players per team.
* Mixed species deathmatch - mixtures of Aliens, Predators and marines allowed on the teams.
* Infestation gamemode - Start with 1 alien vs marines. Every marine killed turns into an alien.
* Predator Hunt gamemode - 1 Predator vs marines. Only the predator can score points. He must score a certain number of points in a certain time or he loses the right to be the predator.
* Survivor (co-op) - up to 4 marine players vs waves on oncoming AI-controller aliens
* Conquest - take points on the map to win
 
Interessante mesmo. Já dá um gás pra comprá-lo. Pq Bioshock2 já morreu nesse quesito de compra.

AvP = MP. GG
 
Esse jogo parece que vai render boas horas de jogatina. Espero que o gameplay em si seja suave e divertido!
 
MP podia ser mais medonho doq esse estilo team fortress ai da vida... q mania de fazer jogo rapido!
 
Bom saber que eu não fui o único a não conseguir terminar como marine
 
Eu fechei com as três raças, mas jogar com o Marine é muito tenso mesmo. Agora jogar com o Predador é muito tranquilo, realmente vc se sente um caçador com ele...
 
Eu fechei com as três raças, mas jogar com o Marine é muito tenso mesmo. Agora jogar com o Predador é muito tranquilo, realmente vc se sente um caçador com ele...

O original zerei apenas com o Predator e é realmente isso que vc falou.... Bem.. Nem tão "tranqüilo" assim. rs
Com o marine quase fui até o fim, mas aquele "maldito" sensor de movimento. Se fosse possível desativá-lo, teria chegado ao final... kkkk
Alien não conseguia controlar nem por decreto: rápido demais, mal sabia quando estava no chão, numa parede, num teto... rsrs

Pretendo fechar com todos dessa vez. :jacko:


Abçs
 
Bem,
como não veio promoçãoc om o Classic, comprei agora no Steam.

1 da manhã. Marine na veia.
 
hehehe

Boa sorte ai Chico.... Vai precisar...:evil:
 
O original zerei apenas com o Predator e é realmente isso que vc falou.... Bem.. Nem tão "tranqüilo" assim. rs
Com o marine quase fui até o fim, mas aquele "maldito" sensor de movimento. Se fosse possível desativá-lo, teria chegado ao final... kkkk
Alien não conseguia controlar nem por decreto: rápido demais, mal sabia quando estava no chão, numa parede, num teto... rsrs

Pretendo fechar com todos dessa vez. :jacko:


Abçs

Eu achei muito tranquilo jogar com o Predador. Nunca tomei um susto com ele. Agora com o Marine é tensão total. Aquele radar bipando é muito tenso.

Com o Alien é muito rox jogar também, me sentia o homem aranha com ele. Devastava um grupamento inteiro com o Alien, rápido demais...
 
vai ter demo?

AAAAAAA QUE TESÃO tá identico ao filme a visão do predador PQP esse ai não pode faltar ehuiaehauih o/
 
comprando no steam vc ainda ganha o jogo UNIVERSE AT WAR, q parece mto bom tb.

vou comprar.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo