[TÓPICO OFICIAL] Alienware M15 BR Series

Pessoal, sobre o ponto que levantei ontem de ter sido incluído o status "Compilação concluída".

Entrei em contato com a Dell hoje e me disseram que meu AW já está na linha de produção com data prevista de saída para o dia 03/11, de acordo com a analista pode ser que seja adiantado, mas caso seja eu vou receber a NF.

De acordo com ela, é mais confiável eu me basear na emissão da NF do que no próprio status.

Não sei se o feriado vai influenciar em algo, mas acredito que até sexta-feira que vem eu esteja com eles em mãos.
 
Pessoal o que vocês acham desses upgrades para o AW:
SSD - XPG S70 Blade 1TB, M.2 NVMe, PCIe Gen4x4, Leitura: 7400MB/s e Gravação: 5500MB/s (Na loja que explode está por 1559,00 R$).
32 GB 2x16 - XPG Hunter 16gb 3200mhz ddr4 cl20 (Na loja que explode está por 549,00 R$ cada).

Eu não conheço a marca ADATA ja que uso kingston aqui, mas os preços estão bem competitivos e já teria as peças aqui no BR. Iria comprar no período da BF.

O pessoal está reportando que o G15 está vindo com SSD adata (2000 mb/s de escrita) e memória smart modular. Ele também está vindo com as peças completas para instalar o segundo SSD no tamanho 2230, mas aí se aproveita o suporte e tira o dissipador para usar no 2280. Na esperança que o AW venha com o conjunto de peças também e sendo 2280 como no review do Adrenaline.

Adata é uma marca que eu já tenho como confiável e com bons produtos, não é ruim não. Já tive SSD deles e não ficou devendo para as marcas mais conhecidas, hoje só to com hds externos da marca, mas que tem me servido bem também.
 
negocio é já pegar dois e meter um raid0 :mr2::mr:
O AW suporta Raid 0? Se sim me diz aí, fiquei interessado.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vc precisa de gen4?


Olha, se posso comprar logo o melhor eu prefiro investir logo, pois dessa vez eu vou ficar pelo menos 5 anos com essa máquina. Eu vou montar agora para não mexer mais por um bom tempo. Estou considerando o cenário de inflação e dólar alto que ao meu ver não vai mudar tão cedo.
 
Pessoal, sobre o ponto que levantei ontem de ter sido incluído o status "Compilação concluída".

Entrei em contato com a Dell hoje e me disseram que meu AW já está na linha de produção com data prevista de saída para o dia 03/11, de acordo com a analista pode ser que seja adiantado, mas caso seja eu vou receber a NF.

De acordo com ela, é mais confiável eu me basear na emissão da NF do que no próprio status.

Não sei se o feriado vai influenciar em algo, mas acredito que até sexta-feira que vem eu esteja com eles em mãos.
Ou seja, mudou nada hahahaha.
 


Para galera ver a fábrica. Fica separado do resto, rsrsrsrs. Pessoal, estão montando com os dois suportes e dissipadores para 2280.
 
Última edição:
O AW suporta Raid 0? Se sim me diz aí, fiquei interessado.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
pagina 78
pra configurar deve ser atraves daquele intel rst eu acho
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Para galera ver a fábrica. Fica separado do resto, rsrsrsrs. Pessoal, estão montando com os dois suportes e dissipadores para 2280.

ja vai com o esquema pronto pra por mai um ssd, não precisarem nos preocupar com gambiarra ou importar peça separada :dog:
S84jAaG.png
 
Última edição:
pagina 78
pra configurar deve ser atraves daquele intel rst eu acho
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


ja vai com o esquema pronto pra por mai um ssd, não precisarem nos preocupar com gambiarra ou importar peça separada :dog:
Estranho mandei uma mensagem pro suporte perguntando sobre a peça semana passada e falaram que não vinha
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

ja até baixei o video pra se caso não vier eu ja ter uma prova
 
Última edição:
pagina 78
pra configurar deve ser atraves daquele intel rst eu acho
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


ja vai com o esquema pronto pra por mai um ssd, não precisarem nos preocupar com gambiarra ou importar peça separada :dog:
S84jAaG.png
Vai vir completo por esse vídeo, ótimo, só colocar o SSD.
Amigo isso não significa que ele faz raid 0, era bom ver alguém tentando fazer para configurar o arranjo. De todo jeito eu vou de gen 4 mesmo.
 
pagina 78
pra configurar deve ser atraves daquele intel rst eu acho
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


ja vai com o esquema pronto pra por mai um ssd, não precisarem nos preocupar com gambiarra ou importar peça separada :dog:
S84jAaG.png

Pelo jeito os primeiros produzidos aqui vão ter tratamento premium para eles fazerem um bom marketing.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pessoal, sobre o ponto que levantei ontem de ter sido incluído o status "Compilação concluída".

Entrei em contato com a Dell hoje e me disseram que meu AW já está na linha de produção com data prevista de saída para o dia 03/11, de acordo com a analista pode ser que seja adiantado, mas caso seja eu vou receber a NF.

De acordo com ela, é mais confiável eu me basear na emissão da NF do que no próprio status.

Não sei se o feriado vai influenciar em algo, mas acredito que até sexta-feira que vem eu esteja com eles em mãos.

Ótima notícia, um prazo excelente para recebimento, parabéns para a Dell se ela cumprir isso que você ouviu no telefone!

O legal desse vídeo é que ele mostra exatamente tudo que eu falei aqui e foi passado para vocês, inclusive ter um setor separado dos outros para a produção dos notes e tratamento diferente de qualquer outro notebook na fábrica. A diferença de preço está aí...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Adata é uma marca que eu já tenho como confiável e com bons produtos, não é ruim não. Já tive SSD deles e não ficou devendo para as marcas mais conhecidas, hoje só to com hds externos da marca, mas que tem me servido bem também.

Tenho um SSD Adata que vou colocar no meu Alienware, usava ele antes no Helios, é excelente e não tenho do que reclamar:

XPG SX8200 Pro, 1TB, M.2 PCIe, NVMe, Leituras: 3500Mb/s e Gravações: 3000Mb/s
 
Última edição:
Vai vir completo por esse vídeo, ótimo, só colocar o SSD.
Amigo isso não significa que ele faz raid 0, era bom ver alguém tentando fazer para configurar o arranjo. De todo jeito eu vou de gen 4 mesmo.
uai se no proprio pdf fala que suporta, enfim, testar vai ser dificil
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pelo jeito os primeiros produzidos aqui vão ter tratamento premium para eles fazerem um bom marketing.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Ótima notícia, um prazo excelente para recebimento, parabéns para a Dell se ela cumprir isso que você ouviu no telefone!

O legal desse vídeo é que ele mostra exatamente tudo que eu falei aqui e foi passado para vocês, inclusive ter um setor separado dos outros para a produção dos notes e tratamento diferente de qualquer outro notebook na fábrica. A diferença de preço está aí...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Tenho um SSD Adata que vou colocar no meu Alienware, usava ele antes no Helios, é excelente e não tenho do que reclamar:

XPG SX8200 Pro, 1TB, M.2 PCIe, NVMe, Leituras: 3500Mb/s e Gravações: 3000Mb/s
mas o aw é mais caro justamente por ser um produto premium, seria de estranhar se fosse o contrário hahah
 


Para galera ver a fábrica. Fica separado do resto, rsrsrsrs. Pessoal, estão montando com os dois suportes e dissipadores para 2280.

Sensacional esse vídeo cara, será que o AW De alguém apareceu ai no vídeo? hehe
 
Sensacional esse vídeo cara, será que o AW De alguém apareceu ai no vídeo? hehe

Cara eu acho que é o notebook da pessoa que comprou aqui no dia do lançamento 😂
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

uai se no proprio pdf fala que suporta, enfim, testar vai ser dificil
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


mas o aw é mais caro justamente por ser um produto premium, seria de estranhar se fosse o contrário hahah

Com certeza, mas aqui nesse grupo a gente precisa frisar isso, porque parte do pessoal do G15 fica na ilusão de achar que comprou a mesma máquina e ainda tenta provocar quem pegou o M15. O vídeo tá aí para justificar o meu dinheiro ❤️
 
Eu estou teclando de um G7 aqui. Já vi muitos AW, com todo respeito ao pessoal que comprou o G15, máquinas diferentes. E mesmo vendo foto de manual, no manual não mostra qualidade de componentes etc.
uai se no proprio pdf fala que suporta, enfim, testar vai ser dificil
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


mas o aw é mais caro justamente por ser um produto premium, seria de estranhar se fosse o contrário hahah
Sobre o Raid 0, vou ver qual modelo de SSD vem no AW, dependendo, penso no raid 0, mas eu pretendo comprar um SSD gen 4 logo.
 
Eu estou teclando de um G7 aqui. Já vi muitos AW, com todo respeito ao pessoal que comprou o G15, máquinas diferentes. E mesmo vendo foto de manual, no manual não mostra qualidade de componentes etc.

Sobre o Raid 0, vou ver qual modelo de SSD vem no AW, dependendo, penso no raid 0, mas eu pretendo comprar um SSD gen 4 logo.
se caso vc comprar posta aqui com os teste e tals
 


Para galera ver a fábrica. Fica separado do resto, rsrsrsrs. Pessoal, estão montando com os dois suportes e dissipadores para 2280.

Que massa, a produção está a todo vapor!!! Isso só demonstra ainda mais o quanto o status do pedido no site é defasado.

Em uma linha de produção de rótulos que trabalhei, um lote não era despachado até que fosse concluída toda a produção do mesmo e fosse aprovada pelo setor de qualidade.
Acredito que seja algo similar, por isso a data de envio da maioria dos pedidos está para a primeira semana de novembro.
 
Rapaz, muito bonito esse Alienware M15 R6. Pensando em comprar a versão RTX 3070. Vocês acham que por 12000 vale a pena?
 
Aí, chega Janeiro vai dar na telha de vender meu Legion e pegar esse Alien. PQP
 
Sim kkkkk. Ta rolando uma promo com app10 + Meliuz 10%. Esse Alienware RTX 3070 sai por R$ 11.340,00

Ta simplesmente 1300 reais mais barato do que eu paguei ainda que seja com fone e suporte plus. Porém a entrega esta para 22 a 29 de novembro. Complicado isso ein...
 
Ta simplesmente 1300 reais mais barato do que eu paguei ainda que seja com fone e suporte plus. Porém a entrega esta para 22 a 29 de novembro. Complicado isso ein...
Comprei. Saiu por 11k com um vale que eu tinha aqui. E ainda parcela em 12x sem juros. Achei imperdivel. Sempre quis ter um Alienware, mas só traziam por 20k pra essas bandas rsrs.
 
quando o de voces chegarem postem um review com fotos e tal
principalemnte os que compraram com fone
sera se eles estao mandando por correio comum ou transportadora propria?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sim kkkkk. Ta rolando uma promo com app10 + Meliuz 10%. Esse Alienware RTX 3070 sai por R$ 11.340,00
bom preço, pena que estou sem limite :crycat:
 
quando o de voces chegarem postem um review com fotos e tal
principalemnte os que compraram com fone
sera se eles estao mandando por correio comum ou transportadora propria?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


bom preço, pena que estou sem limite :crycat:
Estão mandado por transportadora propria
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Estão mandado por transportadora propria
são 2 na real... dai dependendo da transportadora chega mais rapido
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo