[TÓPICO OFICIAL] Alienware M15 BR Series

Pelo que sei essa é a Bios padrão de todos os AW. Poder desabilitar o optimus, escolher perfil XMP e TDP máximo do processador variando de 85 a 100 watts é padrão na Bios do AW. Se você for no site da Dell tem um manual detalhando a Bios dele e isso vale para todos os modelos. Claro, só vamos confirmar com o produto em mãos.
Eu acho que o pessoal que mora no Sudeste já recebe a máquina na próxima semana. Pois para mim a data de entrega está no dia 18/11. Eu só vou comprar as memórias e segundo SSD após receber a máquina.
lembresse que para utilizar o segundo ssd ira precisar comprar a peça...
 
Pelo que sei essa é a Bios padrão de todos os AW. Poder desabilitar o optimus, escolher perfil XMP e TDP máximo do processador variando de 85 a 100 watts é padrão na Bios do AW. Se você for no site da Dell tem um manual detalhando a Bios dele e isso vale para todos os modelos. Claro, só vamos confirmar com o produto em mãos.
Eu acho que o pessoal que mora no Sudeste já recebe a máquina na próxima semana. Pois para mim a data de entrega está no dia 18/11. Eu só vou comprar as memórias e segundo SSD após receber a máquina.


Se vai usar 16gb, espera chegar o note mesmo...
No G15 a galera ta recebendo x8, apesar de ser single rank...

Pelo menos é melhor que as porcarias x16 q a dell tá enviando no exterior..kkkkk

lembresse que para utilizar o segundo ssd ira precisar comprar a peça...

A dell tem q fornecer isso..eu vou infernizar a vida deles
 
Última edição:
Se vai usar 16gb, espera chegar o note mesmo...
No G15 a galera ta recebendo x8, apesar de ser single rank...
melhor as porcarias x16 q dell tá enviando no exterior..kkkkk



A dell tem q fornecer isso..eu vou infernizar a vida deles
Eu vou fazer a mesma coisa, se não vier com a peça.

Enquanto a DELL não enviar, vou ficar utilizando o segundo NVME "solto" por não conter a peça,
Já usei um NVME em um Dell G3 solto por conta de que a peça havia sido perdida pelo dono anterior, nada do outro mundo.
 
Eu vou fazer a mesma coisa, se não vier com a peça.

Enquanto a DELL não enviar, vou ficar utilizando o segundo NVME "solto" por não conter a peça,
Já usei um NVME em um Dell G3 solto por conta de que a peça havia sido perdida pelo dono anterior, nada do outro mundo.

Foda é se o cara fica levando o notebook muito dum lado pro outro, ele "balançando" la dentro sendo segurado apenas pela conexão da um certo medo em. Será que na net ninguém ensina alguma malandragem temporária pra fixar ele ali? Nem um chicletinho hahahah (zuera óbvio).
 
Foda é se o cara fica levando o notebook muito dum lado pro outro, ele "balançando" la dentro sendo segurado apenas pela conexão da um certo medo em. Será que na net ninguém ensina alguma malandragem temporária pra fixar ele ali? Nem um chicletinho hahahah (zuera óbvio).
usei por anos no thinkpad x230 com fita isolante e pressionado com um papel; um msata; dissipa menos o calor...
 
Velho, 6 precisam de 2TB????
Não me leve como acumulador, mas pior que sim kk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Foda é se o cara fica levando o notebook muito dum lado pro outro, ele "balançando" la dentro sendo segurado apenas pela conexão da um certo medo em. Será que na net ninguém ensina alguma malandragem temporária pra fixar ele ali? Nem um chicletinho hahahah (zuera óbvio).
Cara, tem várias maneiras de "segurar", pode ter certeza que quando o meu chegar eu posto aqui a gambiarra que eu fizer XD
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

usei por anos no thinkpad x230 com fita isolante e pressionado com um papel; um msata; dissipa menos o calor...
Exato!!
 
Foda é se o cara fica levando o notebook muito dum lado pro outro, ele "balançando" la dentro sendo segurado apenas pela conexão da um certo medo em. Será que na net ninguém ensina alguma malandragem temporária pra fixar ele ali? Nem um chicletinho hahahah (zuera óbvio).
Olha. Como vai vir uma peça e parafuso na maquina, pode tentar comprar um parafuso igual e substituir a peça por uma peça de metal ou algo do tipo como uma rosca. Eu vou tentar algumas gambiarras aqui porque a peça custa 100 R$ no Aliexpress
 
Bem que a Dell poderia compensar de algum modo quem já está com 1~2 semanas de atraso na entrega.
 
Pessoal, foi adicionado no status de você um "Compilação concluído" ou eu estou ficando maluco?
Aparentemente já foi montado, mas vou tentar confirmar

EDIT:
Não deu para confirmar porque passou do horário do chat / atendimento :/
 
Pessoal, foi adicionado no status de você um "Compilação concluído" ou eu estou ficando maluco?
Aparentemente já foi montado, mas vou tentar confirmar

EDIT:
Não deu para confirmar porque passou do horário do chat / atendimento :/

O meu está igual ainda mas comprei dia 14 só. Vamos torcer!
 
Pessoal, foi adicionado no status de você um "Compilação concluído" ou eu estou ficando maluco?
Aparentemente já foi montado, mas vou tentar confirmar

EDIT:
Não deu para confirmar porque passou do horário do chat / atendimento :/
Olá, sim foi adicionado, acabei de verificar aqui e um colega que comprou também. Agora vem a brincadeira, será mais uma fase do jogo que você terá que esperar. Vida segue.
 
Pessoal, foi adicionado no status de você um "Compilação concluído" ou eu estou ficando maluco?
Aparentemente já foi montado, mas vou tentar confirmar

EDIT:
Não deu para confirmar porque passou do horário do chat / atendimento :/
Aqui tambem apareceu...
 
As etapas são essas:

1) Recebido pela Dell
2) Confirmado
3) Em produção
4) Compilação concluída
5) Enviado
6) Data de envio estimada
7) Entregue

O de vocês deve ser enviado amanhã ou 2a então!
Deeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeus te ouça meu amigo
 
As etapas são essas:

1) Recebido pela Dell
2) Confirmado
3) Em produção
4) Compilação concluída
5) Enviado
6) Data de envio estimada
7) Entregue

O de vocês deve ser enviado amanhã ou 2a então!
No meu apareceu isso, mas continua com o status de pagamento confirmado. Acho pouco provável enviar amanhã.
 
Pessoal, o período da promoção do jogo Guardiões foi estendido pela Nvidia até dia 16/11!!!

Maravilha! rsss
 
Foda é se o cara fica levando o notebook muito dum lado pro outro, ele "balançando" la dentro sendo segurado apenas pela conexão da um certo medo em. Será que na net ninguém ensina alguma malandragem temporária pra fixar ele ali? Nem um chicletinho hahahah (zuera óbvio).
um pedacinho de dupla face 3m já fixa bem, pode jogar o note no chão que não solta
coloca um pedacinho só na parte onde vai o parafuso entendeu? pra não ficar ruim de tirar caso precise depois

@Pabotwm analisando os videos gringos acho que não cabe dissipador no ssd, se pah no máximo um dissipador de uns 2~3mm de altura e ainda sim pode ficar prensado contra a carcaça.
 
Pessoal, foi adicionado no status de você um "Compilação concluído" ou eu estou ficando maluco?
Aparentemente já foi montado, mas vou tentar confirmar

EDIT:
Não deu para confirmar porque passou do horário do chat / atendimento :/
Aqui também apareceu. Porém os status continuam como confirmado ainda.
 
Pessoal o que vocês acham desses upgrades para o AW:
SSD - XPG S70 Blade 1TB, M.2 NVMe, PCIe Gen4x4, Leitura: 7400MB/s e Gravação: 5500MB/s (Na loja que explode está por 1559,00 R$).
32 GB 2x16 - XPG Hunter 16gb 3200mhz ddr4 cl20 (Na loja que explode está por 549,00 R$ cada).

Eu não conheço a marca ADATA ja que uso kingston aqui, mas os preços estão bem competitivos e já teria as peças aqui no BR. Iria comprar no período da BF.

O pessoal está reportando que o G15 está vindo com SSD adata (2000 mb/s de escrita) e memória smart modular. Ele também está vindo com as peças completas para instalar o segundo SSD no tamanho 2230, mas aí se aproveita o suporte e tira o dissipador para usar no 2280. Na esperança que o AW venha com o conjunto de peças também e sendo 2280 como no review do Adrenaline.
 
um pedacinho de dupla face 3m já fixa bem, pode jogar o note no chão que não solta
coloca um pedacinho só na parte onde vai o parafuso entendeu? pra não ficar ruim de tirar caso precise depois

@Pabotwm analisando os videos gringos acho que não cabe dissipador no ssd, se pah no máximo um dissipador de uns 2~3mm de altura e ainda sim pode ficar prensado contra a carcaça.

Gostei dessa ideia e vou tentar. Apesar de que a peça que serve pra parafusar o SSD possui uma pequena elevação, então não sei se a dupla face tem espessura suficiente pra fazer contato sem "entortar" levemente o SSD...
 
"HX" era o nome antes da venda...Pode ver q ela nem é vendida pela própria newegg no site deles, mas sim maktplace(por isso esse preço absurdo de 250 dolare...srsr)
Agora virou KF, mas são as mesmas memórias.. Vi o pessoal no reddit falando sobre isso tb..


Eu paguei a KF432S20IB1K2/32 justamente por ser 2Rx8...
Eles tb tem o modelo 1Rx8 no kit de 2x16gb....

EDIT
Um dos lugares q eu li a troca de nomes:
r/LenovoLegion/comments/q13gjh/purchasing_fast_memory_for_l5/

"Kingston has changed up their model numbers after selling the "HyperX" brand to HP and changing the name for these kits to FURY. "

Sim e não hehehe

Sim, a HyperX foi vendida e precisaram mudar de nome.

Não é a mesma memória, esse modelo Single já estava saindo de linha.



A própria HyperX na época avisou que o kit single estaria saindo de linha.

Então a Fury usa o mesmo arranjo Single Ranked, mas os chips do kit mudaram.
 
Gostei dessa ideia e vou tentar. Apesar de que a peça que serve pra parafusar o SSD possui uma pequena elevação, então não sei se a dupla face tem espessura suficiente pra fazer contato sem "entortar" levemente o SSD...
não entorta, o encaixe ali tem um jogo enorme, tanto é que ao soltar o parafuso o m2 fica erguido pra cima mais de 1cm
a fita tem 1mm de espessura, da pra sobrepor até atingir a altura desejada se quiser
 
Pessoal o que vocês acham desses upgrades para o AW:
SSD - XPG S70 Blade 1TB, M.2 NVMe, PCIe Gen4x4, Leitura: 7400MB/s e Gravação: 5500MB/s (Na loja que explode está por 1559,00 R$).
32 GB 2x16 - XPG Hunter 16gb 3200mhz ddr4 cl20 (Na loja que explode está por 549,00 R$ cada).

Eu não conheço a marca ADATA ja que uso kingston aqui, mas os preços estão bem competitivos e já teria as peças aqui no BR. Iria comprar no período da BF.

O pessoal está reportando que o G15 está vindo com SSD adata (2000 mb/s de escrita) e memória smart modular. Ele também está vindo com as peças completas para instalar o segundo SSD no tamanho 2230, mas aí se aproveita o suporte e tira o dissipador para usar no 2280. Na esperança que o AW venha com o conjunto de peças também e sendo 2280 como no review do Adrenaline.

Vc precisa de gen4?

Dica de outro usuario:


é o mesmo sx8200 pro..


Sobre a memos..não tem informação nem no datasheet...eu nao compraria, ainda mais do kabum.. haha



Sim e não hehehe

Sim, a HyperX foi vendida e precisaram mudar de nome.

Não é a mesma memória, esse modelo Single já estava saindo de linha.



A própria HyperX na época avisou que o kit single estaria saindo de linha.

Então a Fury usa o mesmo arranjo Single Ranked, mas os chips do kit mudaram.


ah sim, mas HX ainda era das antigas..


A Fury tem single e dual rank....são modelos distintos..

Essa é dual: KF432S20IB1K2/32



Essa é single: KF432S20IBK2/32

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo