[TÓPICO OFICIAL] Alienware M15 BR Series

Para mim, nada mudou. Amanhã pretendo ligar para a Dell, mas ainda está no prazo.
Teve um pessoal que comprou depois do meu e já recebeu a NF, achei meio esquisito, mas vou aguardar até sexta também
 
Teve um pessoal que comprou depois do meu e já recebeu a NF, achei meio esquisito, mas vou aguardar até sexta também
Recebi nada, continua até hoje como confirmado.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Teve um pessoal que comprou depois do meu e já recebeu a NF, achei meio esquisito, mas vou aguardar até sexta também
Como está o status do seu no site?
 
Última edição:
Recebi nada, continua até hoje como confirmado.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Como está o status do seu no site?
O meu está da mesma maneira que o seu, somente como "confirmado".
Comprei dia 07/10 e o pagamento foi aprovado 10/10
 
Teve um pessoal que comprou depois do meu e já recebeu a NF, achei meio esquisito, mas vou aguardar até sexta também
Daí é muita sacanagem comprar depois e receber primeiro.

tem que ser por ordem de pedido.
 
Teve um pessoal que comprou depois do meu e já recebeu a NF, achei meio esquisito, mas vou aguardar até sexta também

Será que recebeu mesmo a nota fiscal? Cara eu só acredito em certas coisas com um print. Posts atrás uma pessoa disse que o dela estava na transportadora, não lembro quem foi, mas por causa daquela informação falsa que todo mundo começou a ligar para a Dell. Pode ser verdade mas também pode não ser. Tem que esperar até dia 5 para ver se alguma nota fiscal vai aparecer para o pessoal do primeiro lote. Se não aparecer aí sim ligar de novo e perguntar a próxima previsão.

Se a pessoa que disse já ter nota fiscal puder mandar um print dela aqui com somente a parte do notebook destacada (pode borrar tudo só mostra a data e o modelo do notebook)
 
Última edição:
teve gente que já recebeu ontem de acordo com comentarios no yt, alguém daqui recebeu?
 
teve gente que já recebeu ontem de acordo com comentarios no yt, alguém daqui recebeu?
Então, eu entrei em contato com o suporte da Dell e disseram o seguinte por email.
Verifiquei com a fábrica e o seu pedido estará disponível para embarque para a transportadora no dia 04/11, após ter finalizada a produção, ficando pendente apenas o prazo logístico de entrega em seu endereço.
Neste período seguirá o processo de emissão da sua Nota Fiscal, que será enviada para seu e-mail, e despacho com a transportadora para entrega.
A partir do embarque com a transportadora, o senhor pode rastrear a entrega do seu pedido diretamente no site da transportadora, com seu número de Nota Fiscal + CPF da compra. A entrega deverá ocorrer até 08/11.
Então é possível que chegue ainda essa semana, visto que a fábrica fica não muito longe de onde moro.
 
Então, eu entrei em contato com o suporte da Dell e disseram o seguinte por email.

Então é possível que chegue ainda essa semana, visto que a fábrica fica não muito longe de onde moro.
Qual foi sua data de compra?
 
19/10, direto com a Dell. Eu vi algumas comentários aqui de pessoas que compraram antes de mim e estão com prazo de entrega pra Dezembro. O meu prazo tá pra 11/11 (vai dar pra jogar no aniversário do Skyrim).
Entendi!! Você pegou o com RTX 3070 também?
 
19/10, direto com a Dell. Eu vi algumas comentários aqui de pessoas que compraram antes de mim e estão com prazo de entrega pra Dezembro. O meu prazo tá pra 11/11 (vai dar pra jogar no aniversário do Skyrim).

Não reparei ninguém com prazo para dezembro não talvez o pessoal que comprou com meliuz ainda pouco será?

Para mim todo mundo que está no lote 1 deve ter seus notebooks enviados no mesmo dia independente da data de compra desde que tenha preenchido o lote e claro na ordem das compras até ele encher...
 
Então, eu entrei em contato com o suporte da Dell e disseram o seguinte por email.

Então é possível que chegue ainda essa semana, visto que a fábrica fica não muito longe de onde moro.
Então deve ser enviado o meu também. Afinal comprei antes de tu e na dell mesmo.
 
Reclamei no chat da Dell hoje que meu pedido feito a quase 3 semanas (pela americanas) não tinha nem entrado em produção ainda.

Falaram que vão dar prioridade na fábrica, e o status do pedido entrou como “em produção” na mesma hora.

Agora, sei lá se é de verdade ou foi só pra me agradar… Vamos ver aí até o final da semana se eu recebo mais alguma coisa
 
Falei com a Dell hoje.

Quando uma barra de algum estágio fica verde significa que além desta ter sido finalizada a próxima é imediatamente iniciada, portanto, quando a etapa de confirmação ficou verde a produção prontamente foi iniciada. ;)
Dito isto, seu pedido está em produção, aguardando entrada em linha de montagem com previsão de finalização do processo produtivo para o dia 08/11. A nota fiscal deverá ser emitida e enviada para o seu e-mail até dia 10/11 e o embarque realizado no dia 16/11 com a entrega prevista para o dia 22/11.
Nós tentamos sempre adiantar ao máximo os pedidos em relação a data de entrega informada na hora da compra, mas não posso afirmar agora para você se isto ocorrerá, mas para que saiba se ele foi enviado basta calcular 24 horas úteis após o recebimento da nota fiscal em seu e-mail que você terá a estimativa de embarque pela transportadora responsável pela sua região. ;)

Ou seja, ainda nem começaram a montar o meu...
 
Falei com a Dell hoje.

Quando uma barra de algum estágio fica verde significa que além desta ter sido finalizada a próxima é imediatamente iniciada, portanto, quando a etapa de confirmação ficou verde a produção prontamente foi iniciada. ;)
Dito isto, seu pedido está em produção, aguardando entrada em linha de montagem com previsão de finalização do processo produtivo para o dia 08/11. A nota fiscal deverá ser emitida e enviada para o seu e-mail até dia 10/11 e o embarque realizado no dia 16/11 com a entrega prevista para o dia 22/11.
Nós tentamos sempre adiantar ao máximo os pedidos em relação a data de entrega informada na hora da compra, mas não posso afirmar agora para você se isto ocorrerá, mas para que saiba se ele foi enviado basta calcular 24 horas úteis após o recebimento da nota fiscal em seu e-mail que você terá a estimativa de embarque pela transportadora responsável pela sua região. ;)

Ou seja, ainda nem começaram a montar o meu...
Comprou que dia? em qual loja?
 
Meu pedido confirmado dia 08/10 pelo submarino e com prazo de entrega original dia 27/10, já tinha sido postergado para emitir a nota fiscal dia 05/11. Hoje, perguntando no chat, postergaram mais uma vez para emitir a nota fiscal no dia 09/11. Olhando no reddit vejo que esse problema de atrasos não é só aqui, mas mesmo assim não deixa a situação menos chata.
 
Última edição:
Meu pedido confirmado dia 08/10 pelo submarino com prazo de entrega original dia 27/10, já tinha sido postergado para emitir a nota fiscal dia 05/11. Hoje, perguntando no chat, postergaram mais uma vez para emitir a nota fiscal no dia 09/11. Olhando no reddit vejo que esse problema de atrasos não é só aqui, mas mesmo assim não deixa a situação menos chata.
O meu me disseram o seguinte:
- Entrou em produção hoje as 01:40
- Previsto para concluir a produção dia 05/11 (3 dias para juntar um monte de peça ?)
- Finalizar os testes e preparar para o embarque dia 08/11
- Estimativa para entrega no dia 12/11

Meio complicado, dessa vez a Dell perdeu para a Avell que é bem menor e que também trabalha com notebooks sob demanda.
(Meu A60 demorou menos que isso para ser "montado" e enviado da Amazônia, detalhe que ainda era Black friday)
 
Meu pedido confirmado dia 08/10 pelo submarino e com prazo de entrega original dia 27/10, já tinha sido postergado para emitir a nota fiscal dia 05/11. Hoje, perguntando no chat, postergaram mais uma vez para emitir a nota fiscal no dia 09/11. Olhando no reddit vejo que esse problema de atrasos não é só aqui, mas mesmo assim não deixa a situação menos chata.
Meus status tambem estava com data de envio de ate dia 5/11
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Meu pedido confirmado dia 08/10 pelo submarino e com prazo de entrega original dia 27/10, já tinha sido postergado para emitir a nota fiscal dia 05/11. Hoje, perguntando no chat, postergaram mais uma vez para emitir a nota fiscal no dia 09/11. Olhando no reddit vejo que esse problema de atrasos não é só aqui, mas mesmo assim não deixa a situação menos chata.
no site já aparece a nova data?
 
15/10, confirmou 18/10. Diretamente da dell... Inclusive paguei mais caro que alguns aqui...

Esse em produção não significa nada. Afinal, o meu nem em linha de montagem está.

Mas então está correto porque o meu teve confirmação no dia 14 e está no primeiro lote, o seu capaz de ser o segundo lote.

Calma pessoal vamos focar no prazo limite para receber, só depois dele é que a gente começa a ter razão.
 
Eu liguei para a DELL e a atendente me informou que os prazos que constam para mim no sistema continuam mantidos. Sobre pagar mais barato ou mais caro, vejo muita gente comprando nos parceiros para economizar e não diretamente com a DELL, pergunto depois qual será o custo para se adicionar garantia e complete care, pois peguei minha máquina com 3 anos e consegui um bom desconto. Na verdade, eu já sei que o custo é absurdamente alto, pois já comprei máquinas da DELL em parceiros e tentei adicionar garantia extra. Por isso, não me preocupo com isso. Você pagar 10k+ em uma máquina com 1 ano de garantia acho complicado.
O pior é ver que a galera que estava criticando aqui quem comprou o AW migrou para o grupo do série G e continua criticando lá.
 
Mas então está correto porque o meu teve confirmação no dia 14 e está no primeiro lote, o seu capaz de ser o segundo lote.

Calma pessoal vamos focar no prazo limite para receber, só depois dele é que a gente começa a ter razão.
Complicado é o fato deles ficarem aumentando esse prazo limite...
 
O meu me disseram o seguinte:
- Entrou em produção hoje as 01:40
- Previsto para concluir a produção dia 05/11 (3 dias para juntar um monte de peça ?)
- Finalizar os testes e preparar para o embarque dia 08/11
- Estimativa para entrega no dia 12/11

Meio complicado, dessa vez a Dell perdeu para a Avell que é bem menor e que também trabalha com notebooks sob demanda.
(Meu A60 demorou menos que isso para ser "montado" e enviado da Amazônia, detalhe que ainda era Black friday)

Estimativa de entregue está igual a minha, dia 12/11. Provavelmente serão do mesmo lote.

Meus status tambem estava com data de envio de ate dia 5/11
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


no site já aparece a nova data?

No site nada mudou, apenas recebi um e-mail que meu pedido está em produção depois de reclamar que nada mudou no site.
 
Última edição:
Complicado é o fato deles ficarem aumentando esse prazo limite...

Mas aí tem que valer o primeiro prazo limite acordado, senão é pedir compensação pelo atraso igual todo mundo faz em outros países. Passando do prazo limite inicial aí tem que reclamar e perturbar mesmo!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu liguei para a DELL e a atendente me informou que os prazos que constam para mim no sistema continuam mantidos. Sobre pagar mais barato ou mais caro, vejo muita gente comprando nos parceiros para economizar e não diretamente com a DELL, pergunto depois qual será o custo para se adicionar garantia e complete care, pois peguei minha máquina com 3 anos e consegui um bom desconto. Na verdade, eu já sei que o custo é absurdamente alto, pois já comprei máquinas da DELL em parceiros e tentei adicionar garantia extra. Por isso, não me preocupo com isso. Você pagar 10k+ em uma máquina com 1 ano de garantia acho complicado.
O pior é ver que a galera que estava criticando aqui quem comprou o AW migrou para o grupo do série G e continua criticando lá.

Teve gente que comprou com suporte plus e o fone por 11... Eu paguei 12600 com eles até ta justo mas podia ter pagado menos. Realmente a garantia plus faz um diferencial enorme para resolver qualquer coisa na Dell, até mesmo receber máquinas melhores se a sua apresentar problema.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo