[TÓPICO OFICIAL] Alienware M15 BR Series

Eu liguei para a DELL e a atendente me informou que os prazos que constam para mim no sistema continuam mantidos. Sobre pagar mais barato ou mais caro, vejo muita gente comprando nos parceiros para economizar e não diretamente com a DELL, pergunto depois qual será o custo para se adicionar garantia e complete care, pois peguei minha máquina com 3 anos e consegui um bom desconto. Na verdade, eu já sei que o custo é absurdamente alto, pois já comprei máquinas da DELL em parceiros e tentei adicionar garantia extra. Por isso, não me preocupo com isso. Você pagar 10k+ em uma máquina com 1 ano de garantia acho complicado.
O pior é ver que a galera que estava criticando aqui quem comprou o AW migrou para o grupo do série G e continua criticando lá.
É dor de cotovelo, certeza.
Pessoal compra o G15 e fica justificando o porque não comprou o M15, lol.


Mas então está correto porque o meu teve confirmação no dia 14 e está no primeiro lote, o seu capaz de ser o segundo lote.

Calma pessoal vamos focar no prazo limite para receber, só depois dele é que a gente começa a ter razão.
Sigo a mesma lógica! Porém fica meio confuso porque minha data de envio é 05/11 e a data para chegada é dia 26/10 (??)
 
Última edição:
Opa.



 

Amigo, vamos as perguntas:
1. Qual a marca da memória e seus timings?
2. Qual a marca do SSD e sua taxa de transferência?
3. Ele veio com o suporte para instalar o segundo SSD? Você terá que abrir ele.
No aguardo.
 
Mas então está correto porque o meu teve confirmação no dia 14 e está no primeiro lote, o seu capaz de ser o segundo lote.

Calma pessoal vamos focar no prazo limite para receber, só depois dele é que a gente começa a ter razão.
Em teoria sim, mas por quê o cara que comprou e confirmou após o meu tem prazos antes?
 
Em teoria sim, mas por quê o cara que comprou e confirmou após o meu tem prazos antes?

Tem que ver se isso procede mesmo, se ele puder mandar um print ou alguma coisa com essas datas. Se ele receber antes de você aí eu acredito, por enquanto acredito que vai ser tudo feito na ordem mesmo... Tanto que quem recebeu hoje foi o que tinha comprado antes de todos nós rs
 
No final das contas alguém do fórum recebeu antes de completarmos 1000 postagens aqui. Deixa ele desfrutar, mas se puder ajudar os ansiosos desse fórum feito eu com as informações solicitadas, agradeceria.
 
Estou juntando as informações, posto tudo assim que possível kkkkkk
 
Pra quem quiser o M15 com 3070 ta saindo por R$ 10.400 considerando 8% de cashback no Inter e 1% no Ame


Pessoal, não vi 1% de cashback da Ame nele não só vi 7% do inter e 5% do Meliuz.

Mesmo assim preço fantastico e data de entrega excelente apenas 6 dias a mais do que eu iria receber normalmente.

Então, eu realmente comprei lá e cancelei o meu pedido nas americanas. Sao 2100 reais de diferença e eu realmente não vou rasgar meu dinheiro, preço bom demais que de repente nem na Black Friday tera. (Pois no site da dell ja esta dizendo que e o mesmo preco da black friday!)
 
Comprei o meu dia 5/10 e pagamento aprovado 7/10 e ate agora nada de Nota Fiscal e sempre o mesmo papo de esta em producao e que vai ser enviado ate o dia 5/11.
 
Pessoal, não vi 1% de cashback da Ame nele não só vi 7% do inter e 5% do Meliuz.

Mesmo assim preço fantastico e data de entrega excelente apenas 6 dias a mais do que eu iria receber normalmente.

Então, eu realmente comprei lá e cancelei o meu pedido nas americanas. Sao 2100 reais de diferença e eu realmente não vou rasgar meu dinheiro, preço bom demais que de repente nem na Black Friday tera. (Pois no site da dell ja esta dizendo que e o mesmo preco da black friday!)

Tem como pegar os 7 do Inter mais 5 do Meliuz no mesmo pedido?
 
vqEwxHK.jpg


ftyspqt.jpg


4uu8VkU.jpg


O pente de memoria é um Smart 1Rx8 PC4-3200AA-SA1-11
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo