[TÓPICO OFICIAL] Alienware M15 BR Series

Cara to na duvida qual seu setup?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


to precisando montar um novo setup em questão de perifericos e dai meio que to na duvida de quais escolher...

Peguei esse M15 com rtx 3070. De fone eu uso um Bower Wilkins PX. A mochila, a capa e os suportes são os que eu postei aqui...
Mouse um Cestus 500.

Como monitor externo eu uso uma LG Oled 55 CX e um dual sense conforme for o jogo.
Memórias vou usar a de fábrica mesmo da Dell e SSD vou continuar usando o da Adata que eu falei aqui tbm que tinha.

Minha cadeira é uma Flexform Led All Black HD porque as gamers tem uma durabilidade baixa, chamam muita atenção e tem pouca garantia (essa tem 7 anos)

Confesso que fiquei tentado em pegar a Noblechair Doom Edition, mas infelizmente não vale a pena porque depois de 1 ano ou 2 começa a descosturar tudo e não tem assistência aqui decente. A Flexform vem na minha casa ajustar qualquer coisa que vier e dar problema...

Agora o fone que vem no Alienware já é excelente, vou vender só porque já tenho o meu.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

pergunto se é a prova mesmo por de olho ele não ser vedado como as mochilas 100% aprova d'água são;
quando não se é vedado ao pegar chuva forte e etc a água passa pelas costuras e zipper. E se caso o produto não seja realmente aprova disso e de qualidade, por ser da china a devolução é inviável.

Sobre a base, não me referi a ser cara por questões de qualidade, até porque você acha a mesma por muito menos que isso, meu ponto era pelo preço pago teria coisa melhor.
não é porque paga caro em uma coisa que todos os acessórios precisam ser caros também, falando assim o risco de cair na armadilha do "só pq é caro é bom" é muito grande.

por ex essa base aqui >

é fixa com dupla face(o que a deixa mais segura e pratica), custa uma merreca e é de qualidade. Enfim, foi só minha opinião.


Cara, você vê a foto e acha que o produto é o mesmo. Só que não é. Desse suporte aqui tem vários mesmo de várias lojas e fábricas, só que de qualidade completamente diferente. Parece o mesmo, vão dizer que é o mesmo só que não é seja na qualidade/quantidade do metal, até mesmo nos parafusos e na sua movimentação suave ao abrir/fechar (o vagabundo quebra aí ou range ou não abre nem fecha mais), e na borracha anti-risco que se for ruim descola por causa da temperatura do notebook em cima dela. Tem uns que são muito bons e outros que são muito ruins.

Sobre a mochila, é exatamente isso que voce falou, o que importa é ter um ziper e costura vedado mesmo que não passe água por ele.

Por isso, antes de você comprar tem que saber se é a prova dágua ou se é resistente a água.

Claro, que se você for mergular com a mochila nas costas, aí eu não posso garantir que não entre água nela. Agora para qualquer intensidade de chuva que você pegar nada molhará por dentro, fiz o teste porque se molhasse eu iria devolver e pedir meu dinheiro de volta.

Essa Targus Strike de 600 reais que vende no Brasil é um exemplo de como é cara e não serve contra a água, aquela capa verde vai fazer o que de bom? E o preço? As que eu postei são infinitamente superiores dificilmente vende igual no Brasil.

Sobre preço, não existe milagre. Existe um limite de quão barato uma coisa realmente de qualidade pode custar, por mais que a pessoa ache que não. Todas as coisas que eu postei aqui com links tem um preço justo pelo que oferecem, me recuso a chamá-las de caras porque o vendedor não tem culpa da nossa moeda estar tão desvalorizada.
 
Última edição:
Para quem pensa nos periféricos.
Eu uso mouse e teclado BT da logitech da assinatura. Ambos considero muito bons e sincronizam com 3 dispositivos. Eu uso o mesmo teclado e mouse no notebook, tablet e celular (ver modelos na assinatura).
Hoje o Android é bem amigável para teclado e mouse. O Android 12 terá a versão L para tablets para concorrer com o iPad OS.
Sobre o fone eu uso um Samsung Galaxy buds plus pareado com os três dispositivos. Pretendo usar o fone da AW, pois quero ver a experiência 7.1.
Para trabalhar, eu ligo o note em um LG ultrawide de 29" fixado naqueles suportes tipo braço articulado e fico usando teclado, mouse e fone BT. Considero a ergonomia excelente.
Para mobilidade levo o tablet + caneta + teclado. O conjunto pesa em torno de 800 g e atende muitas atividades profissionais que realizo.
Para mim o mais importante no periférico é ser BT e ter possibilida de conexão com muitos dispositivos, ter boa autonomia, já que monto o sistema de trabalho em casa e no trabalho.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Peguei esse M15 com rtx 3070. De fone eu uso um Bower Wilkins PX. A mochila, a capa e os suportes são os que eu postei aqui...
Mouse um Cestus 500.

Como monitor externo eu uso uma LG Oled 55 CX e um dual sense conforme for o jogo.
Memórias vou usar a de fábrica mesmo da Dell e SSD vou continuar usando o da Adata que eu falei aqui tbm que tinha.

Minha cadeira é uma Flexform Led All Black HD porque as gamers tem uma durabilidade baixa, chamam muita atenção e tem pouca garantia (essa tem 7 anos)

Confesso que fiquei tentado em pegar a Noblechair Doom Edition, mas infelizmente não vale a pena porque depois de 1 ano ou 2 começa a descosturar tudo e não tem assistência aqui decente. A Flexform vem na minha casa ajustar qualquer coisa que vier e dar problema...

Agora o fone que vem no Alienware já é excelente, vou vender só porque já tenho o meu.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Cara, você vê a foto e acha que o produto é o mesmo. Só que não é. Desse suporte aqui tem vários mesmo de várias lojas e fábricas, só que de qualidade completamente diferente. Parece o mesmo, vão dizer que é o mesmo só que não é seja na qualidade/quantidade do metal, até mesmo nos parafusos e na sua movimentação suave ao abrir/fechar (o vagabundo quebra aí ou range ou não abre nem fecha mais), e na borracha anti-risco que se for ruim descola por causa da temperatura do notebook em cima dela.

Sobre a mochila, é exatamente isso que voce falou, o que importa é ter um ziper e costura vedado mesmo que não passe água por ele.

Por isso, antes de você comprar tem que saber se é a prova dágua ou se é resistente a água.

Claro, que se você for mergular com a mochila nas costas, aí eu não posso garantir que entre água nela. Agora para qualquer intensidade de chuva que você pegar nada molhará por dentro, fiz o teste porque se molhasse eu iria devolver e pedir meu dinheiro de volta.

Essa Targus Strike de 600 reais que vende no Brasil é um exemplo de como é cara e não serve contra a água, aquela capa verde vai fazer o que de bom? E o preço? As que eu postei são infinitamente superiores dificilmente vende igual no Brasil.

Sobre preço, não existe milagre. Existe um limite de quão barato uma coisa realmente de qualidade pode custar, por mais que a pessoa ache que não. Todas as coisas que eu postei aqui com links tem um preço justo pelo que oferecem, me recuso a chamá-las de caras porque o vendedor não tem culpa da nossa moeda estar tão desvalorizada.
Muito bom comentário. Você ver um AW custando 14 k. Realmente é um produto muito caro que muitos não poderão comprar.
Eu fiz o cálculo e postei na primeira página de quanto seria comprar essa mesma máquina nos EUA pagando os impostos de lá e para mim ficou mais barato comprar aqui.
A questão é que existe uma demanda muito grande por Chips e o real está muito desvalorizado.
Eu acompanho mercado de PC há 20 anos. Hoje um bom notebook nos EUA custa em torno de 1500 US, antes era 1000 US. Um AW ou XPS mais completo custa mais de 2000 US. Até lá as coisas subiram bastante em termos de hardware, principalmente GPU.
 
Última edição:
Não, só por e-mail veio a confirmação que entrou em produção. A barra aqui permanece só confirmado.
O meu mesmo depois que recebi a NF pelo submarino a barra do site da dell ficou no mesmo lugar por umas 4H, só depois atualizou para enviado. Não da pra confiar muito nesse site.
Inclusive, não recebi nenhum email da dell em momento algum.
 
Amigos, recebi uma ligação da Dell agora e também um email com a mesma informação:


Conforme falamos por telefone, o prazo informado pela Nvidia para solicitar a chave do Game é de 05/10 a 16/11.
Como seu pedido tem previsão de embarque para 05/11, a NF deve ser emitida alguns dias antes desta data e não haverá problema para você acionar a Nvidia.

Como a sua compra foi através das Americanas, para solicitar a chave, deve seguir os passos mencionados no link https://www.nvidia.com/pt-br/geforce/campaigns/marvels-guardians-galaxy-bundle/terms-conditions/. 😊

Com isso, encerro por aqui meu acompanhamento! Muito obrigada pela oportunidade e compreensão!

Qualquer dúvida ou preocupação, por favor, não deixe de me acionar.


__________________


Pensei seriamente em cancelar meu pedido e fazer de novo pelo Meliuz. Porque são 1300 reais de diferença mesmo sabendo que o meu vem com o fone e o suporte plus.

Eu já estava até passando meu cartão para fazer uma nova compra e cancelar a antiga em seguida mas a transação não passou porque caiu na malha de segurança do cartão com aquela sms para ligar ao Itaú.

Nesse meio tempo ligou a atendente da Dell e me falou isso tudo e disse que meu notebook iria embarcar dia 5 e chegar em 2 dias aqui na capital do RJ ou até em 1 dia.

Ouvindo isso eu resolvi deixar para lá mesmo sabendo que to perdendo dinheiro. O motivo:
ela me garantiu que os novos pedidos de hoje só vão chegar mesmo do dia 22 de novembro em diante, sem chance de adiantar.
eu já tinha confirmado antes que mudou pra 16/11, e tambem já tinha falado que só estã escrito na regra da promoção: é tudo pela nvidia, e pela data da nf.
 
Vou solicitar o jogo já, estou com o Dell g15 e até tinha esquecido dessa promoção.
 
eu já tinha confirmado antes que mudou pra 16/11, e tambem já tinha falado que só estã escrito na regra da promoção: é tudo pela nvidia, e pela data da nf.

Sim verdade, mas eu falei com eles antes de saber por você e a resposta só veio na data que eu postei. Mandei aqui mais pelo envio do primeiro lote que qualquer outra coisa. O 1o lote de notebooks será esse de até 5/11.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vou solicitar o jogo já, estou com o Dell g15 e até tinha esquecido dessa promoção.

Quem não quiser o jogo pode até tentar vender a chave porque ele custa 299...

De repente esperar um review sei lá.
 
Sim verdade, mas eu falei com eles antes de saber por você e a resposta só veio na data que eu postei. Mandei aqui mais pelo envio do primeiro lote que qualquer outra coisa. O 1o lote de notebooks será esse de até 5/11.

O que será que chega primeiro: As 1000 respostas nesse tópico ou o primeiro Alienware entregue para alguém do tópico? 🤣🤣
 
O que será que chega primeiro: As 1000 respostas nesse tópico ou o primeiro Alienware entregue para alguém do tópico? 🤣🤣
Boa. Estamos em 883 postagens, mas algo me diz que alguém recebe logo uma máquina. Aí todas as dúvidas serão resolvidas, tipo suporte para SSD adicional, marca do SSD, marca e tipo das memórias etc.
 
 
falou, falou, falou, falou e por fim mostrou nd ,-,
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Juro acho incrivel isso o cara tem o notebook na mão e literalmente o maximo que ele faz é falar tudo que ja foi falado
Fraco mesmo. Propaganda.
 


Pior do que o video daquela mulher apresentando o X17 lá fora. Socorro.


Amigos alguém podia me indicar um kit decente para abrir notebook que contemple vários tipos de parafusos? Pode ser com parafusadeira ou não, desde que não espane os parafusos rsss
 
Então, eu liguei na Dell e segundo quem me atendeu o meu pode chegar semana que vem.
Comprei na Americanas. Como faço pra verificar na Dell a situação do pedido? Obrigado
 
Última edição:
Comprei na Americanas. Como faço pra olhar na Dell o situação do pedido? Obrigado

Manda uma mensagem pela opção preciso de ajuda e pede para fazerem a migração do seu pedido para o site da Dell. Pede seu número do cliente Dell, o numero do pedido bem como telefone cadastrado.

Vai no site da Dell no suporte pós-venda e digita os dados lá. Se já tiver cadastro na Dell você adiciona esse pedido ao seu pedido na opção não consigo ver meus pedidos.
 
Comprei na Americanas. Como faço pra verificar na Dell a situação do pedido? Obrigado
No site da americanas, localiza seu pedido, clica em ajuda, falar com atendente e pede pra ele seu codigo de cliente e produto.
 
Comprei o meu por 11086 (sem o Headset), no dia 05/10, entrega era até 25/10 (Submarino), passou para dia 05/11.
Se me der na noia de devolver por qualquer motivo, é fácil? Tenho quanto tempo para fazer isso?
 
Comprei o meu por 11086 (sem o Headset), no dia 05/10, entrega era até 25/10 (Submarino), passou para dia 05/11.
Se me der na noia de devolver por qualquer motivo, é fácil? Tenho quanto tempo para fazer isso?

Antes de devolver vende ele para mim por esse valor que eu pego se for a versão 3070. Só me mandar pv que eu pego ele. (Se você não tiver aberto)

Mas sim, você pode devolver abrindo uma solicitação em até 7 dias da entrega da casa dele. Se chegou 2a você tem até 2a que vem para mandar mensagem dizendo que quer devolver.
 
Última edição:
Se alguém não for ficar com o Alien com a 3070 eu também compro.

Aí preciso devolver o Dell g15
 
Se alguém não for ficar com o Alien com a 3070 eu também compro.

Aí preciso devolver o Dell g15
Desculpe me intrometer. Devolve logo e fica aguardando alguma promo tipo BF. Ou vê esses cupons aí que a galera está usando. Se você pode pegar o AW com a 3070 vai fundo. Computador hoje não é mais um bem que você fica trocando toda hora. Hoje está mais para bem muito durável.
Penso em eleição em 2022, inflação etc. A tendência são as máquinas de 2022 virem mais caras. Nvidia não vai lançar a arquitetura nova dela agora.
 
Sim verdade, mas eu falei com eles antes de saber por você e a resposta só veio na data que eu postei. Mandei aqui mais pelo envio do primeiro lote que qualquer outra coisa. O 1o lote de notebooks será esse de até 5/11.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Quem não quiser o jogo pode até tentar vender a chave porque ele custa 299...

De repente esperar um review sei lá.
Tomara que o meu seja 5/11 também. Ele está marcado com essa data, mas ainda não consta em produção.
 
Desculpe me intrometer. Devolve logo e fica aguardando alguma promo tipo BF. Ou vê esses cupons aí que a galera está usando. Se você pode pegar o AW com a 3070 vai fundo. Computador hoje não é mais um bem que você fica trocando toda hora. Hoje está mais para bem muito durável.
Penso em eleição em 2022, inflação etc. A tendência são as máquinas de 2022 virem mais caras. Nvidia não vai lançar a arquitetura nova dela agora.

Concordo 100%

Uma hora ou outra esse preço de 11 vai aparecer de novo. (Até a black friday terminar, ano que vem eu creio que o preço aumenta de vez pela conjuntura do país)
 
Última edição:
Bora galera! Tentar bater 1k de respostas no tópico antes da primeira entrega kkkk

Mais alguém recebeu a NF? Por aqui estou no aguardo ainda
 
Bora galera! Tentar bater 1k de respostas no tópico antes da primeira entrega kkkk

Mais alguém recebeu a NF? Por aqui estou no aguardo ainda
Para mim, nada mudou. Amanhã pretendo ligar para a Dell, mas ainda está no prazo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo