• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Aliexpress] Headset Havit 2002d ( Primeira Compra) - R$95

Ele vem em uma caixa ou num saco vugo blister ?
Veio num saco, dentro da caixa do fone mesmo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O Anker Q20 ou o Havit?
O Havit
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O pior é que eu comprei so pelo meme, pra revender e vou acabar ficando com ele mesmo, vou vender meu Juturna :bwahaha:
Bem honesto o fone, ainda mais por menos de 100 conto.
 
O meu que comprei também no dia 30 de março só hoje foi mandado pro aeroporto na China. Ficou parado 14 dias num depósito.
 
O meu que comprei também no dia 30 de março só hoje foi mandado pro aeroporto na China. Ficou parado 14 dias num depósito.
Tavam esperando um novo lote chegar pra enviar o seu
 
Comprei dia 30 e chegou hoje (Havit).
 
O meu chegou ontem a tarde, embalagem bem simples. Esse tópico salvou muito!
 
Meu chega amanha, já ta em Bauru e encaminhado pra cá. Vou aposentar meu Cloud Alpha eu acho, pq ja ta bem surradinho (isso se o audio do havit for no mesmo patamar do dele)
 
Meu chega amanha, já ta em Bauru e encaminhado pra cá. Vou aposentar meu Cloud Alpha eu acho, pq ja ta bem surradinho (isso se o audio do havit for no mesmo patamar do dele)
O Alpha é melhor né não mano ?
 
Então mano, eu acredito que ele seja melhor sim, porém o meu já tá meio velho, o cabo tá uma bosta, as vezes buga meu som do lado direito dependendo do volume que eu deixo... e o microfone tá um lixo tb então acho que vou deixar de backup
 
Então mano, eu acredito que ele seja melhor sim, porém o meu já tá meio velho, o cabo tá uma bosta, as vezes buga meu som do lado direito dependendo do volume que eu deixo... e o microfone tá um lixo tb então acho que vou deixar de backup
Acho que a diferença pra jogos vai ser quase nada. Mas pra musica/filme é dificil ele ser melhor que o Alpha.
 
Chegou hoje, comprei ele no dia 27/03.
Tudo nos conformes, só achei a embalagem muito simples.
Em sonoridade eu achei quase idêntico ao Arcano SHP80 que tenho, com exceção da característica de ser fechado, que faz com que os graves fiquem mais fortes e os agudos mais estridentes.
Outro detalhe que usa-lo no amplificador da Lusya aumentou significativamente o volume (100% virou 60% do volume).
Com certeza vale os 90 reais, por esse preço o custo beneficio é absurdo, eu diria que até 300 reais esse fone é honesto.

OBS: Zero ruídos por aqui. Testei no áudio frontal, no áudio traseiro, no amplificador, com e sem o microfone ligado.
 
Tá dado por esse preço, pensando até em comprar outro pra deixar de backup



Só criar uma conta nova usando um email diferente, aqui usei o esquema do "." do Gmail, mas pode usar o "+#" no final também.

Galera como voces estao criando conta? Só consegui criar uma , apos essa primeira todas dão problema de segurança,,, isso que tentei em pc diferente, cel diferente e nada vai, alguma dica?
 
Ainda está valido o valor da promoção ?
 
Galera como voces estao criando conta? Só consegui criar uma , apos essa primeira todas dão problema de segurança,,, isso que tentei em pc diferente, cel diferente e nada vai, alguma dica?
Tenta renovar o IP (deixar modem desligado por algumas horas) ou cria pelo smartphone usando rede móvel. Agora se tentou criar uma conta com intervalo de dias entre cada tentativa, desconfio que não seja por IP.
 
Acho q esgotou. Hj d manhã qnd fui tentar comprar e gerar o boleto tava dando erro no sistema deles. Qnd atualizei já apareceu o "comprar" apagado.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Agr não sei se espero voltar o estoque ou parto pra outro. Tou pesquisando alternativas.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo