• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Aliexpress] Headset Havit 2002d ( Primeira Compra) - R$95

Agora foi, agradecer ao nobre @Brendo3D pela ajuda!
 
vcs conseguiram comprar? aqui só da erro no pagamento e diz q eu preciso fazer apelação...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


se conseguir comprar me avisa
Aqui foi normal, tinha gerado um boleto, mas na hora que fui pagar achei meio esquisito um tal de banco pactual, aí paguei no cartão mesmo não quis arriscar.
 
Aqui foi normal, tinha gerado um boleto, mas na hora que fui pagar achei meio esquisito um tal de banco pactual, aí paguei no cartão mesmo não quis arriscar.
É o banco BTG pactual. Ele que faz o intermédio do alipay dos boletos até aonde eu sei.
Eu conferi o beneficiário e o CNPJ, assim como os dados do boleto no código de barras. Tudo OK, paguei o boleto normal anteontem e ontem o boleto já foi compensado. Espero que logo seja enviado, porque a loja da um prazo muito longo pra envio, acho que 9 ou 8 dias.
 
Meu fone foi enviado e mandaram um codigo gigantesco que nao da pra rastrear por correios, alguem sabe converter esse codigo?
Veio tipo 5 letras + 10 numeros + 2 letras
 
É o banco BTG pactual. Ele que faz o intermédio do alipay dos boletos até aonde eu sei.
Eu conferi o beneficiário e o CNPJ, assim como os dados do boleto no código de barras. Tudo OK, paguei o boleto normal anteontem e ontem o boleto já foi compensado. Espero que logo seja enviado, porque a loja da um prazo muito longo pra envio, acho que 9 ou 8 dias.
Tao enviado em menos de 24hrs
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Meu fone foi enviado e mandaram um codigo gigantesco que nao da pra rastrear por correios, alguem sabe converter esse codigo?
Veio tipo 5 letras + 10 numeros + 2 letras
Quando entra no Brasil vira código NX
 
Mesma coisa aconteceu comigo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acredito que é porque ainda vai ser atualizado, vou aguardar.
entao, o meu medo só é pq tem que colocar o CPF no correios agora ne pra encomenda chegar certinho, se nao colocar nao sei se dá b.o ou não
 
Meu fone foi enviado tbm, código gigante com o @Petrus the kid mencionou. Bem provável que haja alteração daqui uns dias.
 
entao, o meu medo só é pq tem que colocar o CPF no correios agora ne pra encomenda chegar certinho, se nao colocar nao sei se dá b.o ou não
Não precisa não. Só se tiver que pagar a extorsão da receita.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tao enviado em menos de 24hrs
Sim, o meu tbm já foi enviado mesma coisa do pessoal acima.
Quando entra no Brasil vira código NX
Vc tem certeza? Porque isso seria bom, já que NX não paga a taxa de despacho de 15 reais.
 
Não precisa não. Só se tiver que pagar a extorsão da receita.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Sim, o meu tbm já foi enviado mesma coisa do pessoal acima.

Vc tem certeza? Porque isso seria bom, já que NX não paga a taxa de despacho de 15 reais.
Sim, muda quando entra no brasil, já comprei esse fone 2 vezes, muito bom por sinal...
 
É o banco BTG pactual. Ele que faz o intermédio do alipay dos boletos até aonde eu sei.
Eu conferi o beneficiário e o CNPJ, assim como os dados do boleto no código de barras. Tudo OK, paguei o boleto normal anteontem e ontem o boleto já foi compensado. Espero que logo seja enviado, porque a loja da um prazo muito longo pra envio, acho que 9 ou 8 dias.
É, eu li a respeito do banco. Mas vi um comentário no reclame aqui sobre um cara que comprou um produto e o vendedor não enviou o produto e na hora de fazer o reembolso o Aliexpress empurrava pra esse btg pactual e o btg pactual empurrava para o alipay que é do Aliexpress, enfim não quis arriscar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Meu fone foi enviado e mandaram um codigo gigantesco que nao da pra rastrear por correios, alguem sabe converter esse codigo?
Veio tipo 5 letras + 10 numeros + 2 letras
Olha no site global cainio.
 
vcs conseguiram comprar? aqui só da erro no pagamento e diz q eu preciso fazer apelação...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


se conseguir comprar me avisa
Só pagar por boleto, no cartão dá isso mesmo.
 
ainda tem a promoção?
 
Pra quem que rastrear o fone por esse envio 360Lion, só entrar nesse site aqui: https://m.trackingmore.com/360lion-tracking/pt.html

Coloca o número de rastreio que informa lá nos seus pedidos e já vai mostrar todas as informações, inclusive o número do rastreio que vai ser aqui nos Correios do Brasil (mas esse ainda deve aparecer como inválido e só liberar quando entrar no sistema aqui do Brasil).
 
Tentei ontem e o máximo que consigo é R$ 150... não sei se tem algum macete a mais que aplicar o cupom
acabou a promoção dos R$ 95, más na minha opinião vale a pena por 150...
No BR não tem nada parecido por esse valor...
 
acabou a promoção dos R$ 95, más na minha opinião vale a pena por 150...
No BR não tem nada parecido por esse valor...
Ahh.. osso! Por 95 eu ia pegar pra ficar de reserva, mas por 150 ja nao rola pra mim.. mas valeu! Geral fala bem desse headset, muitas chances de ser meu próximo. heehe
 
Pessoal, boa noite!
Alguem que comprou ai, já tá conseguindo rastrear ou já chegou? O meu já mandaram a própria loja já mandou o código NX porém nao to conseguindo rastrear ainda...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo