[Aliexpress] Placa de Video RX 480 4gb Sapphire

Off.

Chegou sem taxas algumas coisas que comprei na 11.11

1x Pasta Térmica
1x Adaptador PCI-E 1x pra M2
3x Pares de brincos
1x Camisa
1x Manetes de motocicleta

O celular ainda não chegou mas foi taxado em 388 reais. Paguei ante ontem, confirmou que foi pago ontem.

PS: tá uma bosta esse ambiente minhas importações
 
Off.

Chegou sem taxas algumas coisas que comprei na 11.11

1x Pasta Térmica
1x Adaptador PCI-E 1x pra M2
3x Pares de brincos
1x Camisa
1x Manetes de motocicleta

O celular ainda não chegou mas foi taxado em 388 reais. Paguei ante ontem, confirmou que foi pago ontem.

PS: tá uma bosta esse ambiente minhas importações
Putz, pensei que a taxa era sempre R$200 ou algo assim. Tava com ideia de comprar um por lá, mas talvez não valha a pena.
 
Putz, pensei que a taxa era sempre R$200 ou algo assim. Tava com ideia de comprar um por lá, mas talvez não valha a pena.
Cara, fizeram o correto, 60% do que declaram, que foi menos do que paguei, então, apesar de caro, eu paguei.

Como eu disse, importar é uma escolha, dependendo do que for, vai ser taxado. Eu sabia que seria taxado, então comprei ciente. Logo paguei a taxa e to aguardando...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sem contar que dependendo do estado onde vive, ainda tem o imposto ICMS...
Ademais, só teve os 15 do café
 
Galera minha placa foi enviada, porém recebi um e-mail do aliexpress dizendo que minha proteção de compra acaba dia 15 de janeiro de 2020. O que seria essa proteção de compra?
Tenho quase certeza que a placa não chegará aqui até essa data (moro no interior do nordeste)
 
Galera minha placa foi enviada, porém recebi um e-mail do aliexpress dizendo que minha proteção de compra acaba dia 15 de janeiro de 2020. O que seria essa proteção de compra?
Tenho quase certeza que a placa não chegará aqui até essa data (moro no interior do nordeste)
e o prazo que vc tem pra reclamar, caso o pacote não chegue
Quando acontece comigo, eu começo a conversar com o vendedor, pedindo esclarecimentos, 5 dias antes e se nada for feito, eu abro disputa no dia seguinte ao fim desse prazo
 
Off.

Chegou sem taxas algumas coisas que comprei na 11.11

1x Pasta Térmica
1x Adaptador PCI-E 1x pra M2
3x Pares de brincos
1x Camisa
1x Manetes de motocicleta

O celular ainda não chegou mas foi taxado em 388 reais. Paguei ante ontem, confirmou que foi pago ontem.

PS: tá uma bosta esse ambiente minhas importações

Aqui também fui taxado em celular, me meteram R$ 445,00 num celular de R$ 800,00...igual, tá mais barato do que se comprasse o mesmo no Brasil então acaba valendo a pena...

Galera minha placa foi enviada, porém recebi um e-mail do aliexpress dizendo que minha proteção de compra acaba dia 15 de janeiro de 2020. O que seria essa proteção de compra?
Tenho quase certeza que a placa não chegará aqui até essa data (moro no interior do nordeste)

Aqui quando vai chegando 1 semana perto de vencer, eu peço prorrogação do prazo (já que muitas vezes nem é culpa dos caras os atrasos e sim dos correios brasileiros que demoram pra entregar ou simplesmente extraviam o produto)...se depois da prorrogação ainda assim não recebo (normalmente dão 20 dias pra mais) ai peço cancelamento e reembolso...só tive esse problema de não receber o produto uma vez (nem sabia que não era permitido mandarem baterias para o Brasil) e pedi reembolso...de prorrogar e receber ainda depois no prazo já fiz 3 vezes...
 
Minha RX580 4G chegou no sábado, não tava embalada de forma muito segura e também não veio com proteção nos conectores. Tirando isso veio em estado de novo, super limpa, ainda não desmontei pra ver se precisa de pasta térmica nem fiz teste de stress mas parece estar 100%.

Fotos
 
Off topic, chegou meu deathadder elite sem taxar, passou liso nem os 15 pila veio
To pensando em pegar um DA Elite, quanto tu pagou no ali?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Galera, to com uma duvida aqui. Alguem sabe mexer no Afterburner? Minha placa quando o PC liga por algum motivo veio setada com os ventiladores em 0% de rotação e só começa a rodar quando ta 60+ (fica nuns 25%) entao eu tenho q ir la e setar manualmente pra quanto eu quero. Alguem sabe como que eu faço pra deixar ela setada pra quando ligar o PC ja rodar em 25% e a partir dai ir subindo quando aumentarem os ºC?
 
Nada ainda
Quase 1 mês


18/11/2019
16:22
CINGAPURA /










Objeto encaminhado
de País em CINGAPURA / para País em Unidade de Tratamento Internacional / BR

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aquiMinhas Importações
 
Nada ainda
Quase 1 mês


18/11/2019
16:22
CINGAPURA /










Objeto encaminhado
de País em CINGAPURA / para País em Unidade de Tratamento Internacional / BR

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aquiMinhas Importações

Tenho também alguns pedidos que estão nessa mesma situação, pesquisei a respeito e as respostas que encontro é que no final de ano demora mais pela maior demanda, acho que é só aguardar mesmo, caso estiver chegando nos 90 dias de proteção e não tiver chegado ai é hora de entrar em contado com o vendedor.
 
To pensando em pegar um DA Elite, quanto tu pagou no ali?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Galera, to com uma duvida aqui. Alguem sabe mexer no Afterburner? Minha placa quando o PC liga por algum motivo veio setada com os ventiladores em 0% de rotação e só começa a rodar quando ta 60+ (fica nuns 25%) entao eu tenho q ir la e setar manualmente pra quanto eu quero. Alguem sabe como que eu faço pra deixar ela setada pra quando ligar o PC ja rodar em 25% e a partir dai ir subindo quando aumentarem os ºC?
Se ninguém te responder até a noite eu te ajudo a alterar
 
Comprei memórias no início do mês na Yao You Store (acho que é isso) e peguei um processador na SZCPU STORE dez dias depois. Acho que o processador vai chegar primeiro (segundo o rastreio) e olha que a previsão de chegada, é para primeira semana de Janeiro...

Vamo aguardá
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

* previsão de chegada dos dois
 
Tenho também alguns pedidos que estão nessa mesma situação, pesquisei a respeito e as respostas que encontro é que no final de ano demora mais pela maior demanda, acho que é só aguardar mesmo, caso estiver chegando nos 90 dias de proteção e não tiver chegado ai é hora de entrar em contado com o vendedor.


Até que enfim :)
Agora é torcer pra passar batido.

17/12/2019
07:56
CURITIBA / PR
Objeto recebido pelos Correios do Brasil

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aquiMinhas Importações
18/11/2019
16:22
CINGAPURA /
Objeto encaminhado
de País em CINGAPURA / para País em Unidade de Tratamento Internacional / BR

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aquiMinhas Importações
 
Até que enfim :)
Agora é torcer pra passar batido.

17/12/2019
07:56
CURITIBA / PR
Objeto recebido pelos Correios do Brasil

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aquiMinhas Importações
18/11/2019
16:22
CINGAPURA /
Objeto encaminhado
de País em CINGAPURA / para País em Unidade de Tratamento Internacional / BR

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aquiMinhas Importações

Boa, agora só ficar na torcida kkkk
Tenho uma Rx580, ssd M.2 e um Kit de memória ram que nem chegaram no brasil ainda.
 
Apesar do pé atrás com esses boatos de que a receita estar taxando gpus e placa mães, o trouxa que sou decidiu arriscar, peguei uma rx 570 na JSF CPU por 324 (frete incluso) Agora é ficar uns 2 meses com c* na mão esperando, é minha primeira importação, espero não ter uma experiência ruim logo de primeira.

Aliás, alguém participa e recomenda algum grupo de importações para me mandar? Pode ser por PM.
 
Off.

Chegou sem taxas algumas coisas que comprei na 11.11

1x Pasta Térmica
1x Adaptador PCI-E 1x pra M2
3x Pares de brincos
1x Camisa
1x Manetes de motocicleta

O celular ainda não chegou mas foi taxado em 388 reais. Paguei ante ontem, confirmou que foi pago ontem.

PS: tá uma bosta esse ambiente minhas importações
Amigo, por acaso você chegou a testar o Adaptador PCI-E 1x pra M2? Comprei um semana passada, esperando chegar pra ver como funciona e ver como é a performance.
 
Amigo, por acaso você chegou a testar o Adaptador PCI-E 1x pra M2? Comprei um semana passada, esperando chegar pra ver como funciona e ver como é a performance.
Nem pluguei ainda, pq to sem ssd m2, tenho que comprar ainda e a grana ta curta
 
Apesar do pé atrás com esses boatos de que a receita estar taxando gpus e placa mães, o trouxa que sou decidiu arriscar, peguei uma rx 570 na JSF CPU por 324 (frete incluso) Agora é ficar uns 2 meses com c* na mão esperando, é minha primeira importação, espero não ter uma experiência ruim logo de primeira.

Aliás, alguém participa e recomenda algum grupo de importações para me mandar? Pode ser por PM.

Acho que mesmo se você for taxado, vai ter pago um preço abaixo do mercado...

Ps: Foi um produto usado né?
 
Senhores algum cupom de desconto?
 
To pensando em pegar um DA Elite, quanto tu pagou no ali?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Galera, to com uma duvida aqui. Alguem sabe mexer no Afterburner? Minha placa quando o PC liga por algum motivo veio setada com os ventiladores em 0% de rotação e só começa a rodar quando ta 60+ (fica nuns 25%) entao eu tenho q ir la e setar manualmente pra quanto eu quero. Alguem sabe como que eu faço pra deixar ela setada pra quando ligar o PC ja rodar em 25% e a partir dai ir subindo quando aumentarem os ºC?
Foi mal a demora esqueci
Abre o MSI Afterburner e vai na opção settings, no canto inferior direito, depois vai na aba ventoinha na janela que abriu, e ali pode configurar, ta em forma de grafico, onde uma extremidade é a temperatura e a outra é a velocidade dos fans
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo