[Aliexpress] Placa de Video RX 480 4gb Sapphire

Sim, apesar que pelas fotos de outros compradores não só dessa mas de outras placas, o vendedor manda elas limpinhas, parecendo novas. Mas é certeza que é usada.

Só ficar na torcida para que não tenham minerado até o talo.
 
Só ficar na torcida para que não tenham minerado até o talo.

Sim, certeza que essas placas foram usadas para mineração, embora várias dessas lojas que vendem tem no próprio titulo ou na descrição "não mineração", mas basta você ver as fotos ou vídeos de quem compra as marcas de desgaste devido ao estresse constante dessas placas . A aposta é no quão surradas elas foram e o quanto irão durar, isso se já não chegar com problema.

Sinceramente se me taxarem, dependendo do valor, talvez nem pague e deixe voltar pra tentar reembolso, por que até o final de tudo isso já devo ter dinheiro suficiente para comprar aqui mesmo. Já que se eu pagar e vier com defeito, li um comentário dizendo que o Aliexpress pede para mandar a placa de volta e é o olho da cara (não sei se é verdade) e o vendedor pode dar mil desculpas para não devolver (falar que seu pc ou alguma peça é incompatível).
 
Galera fui taxado na compra da placa de video. Queria saber se o valor é somente aquela que tá no dis? La so tem um valor de 20 reais
 
Se eu for taxado isso eu comemoro . Isso não é a cobrança dos correios? Tá muito baixo isso ae. Só leio taxa de R$100 pra cima.
15 reais do correios e 4,88 da receita. O valor declarado do objeto tava 2 dollar e foi 60% em cima disso.
 
Sim, certeza que essas placas foram usadas para mineração, embora várias dessas lojas que vendem tem no próprio titulo ou na descrição "não mineração", mas basta você ver as fotos ou vídeos de quem compra as marcas de desgaste devido ao estresse constante dessas placas . A aposta é no quão surradas elas foram e o quanto irão durar, isso se já não chegar com problema.

Sinceramente se me taxarem, dependendo do valor, talvez nem pague e deixe voltar pra tentar reembolso, por que até o final de tudo isso já devo ter dinheiro suficiente para comprar aqui mesmo. Já que se eu pagar e vier com defeito, li um comentário dizendo que o Aliexpress pede para mandar a placa de volta e é o olho da cara (não sei se é verdade) e o vendedor pode dar mil desculpas para não devolver (falar que seu pc ou alguma peça é incompatível).

Sim sim, por isso disse "até o talo" fiquemos na torcida para que ela não tenha sido tão "judiada". Mas dependendo do vendedor, pode ser que realmente ele não a usou a exaustão. Dá o feedback depois assim que receber (ou não).

15 reais do correios e 4,88 da receita. O valor declarado do objeto tava 2 dollar e foi 60% em cima disso.

Rapaz que taxação é essa hein kkkk deu até vontade de comprar uma pra deixar de reserva hehehe
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ps: Podia ter um tópico sobre discussões de produtos importados aqui mesmo nessa seção.
 
Faz 1 mês que comprei minhas memórias e elas ainda estão na China segundo o rastreio. Normal né?
 
Faz 1 mês que comprei minhas memórias e elas ainda estão na China segundo o rastreio. Normal né?
Também comprei umas memórias no 11.11 e tem uns 50 dias que o status de entrega está dizendo que saiu da suiça em transito para brasil, vou aguardar mais uns dias, se não mudar irei entrar em disputa com vendedor.
 
Também comprei umas memórias no 11.11 e tem uns 50 dias que o status de entrega está dizendo que saiu da suiça em transito para brasil, vou aguardar mais uns dias, se não mudar irei entrar em disputa com vendedor.

Eu comprei processador e memória. Memória foi dia 03/12 e processador dia 11/12. Se não chegar até no início do mês que vem, vou entrar em disputa também.
 
infelizmente comprar em final de ano é foda, algumas coisas entram em um limbo onde eles param de se movimentar, enquanto outras coisas compradas depois se movimentam rapido e chegam bem antes
 
infelizmente comprar em final de ano é foda, algumas coisas entram em um limbo onde eles param de se movimentar, enquanto outras coisas compradas depois se movimentam rapido e chegam bem antes

Foi o que eu imaginei, as duas últimas semanas do ano são tensas. Quem comprar por agora deve receber se bobear em menos de 30 dias...
 
infelizmente comprar em final de ano é foda, algumas coisas entram em um limbo onde eles param de se movimentar, enquanto outras coisas compradas depois se movimentam rapido e chegam bem antes
Pois é, as memórias comprei no 11.11 e ainda nada, comprei um ssd e uma Rx580 no 29.11 que já estão em trânsito para minha cidade, estou menos triste pq não foi minha placa que entrou nesse limbo kkkk
 
Pois é, as memórias comprei no 11.11 e ainda nada, comprei um ssd e uma Rx580 no 29.11 que já estão em trânsito para minha cidade, estou menos triste pq não foi minha placa que entrou nesse limbo kkkk

Tô mais preocupado é com o processador, espero que essa semana ao menos tenha uma movimentação. Quando comprei, a previsão era de chegada pra essa semana, mas pode durar até mês que vem --'
 
Ontem chegou a Rx580 4gb XFX comprada da RE store, placa muito nova, sem arronhões, não consegui fazer o teste completo, mas uns 5 min no furmark ela chegou nos 85°.
 
Ontem chegou a Rx580 4gb XFX comprada da RE store, placa muito nova, sem arronhões, não consegui fazer o teste completo, mas uns 5 min no furmark ela chegou nos 85°.
caraca, 85°C é muito, a minha rx 570 com velocidade de ventoinha no padrão não passa de 80°C
 
8 meses com uma rx 570 do aliexpress, sem marca determinada, tudo suave até agora. Só precisei configurar as ventoinhas no afterburner e consigo manter ela por volta dos 78 graus nos jogos sem limite de fps
 
8 meses com uma rx 570 do aliexpress, sem marca determinada, tudo suave até agora. Só precisei configurar as ventoinhas no afterburner e consigo manter ela por volta dos 78 graus nos jogos sem limite de fps
Comprou em qual loja?


Comprei minha rx 480 dia 13/12 e até agora está a mensagem "em trânsito para o Brasil"
Espero que não seja taxado, o vendedor declarou ela no valor de 18 trumps
 
Comprou em qual loja?


Comprei minha rx 480 dia 13/12 e até agora está a mensagem "em trânsito para o Brasil"
Espero que não seja taxado, o vendedor declarou ela no valor de 18 trumps


Meu processador também ta nessa situação. Arrependimento de ter comprado no fim do ano viu, devem ter muitas mercadorias na mesma situação. O tenso é que dependo das peças pra montar o PC.
 
Ae galera,
Vou compartilhar com vocÊs minha compra do AliExpres, estou montando um pcgamer com a maior parte vindo do exterior (exceto fonte e gabinete e acessórios que comprei no BR).
Com o não entendo muito de PC, segui as recomendações desse canal:


Fiz as compras todas, conforme recomendado.

Como comprei de vários vendedores, está vindo em 04 entregas distintas.
1- Placa de vídeo
2- Placa mãe, Memória ram e processador
3- SSD
4- Cooler

Paguei todos lá pelo dia 25/11.
Estou preparado para ser taxado na placa de vídeo e na remessa com a placa mãe, pois excedeu 100$.
No mais tive que pagar os R$ 15 na remessa do cooler (já esperava por isso pq a remessa começa com o código RV).
Por fim, apenas deixo evidencia de que não tem lógica nenhuma o sistema de logística da alfandega/correios. A placa de vídeo está no limbo desde dia 18/12. Enquanto o SSD chegou bem depois e já foi entregue. Outro fato de que gostaria de deixar claro, é que provavelmente todas as encomendas já tinham chego ao Brasil antes do dia 20/12. Só que como fica em containers, só registrado a entrada pelos correios quando eles finalmente contabilizam a entrada no sistema. Ou seja, fica parado no Brasil mesmo.
Segue abaixo o status das entregas (Atualizado em 11/01).

1- Placa de vídeo

18/12/2019
08:55
CURITIBA / PR
Objeto recebido pelos Correios do Brasil

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aquiMinhas Importações
27/11/2019
12:24
SUECIA /
Objeto encaminhado
de País em SUECIA / para País em Unidade de Tratamento Internacional / BR

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aquiMinhas Importações
27/11/2019
11:44
SUECIA /
Objeto recebido na unidade de exportação

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aquiMinhas Importações
27/11/2019
11:38
SUECIA /
Objeto postado

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aquiMinhas Importações

2- Placa mãe, Memória ram e processador

10/01/2020
15:30
CURITIBA / PR
Objeto recebido pelos Correios do Brasil

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aquiMinhas Importações
26/11/2019
17:21
SUECIA /
Objeto encaminhado
de País em SUECIA / para País em Unidade de Tratamento Internacional / BR

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aquiMinhas Importações
26/11/2019
17:20
SUECIA /
Objeto recebido na unidade de exportação

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aquiMinhas Importações
26/11/2019
16:44
SUECIA /
Objeto postado

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aquiMinhas Importações

3- SSD (já recebido)

09/01/2020
14:09
JARAGUA DO SUL / SC
Objeto entregue ao destinatário
09/01/2020
08:25
JARAGUA DO SUL / SC
Objeto saiu para entrega ao destinatário
08/01/2020
15:09
SAO JOSE / SC
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em SAO JOSE / SC para Unidade de Distribuição em JARAGUA DO SUL / SC
07/01/2020
03:25
CURITIBA / PR
Objeto encaminhado
de Unidade de Distribuição em CURITIBA / PR para Unidade de Tratamento em SAO JOSE / SC
07/01/2020
03:23
CURITIBA / PR
Fiscalização Aduaneira finalizada
05/01/2020
13:12
CURITIBA / PR
Objeto recebido pelos Correios do Brasil

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aquiMinhas Importações
26/11/2019
18:27
SUECIA /
Objeto encaminhado
de País em SUECIA / para País em Unidade de Tratamento Internacional / BR

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aquiMinhas Importações
26/11/2019
18:25
SUECIA /
Objeto recebido na unidade de exportação

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aquiMinhas Importações
26/11/2019
18:01
SUECIA /
Objeto postado

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aquiMinhas Importações

4- Cooler

08/01/2020
17:58
CURITIBA / PR
Pagamento confirmado
Consulte os prazos clicando aqui.
08/01/2020
14:15
CURITIBA / PR
Aguardando pagamento do despacho postal
08/01/2020
14:14
CURITIBA / PR
Liberado sem tributação
Aguardando pagamento do despacho postal.
07/01/2020
11:11
CURITIBA / PR
Objeto recebido pelos Correios do Brasil

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aquiMinhas Importações
27/11/2019
16:47
CHINA /
Objeto encaminhado
de País em CHINA / para País em Unidade de Tratamento Internacional / BR

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aquiMinhas Importações
27/11/2019
08:12
CHINA /
Objeto recebido na unidade de exportação

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aquiMinhas Importações
26/11/2019
19:55
CHINA /
Objeto postado

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aquiMinhas Importações
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo