[AliExpress] Promoções 11.11 🔥 2020

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Haylou GT1 ou similar da Haylou. Alguns da Soundpeats também são bons

O GT1-XR por R$119 é uma boa?
Estou por fora desses fones "TWS", queria um mas não faço nem ideia de qual pegar.
 
Alguma pasta térmica com boa qualidade a um bom preço?

Uns meses atrás eu tive um pedido de uma Thermal Grizzly Kryonaut rejeitado pelo serviço postal chinês e devolvido ao vendedor. Achei que tinha sido cagada do vendedor e pedi uma MX-4 da Arctic e também foi barrado. Acho que deve ter alguma restrição de envio pra esse tipo de produto, deu uma dorzinha de cabeça estornar o dinheiro, posso ter dado azar e outras pessoas conseguiram normalmente, mas eu não recomendo.
 
O GT1-XR por R$119 é uma boa?
Estou por fora desses fones "TWS", queria um mas não faço nem ideia de qual pegar.
- O mais barato
- Qualidade de áudio um pouco melhor (aqui também entra o pro, tenta procurar a diferença)
- melhor bateria (inclusive funciona como battery bank)

Se puder pagar mais, compra esse da soundpeats. Não sei se vale o preço a mais, mas ele é confortável, da pra usar na academia, tem uma das maiores baterias (tbm da pra usar pra carregar celular), e bom som com chip de boa qualidade. Na minha opinião o que tem o melhor custo-benefício é o GT1 plus/GT1 pro.
 
Alguém recomenda um mousepad bom com preço bom?
 
Galera, alguém mais está tendo problema ao pagar com o cartão inter? Me aprece "pagamento recusado pelo banco" CSC_7200015
 
Alguma recomendação de airdot?
 
SINGLEDAY12 voltou a funcionar

Peguei um Silicon Power A80 de 1tb por 582 reais. Podia ser um pouco menos pois já tinha queimado os US$ 2.00 de desconto do Paypal em um pedido cancelado.
 
Pessoal dito e feito, fiz uma conta aqui no nome do meu pai e o cupom ONZE15 funcionou, pelo jeito ele é limitado a apenas um uso por pessoa. No caso comprei a placa mãe b550m aorus elite, com o cupom a mesma sai por 754 reais já com o frete podendo parcelar em até 6 vezes. Elá é um b550 talvez até decente e por esse preço dar até para arriscar de pagar o imposto, mas se não vir por esse preço está bom demais. Placa vendida pelo vendedor SZCPU . Link abaixo para quem quiser ariscar.


Para esclarecer, peguei um r7 2700 e de acordo com a ati as b550 só funcionariam processadores apartir da terceira geração, mas pela pesquisa que fiz ela funciona com o r7 2700 normalmente, video abaixo :



Estava querendo pegar o KIT placa+proc, essa mesma placa ai, o custo está muito bom para pagar taxa, o problema é a garantia, fabricante da garantia apenas em placas compradas em território nacional :(
 
O medo da taxa é grande, mas da garantia do Fabricante é maior rsrs

sePrm8f.jpg
 
Alguém tem cupom para compras abaixo de 200,00?
 
Valor minimo 112,76: CHINACUPON1111 , JACKIE11 , CYEMYE11
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Valeu irmão, os dos primeiros funcionaram. 17,03 de desconto em uma compra de 190,00. Agradeço
 
2600 é pior ou melhor que esse 3400g?

Eu vou usar a placa de vídeo integrada (G) mas 2600 com placa de vídeo dedicada não muda muito muito em questão de performance, porem a diferença de preço está pequena e essa diferença não compra uma dedicada no nível de uma vega 11.
 
Fala galera, vi que os componentes de PC estão em alta mas e na questão dos smartphones, tá valendo a pena importar no 11.11?
Estou de olho num Redmi Note 9s 128gb há um tempo, hoje o menor preço que vi está por R$1.073,05, existe algo melhor nessa faixa?
Tem também a questão da Black Friday no fim do mês, não sei se vai baixar mais daqui pra lá ou se é melhor comprar logo no Brasil...

 
Algum carregador Quick Charge 3.0/4.0 com saída dupla (USB-A)? Dei uma olhada em alguns da Ugreen e Baseus, fizeram foi aumentar hoje.
 
Última edição:
Pessoal, o que acham. Adata S11 Pro por 733 ou um SP + Dissipador Jonsbo por 613?

São cento e poucos reais a diferença, mas o Adata já vem com um dissipador meia boca e será que tem RMA no Brasil, mesmo comprando do Ali?

Meu medo é a temperatura da controladora. Por isso o dissipador.
 
tenho um 2600...tem alg processador melhor que esta saindo num preço bacana?queria ir no 5600x mas ta 2k...quase o preço do br
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo