• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[AliExpress] Promoções 11.11 🔥 2020

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
só pra atualizar pois postei minha dúvida mais cedo, taquei a indecisão de lado e decidi.

Já comprei o R5 3600 na aliexpress, saiu por 960 com o cashback e o cupom. Foda-se. ah fico nessa de vou não vou hahaha , resolvi ir.

Entrei pro clan da AMD.
 
Perdi a segunda chance de pegar os produtos às 5 da manhã

Não sabia que teria novamente, e estava acordado na hora :poker:



Acho que não tem mais hoje :soclose:
 
Parei de comprar ontem logo, peguei o r7 2700 e uma b550m aorus elite, os dois já foram enviados. Vamos torcer para não ser taxado. Por 100 reais a mais para quem anda pegando uma b450 como a steel legend já dar pra pegar esse b550m, vale a pena principalmente se não for taxado, até para o futuro. Daqui um ano ou dois anos não duvido do 3700 baixar de preço ou até esse 5600, ae já poderia vender o r7 2700 e pegar um deles. Para quem quer economizar o r7 2700 com o cupom por 730 acho que é o processador que mais anda valendo a pena.
Manda o link desse b550m por favor...

Pediu pra colocar valor menor?
 
o preço mínimo pros ssd de 1 Tera está em 579 mesmo? algo abaixo? ia pegar um de 500gb mas está nem 100 reais a menos só
 
Galera, não entendi uma coisa: os cupons sao cumulativos ou não? Porque não consegui add mais que um no carrinho ao mesmo tempo... ou depende do produto?
 
Galera, não entendi uma coisa: os cupons sao cumulativos ou não? Porque não consegui add mais que um no carrinho ao mesmo tempo... ou depende do produto?
Exitem dois tipos de cupons, do vendedor e do ali, então em alguns casos da para usar 2, mas a maioria aqui só usou o do ali mesmo.
 
Parei de comprar ontem logo, peguei o r7 2700 e uma b550m aorus elite, os dois já foram enviados. Vamos torcer para não ser taxado. Por 100 reais a mais para quem anda pegando uma b450 como a steel legend já dar pra pegar esse b550m, vale a pena principalmente se não for taxado, até para o futuro. Daqui um ano ou dois anos não duvido do 3700 baixar de preço ou até esse 5600, ae já poderia vender o r7 2700 e pegar um deles. Para quem quer economizar o r7 2700 com o cupom por 730 acho que é o processador que mais anda valendo a pena.

Tu tem certeza que essa mobo vai suportar o r7 2700?

 
Galera, alguém pode me ajudar a ver se eu fiz um bom negócio ou uma boa M*rda?

Comprei esse kit aqui do SZCPU Store:

Trata-se de um RYZEN 5 5600X + uma B550M Wifi + 4x8GB DDR4 2666Mhz Pumeitou.

Saiu por R$3475..

Meu PC é esse da assinatura, ou seja, super ultrapassado pra VGA que eu tenho...
Montei esse pra ficar pelo menos uns 5/7 anos sem mexer, igual foi com esse daqui.

A minha pergunta é: O Ryzen 5, por ter "só" 6/12 aguenta, ou seria melhor ter ido pro R7 5800x? (Sim, só vou jogar, mas tô fazendo isso visando o futuro)

E outra pergunta que não quer calar. Fiz um bom negócio?! Hahahaha
Obrigado.
 
Galera, acho que fiz uma besteira grande, na pressa acabei boletando o 3800x usado invés de novo, sendo que o novo é R$5,00 de diferença na mesma loja! Me ferrei? Será que se conversar com eles mandam a nova?
 
Galera, acho que fiz uma besteira grande, na pressa acabei boletando o 3800x usado invés de novo, sendo que o novo é R$5,00 de diferença na mesma loja! Me ferrei? Será que se conversar com eles mandam a nova?
Faz o pedido do novo e cancela o usado
 
Galera, alguém pode me ajudar a ver se eu fiz um bom negócio ou uma boa M*rda?

Comprei esse kit aqui do SZCPU Store:

Trata-se de um RYZEN 5 5600X + uma B550M Wifi + 4x8GB DDR4 2666Mhz Pumeitou.

Saiu por R$3475..

Meu PC é esse da assinatura, ou seja, super ultrapassado pra VGA que eu tenho...
Montei esse pra ficar pelo menos uns 5/7 anos sem mexer, igual foi com esse daqui.

A minha pergunta é: O Ryzen 5, por ter "só" 6/12 aguenta, ou seria melhor ter ido pro R7 5800x? (Sim, só vou jogar, mas tô fazendo isso visando o futuro)

E outra pergunta que não quer calar. Fiz um bom negócio?! Hahahaha
Obrigado.
Caramba é muito dinheiro numa compra só., mas sim, se der tudo certo é uma economia absurda, tendo em vista que é uma boa placa e 32gb de RAM. Sobre o 5600x ele deve sim aguentar de boa essa geração que começou.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Caramba é muito dinheiro numa compra só., mas sim, se der tudo certo é uma economia absurda, tendo em vista que é uma boa placa e 32gb de RAM. Sobre o 5600x ele deve sim aguentar de boa essa geração que começou.
Galera quem estiver com dúvida agora só boleta e pensa depois, voce vai ter até segunda pra pagar.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo